Fanfics Brasil - 224 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 224

19 visualizações Denunciar


VOLTEI!

Desculpa pela falta de posts com vocês,mas não abandonei a web não.
Estou preparando mais posts pra vcs e tomara que não tenham me abandonado.
  Estava louca com o showcase que teve da dul em SP e como sou de MG tive que soar,haha.Mas estou de volta e comenteeem,preciso de vocês pra ajudar na minha inspiração,gente.
 Besos.
Aaaah,e obrigada tbm todos os leitores que me encheram de mensagens no face,haha.Já estou de volta,não me matem,haha.

----------------------------------------------------------------------------------

dul:não,não estava secando nada,só achei que ficou bem nela.
ucker:hum,eu sei.De qualquer jeito obrigada por ela.
dul:de nada.
ucker:dul!
dul:hum?
ucker:sabe,é que eu estava pensando sobre seu novo apartamento.
dul:o que tem ele?
ucker:é que sei lá,acho que ainda é muito cedo pra levar Isabeli até lá,acho que aqui está mais seguro do que vocês duas lá sozinhas.
dul:o apartamento que aluguei é completamente seguro,ucker.Há guardas lá também,ninguém sobe ao meu apartamento sem minha permissão.
ucker:é por isso que eu tenho medo.Você é muito ingênua,Dulce.Quantas bandidos já não entraram nos lugares com mais segurança que tivessem?
dul:ele é seguro,ucker.Mas nenhum lugar,nem aqui,nem na sua casa  é completamente seguro.O mundo não é seguro,ucker.
ucker:eu sei que não.Mas vocês sozinhas....
dul:ucker,já falamos sobre isso e não a nada que me tire essa ideia da cabeça.Então não adianta reclamar.
ucker:teimosa.
dul:não sou teimosa,só quero mais privacidade com minha filha agora.Não que eu não tenha aqui,mas é diferente.Por que está com essas coisas na cabeça agora?Tinha até concordado.
ucker:ai,dul.Eu desisto.- deu com os ombros- você faz o que você quiser,só não pense que não vou lá estar com vocês.
dul:faça como quiser.
ucker:eu vou indo então.Boa noite.
dul:boa noite.Eu te acompanho.
ucker:não é necessário.Fique com a Ise.
dul:ok.-Ela acenou e ele virou-se de costas pra sair.-ucker!
 Ele se virou de volta pra ela.
dul:sobre nosso relacionamento, é melhor que sejamos apenas os pais de ise e nada mais.
ucker:como quiser.
 Disse e saiu.Já tinha visto a longa jornada que teria pra conquistar o coração dela de novo,mas não ia desistir.
 Não sabia por que não poderiam ter uma vida feliz sem esse tal “Eu te amo”.Estava passando a odiar essa palavra,esse sentimento.Somente queria dul agora e sabia que não seria fácil reconquistá-la exatamente por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores,fiz mais posts pra vocês.Desculpem a demora,mas também tenho uma vida fora do computador.  Espero que continuem lendo e obrigada a todos que seguem me apoiando.Sério gente,sei que ficam chateados pela falta de posts,mas podem ter certeza que nunca vou abandonar a web.--------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais