Fanfics Brasil - 223 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 223

1155 visualizações Denunciar


dul:nossa,ucker.Acho que eu não mereço tal coisa.
ucker:você sabe que merece muito mais do que isso,Dulce.
 Ele a olhou.
dul:aah...obrigada.
Disse sem graça.
ucker:de nada.
 Ele colocou as mãos nos bolso e a mirou.
dul:acho que,acho que já devemos ir não é?
ucker:ok.
  Eles saíram de lá e foram de volta pra casa de dul.No caminho nenhuma palavra foi dita.Dul apenas ficava olhando Isabeli  que dormia e ele dirigia por aquelas ruas iluminadas.Depois do presente não disseram mais nada e ucker entendia que não seriam nada mais do que pais de Isabeli.Ou melhor,ela pensava aquilo,não estava disposto a entregar dul de mão beijada pra Rodrigo,sabia que ela ainda o queria,podia ver em seus olhos e por isso não desistiria de tê-la de novo.
  Ele parou o carro na porta da casa e ajudou dul a sair com Isabeli do carro.Ela parou na porta e ele a olhou.
 ucker:está entregue.-A olhou-achou que chegou minha hora então.
dul:espera!
ucker:sim?
dul:eu,eu...também tenho uma coisa pra você.
ucker:comprou um presente pra mim?
 Disse ele com um meio sorriso brotando de seus lábios.
dul:sim.- disse sem graça ao ver a cara que ucker fez.-vamos entrar e eu te entrego.
ucker:ok,dulcita.
  Ele entrou atrás dela e foram até o quarto de dul.Não se lembrava muito dali.Poucas vezes tinha vindo naquele quarto,na verdade só tinha chegado até a porta quando veio com RBD em uma janta na casa de dul.
 Ele era como dul,nada escandaloso,simples,como ela era.A cama grande,com um guarda roupa também grande embutido na parede.Tinha duas portas que deveriam dar em uma suíte e um closet.A cômoda tinha sido afastada e do lado estava o berço de Isabeli.Ele ficou olhando e dul o interrompeu.
dul:sei que deve estar pensando que Ise não tem um quartinho só pra ela,mas no apartamento já está tudo arrumado.Aqui como sabe é provisório,semana que vem já me vou pra lá.
ucker:não,não estava pensando nisso.Só estava olhando seu quarto.
dul:o que tem?
 Disse estranhada.
ucker:se parece com você.
dul:aa,sempre gostei dele,simples.
ucker:é por isso que te admiro tanto.Não é cheia daquelas bobagens que as mulheres tem de querer ter uma casa dentro de um quarto.
dul:é só meu jeito.-Disse com um meio sorriso.
ucker:que eu admiro.
 Eles ficaram em silêncio.
dul:er,eu vou buscar seu presente.Pode colocar Isabeli no berço?
ucker:claro.
 Ele pegou ela do colo de dul e ela entrou ema daquelas portas e a fechou.
ucker:princesinha,acho que vamos dormir no seu berço.
 Disse baixinho enquanto levava sua filha até o berço.
  Era incrível o jeito que ela parecia com dul.Até o beicinho na hora de dormir ela tinha puxada.Mesmo com aquelas claros como os dele eram,ela era perfeita como dul.
dul:prontinho.
 Ele se virou pra ela e a viu com uma sacola negra nas mãos.
dul:aqui está.É algo normal ucker,mas achei sua cara e eu também não sabia o que te dar,então...
 Ela entregou a ele a sacola e ele tirou o embrulho dourado dela.
ucker:vejamos...está dentro de uma caixa.
 Sorriu.Puxou as fitas e tirou a caixa de lá.
ucker:hmm... giorgio Armani.
  Abriu a caixa e tirou de lá uma jaqueta negra.
dul:olha,eu sei que não é nada especial como o que me deu,mas eu não tinha a menor ideia do que te dar.
ucker:então você gosta de jaquetas de couro?Hmm bom saber.-sorriu sedutor
dul:eu achei que ia gostar.
ucker:claro que sim,é linda.Mas temos que vê-la em mim não é?
 Sorriu pra ela e colocou a jaqueta que se acertou completamente ao corpo dele.Dul quase enfartou quando viu a jaqueta grudada nos músculos dele e os zíperes se adequavam a ele e ele estava,estava...Maravilhoso.
ucker:e o que me diz?
 Deu uma voltinha brincando o que fez dul sorrir.
ucker:meus olhos me dizem que tem alguém me secando.
 Sorriu malicioso

-----------------------------------------------


 

Obrigada pelos coments meus leitores.

s2madus2_vondyforever1: Funcionou deus!!!! Funcionou!!! Minha morte serviu para algo!!!! Tentarei isso em outras webs também kkkkkkkk, sua web e fantástica, acho que é a melhor que eu já li!!!!! 2 postes aleluia!!!! Minha alma retornou à terra, mas cuidado eu só perdôo uma vez!!! Vou te dar uma notícia ( que talvez vc ja saiba) e como prêmio posta outra? A banda rbd vai voltar ri 2015, vale só talvez bata na annieeeeee, eles vão terminar, tá rolando o maior clima vondy e ponny no Twitter. Agora comentário do poste: o ucker finalmente tá sacando que vai perder a dúl, graças a deus vc ouviu a MIM, ELA TÁ MAIS DIFÍCIL E SINTO QUE LOGO 3 LE CONFESSA SEU AMOR POR.ELQ. CONTINUÁAAAAAAAA3


candyta:é eu sei sim :))) não sabe o quanto estou feliz por isso.Tomara que realmente aconteça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VOLTEI!Desculpa pela falta de posts com vocês,mas não abandonei a web não.Estou preparando mais posts pra vcs e tomara que não tenham me abandonado.  Estava louca com o showcase que teve da dul em SP e como sou de MG tive que soar,haha.Mas estou de volta e comenteeem,preciso de vocês pra ajudar na minha inspiração,gente.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais