Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Leitores,fiz mais posts pra vocês.Desculpem a demora,mas também tenho uma vida fora do computador.
Espero que continuem lendo e obrigada a todos que seguem me apoiando.Sério gente,sei que ficam chateados pela falta de posts,mas podem ter certeza que nunca vou abandonar a web.
------------------------------------------------------------------------------
2 semanas depois.
dul:ela acabou de dormir.Nesses últimos dias,ise anda dormindo muito pouco.Acho que teve ser pela mudança,deve estar reconhecendo o lugar.
luís:sim-sorriu-crianças estranham ambientes novos.Mas o que está achando do novo apartamento?Estava tão atarefada que não quis nem passar o ano novo comigo.Isso por ainda está de resguardo,o mulher forte.
Sorriu pra ela e dul sentou-se ao seu lado no sofá.
dul:nem tanto.Estou quase no fim do resguardo,mas quem montou tudo não foi eu-sorriu-,e sobre o ano novo agente marca algo pra outro dia.Desculpa,você foi lindo com o convite.
luís:obrigada,e vamos marcar mesmo,está me devendo.
dul:ok.
luís:não me respondeu ainda o que está achando de morar aqui.
dul:muito bom.É meio diferente por que só somos eu e ise agora,mas estou gostando.Não é muito grande aqui,mas creio que por agora é o suficiente.
luís:sim,você tem muito bom gosto.
dul:obrigada.
Eles ficaram em silêncio e ela se voltou pra tv.Não estava passando nada muito legal,mas derrepente tinha ficado sem graça.Seus olhos focaram ainda mais naquele programa qualquer e como se sentisse alguma coisa,olhou pro lado e viu Luís a encarando.Por um instante ele ainda continuou a encarando,mas logo desviou a mirada e deu um sorriso sem graça.
luís:desculpa,eu não quis...eu não quis te olhar .
dul:como assim?
Se fez de desentendida.
luís:eu...você me deixa sem graça.Mas é que é tão bela que as vezes perco meus sentidos te observando.
A olhou e viu que abaixou a cabeça com as bochechas rúbias.
luís:desculpe,eu não queria te deixar sem graça.
dul:você não tem que se desculpar pelo o que sente,Luís.
luís:eu sei que não.Eu não sou tímido assim,dul,mas você me deixa.
Ela não disse nada,apenas um sorriso torto.O coração dele batia descompassado.Queria sentir o sabor dos lábios dela de novo.Sabia que ela ainda amava Christopher,mas agora nada podia impedir que ele pudesse tentar.Nunca ficaria com uma mulher casada,mas dul e Christopher não mais estavam juntos.Por que não podia tentar?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomou a iniciativa e chegou mais perto dela.Dul sentiu Luís aproximando e sabia que iria beijá-la se não interceptasse,mas não conseguia sair dali,era como se estivesse presa ali.Sentia ele aproximando mais até encostar sua testa com a dela.Ela não sabia se queria aquilo,mas seus olhos se fecharam sem que ela vesse,a res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua