Fanfics Brasil - 226 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 226

15 visualizações Denunciar



  Tomou a iniciativa e chegou mais perto dela.Dul sentiu Luís aproximando e sabia que iria beijá-la se não interceptasse,mas não conseguia sair dali,era como se estivesse presa ali.Sentia ele aproximando mais até encostar sua testa com a dela.Ela não sabia se queria aquilo,mas seus olhos se fecharam sem que ela vesse,a respiração dele começou a misturar com a dela.Até que seus lábios iam se encostar...o telefone tocou e ela acordou daquele devaneio e saiu em direção do seu celular que tocava.
  O encontrou encima da mesinha de canto e antes de atender olhou pra Luís que tinha jogado com a cabeça pra trás no respaldo do sofá.
dul:sim?!
xxx:amix,sou eu.
dul:annie?
annie:claro que sou eu.Você tá bem?Sua está meia falha.
dul:sim,estou.-respirou-e você como está?
annie:estou bem.Estou te ligando se está no seu ap.
dul:sim,estou.Por quê?
annie:por que estou no trânsito e são exatamente seis e meia.Queria passar ai pra ver você e a ise.Posso né?
dul:claro né sua boba.
annie:ok então,já chego ai.Vou desligar,besito.
dul:ok,besos.

Desligou o telefone e olhou pra onde Luís estava.
luís:quem era?
dul:annie,vem vindo pra cá.
luís:aaah sim,acho que vou indo então,pra vocês ficarem mais à vontade.
dul:claro que não,pode ficar com agente.
luís:não,dul.Vou indo mesmo,preciso ver umas duplicatas da empresa.
dul:mesmo ou é desculpa?
luís:mesmo.
Sorriu.
dul:ok,mas olha lá em?
luís:ok.Vou indo,princesa.Boa noite!
 Beijou a bochecha dela e ela fez o mesmo.
luís:iiih...desculpa pelo ocorrido,er,não vai acontecer de novo.
dul:ok,mas você não tem que se desculpar.Aconteceu.
luís:ok.Vou indo mesmo.
 Saiu dali meio sem graça e dul voltou pro sofá.

Annie chegou uma hora depois do ocorrido com Luís.Não demorou muito pra que sentassem com uma panela de brigadeiro e dul contasse todo o ocorrido.
annie:ai eu não acredito que eu estraguei tudo,aff...
dul:você não estragou nada,annie,não era pra ter acontecido mesmo.
annie:como não?O roro é um cara super legal e você vai ficar assim a vida inteira?
dul:não,amiga.Mas ise ainda é muito novinha e outra que eu não quero nada com ninguém.
annie:haha...sei,olha dul,sei que você ama o ucker ainda e não me conteste.Eu sei,te conheço mais que tudo.Sei que o ucker é um bocó,mas também não deixa de ser meu amigo,me alegrou muito ver vocês juntos,mas se você pensa que não da mais certo...
dul:definitivamente eu e o ucker não vamos mais reatar annie.Eu não quero mais viver aquela vida.
annie:você não era nem um pouquinho feliz com ele?
dul:sim eu era,mas não quero viver uma vida fria sem sentimentos.O ucker é incapaz de amar annie.
annie:o ucker é louco por você,só não admite por nada,é muito orgulhoso.
dul:não creio,mas se for assim,ele que fique com seu orgulho.E não o defenda,annie,é definitivo.
annie:eu não estou defendendo ninguém,dul.Só estou dizendo,mas se acho que não há mais chances com o ucker,busque a felicidade que quer em outra pessoa,que pode ser o Luís.
dul:eu não quero,annie.Eu não sei...
annie:tentar não custa nada.Fique a seu critério.
Deu com os ombros,lambendo a colher de chocolate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 DIAS DEPOIS. dul:não sabia que estaria aqui. Ele olhou pra trás a vendo entrar na sala. ucker:vim ver a ise e sua mãe estava aqui. dul:hmm....-andou até ele e beijou a bochecha de ise que a olhou com os olhinhos arregalados.-Oi minha bebê!Vem com a mamãe.  Deu com os braços e ucker a entregou nos braços de dul. d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais