Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
dul:paa...ra-Ela tentou dizer entre o beijo.Mas ucker aproveitou essa chance e enfiou a língua.
Por um instante ela correspondeu,mas sua razão pesou e ela juntou forças e o jogou pra trás.
dul:naão...
Limpou seus lábios com a mão e ele ficou a olhando.
dul:eu não quero , entende?Para de fazer isso.
ucker:você não me ama mais?
dul:não.Será que ainda não percebeu,ucker?Me deixa em paz .
ucker:então não me quer mais.Nunca me amou.
dul:eu...
ucker:se nunca me amou então por que terminou.Agente estava se dando tão bem e largamos por que você quis e disse que me amava.
dul:eu te amei e você não tem direito de duvidar dos meus sentimentos.Logo eu que fui a única que senti de verdade.
Quando fizemos amor na casa de annie,pode ter certeza que não foi só luxúria de momento.Eu me entreguei a você por que te amava,ucker.Nunca teria me entregado se não amasse você.
ucker:então por que não fica do meu lado?Eu não consigo,dul,te ter como amiga quando te desejo como mulher.Eu não consigo.
dul:mas vai ser assim e se pra você é tão difícil,é melhor que nem amigos sejamos.
ucker:fica comigo.
dul:não.Respeite minha decisão.Se pra você for melhor assim agente não se fala mais,nada além do que for interesse pra Isabeli.
Ela o olhou de costas e quieto nesse instante.Não pronunciou nada,apenas suas costas estavam contraindo.
ucker:ok,não vamos ser mais amigos nem nada.Mas não pense que vou desistir de você como mulher.É você com quem eu quero ficar e não vou desistir,Dulce.
dul:eu não posso te impedir,você faz o que você quiser.Mesmo que isso seja em vão.Nunca mais vamos voltar a estar juntos,ucker.
Ele se virou pra ela e deu um meio sorriso.
ucker:você pode tentar enganar qualquer um com essa sua máscara de gelo,mas a mim não.Olha,mesmo que diga que não me ama mais,sei que ainda me deseja.
dul:você pode pensar o que quiser e se já terminou eu estou cansada e quero ir pra casa.
ucker:vamos.
Ela afirmou com a cabeça e se virou de costas de novo pra ucker,mas mais uma vez ele a interceptou.
dul:o que foi agora?
ucker:olha,eu sei que não vamos mais ser amigos ,mas eu comprei algo pra você e antes que tente falar alguma coisa eu exijo que aceite.Não vou jogar fora,também não sei se ia gostar,mas eu levei horas escolhendo e esse tempo não vai ser perdido por que foi com carinho.
Disse e a olhou,dul ficou quieta e ele interpretou como se ela tivesse concordado,então:
ucker:sente-se ai,eu já volto.
Assim que disse ele entrou no quarto correndo e depois saiu com uma caixa vermelha nas mãos.Toda embrulhada com fitas douradas.
Ele chegou perto dela e lhe entregou aquela caixa.A princípio ela pensou que seria uma caixa de sapato pelo tamanho,mas era bem mais pesada.Ela o olhou intrigada e ucker se sentou ao lado dela na cama.
dul:o que é?
ucker:você tem que abrir ué.Se não deixa de ser presente.
dul:ok...
Ela puxou a fita dourada e depois tirou a tampa vermelha.Mas estava cheia de isopor por fora.Então com cuidado enfiou as mãos lá dentro e tirou o objeto.Desenrolou os papéis brancos que estavam em volta e dentro daquele vidro que apareceu tinha uma cidadezinha de natal.
ucker:eu nunca sei o que te presentear,mas só pensei que ia gostar.
Era um cidadezinha antiga,tinha uma carruagem e pequenos bonequinhos com trajes da época nas portas de casas e parados nas ruas.Era incrível como era lindo,nunca tinha visto nada igual.Era uma verdadeira réplica de uma cidade.Tinha postes e também criancinhas e cachorros,carroagens e também criancinhas nas ruas brincando de bola.
dul:eu,eu não tenho palavras.É simplesmente lindo.
ucker:gostou?
dul:eu amei,é sério,ucker.
ucker:então,me deixa te mostrar mais uma surpresa.
Ele disse pegando o vidro das mãos dela e na parte de baixo debaixo daquela cidade ele apertou um botão onde todas as luzinhas foram acesas e os homenzinhos começaram a andar e a neve caiu nobre aquela pequena cidade.
dul:minha nossa,ucker!
ucker:o que acha?
dul:eu acho perfeito.É realmente lindo.
ucker:eu sei que é simples mais o que eu poderia lhe dar?Já tem tantas coisas,só queria te dar algo que fosse especial.
dul:e é...
ucker:eu comprei em uma lojinha de coisas antigas.O velhinho de lá me garantiu que era uma relíquia.
dul:parece mesmo antigo.
ucker:disse que isso é de mil oitocentos e alguma coisa.Disse que foi uma séria ilimitada que saiu na época.
dul:nossa,ucker.Acho que eu não mereço tal coisa.
ucker:você sabe que merece muito mais do que isso,Dulce.
Ele a olhou.
-------------------------------------------------------------------------
Muchas gracias pelos coments meus leitores,sobretudo o dessa minha leitora que deveria ser uma autora também kkkk:
s2madus2_vondyforever1: Cara autora, Te convido formalmente a participar do enterro de madu, cuja mesma faleceu há 2 dias. Em seu último testemunho, ela gostaria de presenciar a causadora de sua morte em seu enterrro, e você, como sobue, será a convidada "anfitriã", já que a mesma é causadora de tão trágica morte. A perícia descobriu que ela morreu EAMPPDRBDLFC, em outras palavras, de esperamento agudo mutuo por um poste de Rbd la familia a continuação. Antes de morrer ela disse que esperou por anos um poste, mas voce se recusou a postar. A juiza Jurema tambem quer te ver em julgamento, alegando uma pena menor se vc se comprometer a aumentar os postes. Te espero no enterro, Maroca (vem em nome de madu)
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dul:nossa,ucker.Acho que eu não mereço tal coisa. ucker:você sabe que merece muito mais do que isso,Dulce. Ele a olhou. dul:aah...obrigada. Disse sem graça. ucker:de nada. Ele colocou as mãos nos bolso e a mirou. dul:acho que,acho que já devemos ir não é? ucker:ok. Eles saíram de lá e for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua