Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ele a olhou com admiração sem que a mesma vice algo.Era incrível como dul se transformava em uma mulher madura quando estava com ise.Não que ela já não fosse,mas ali nascia algo diferente diante de seus olhos,algo tão...mãe.
Perdeu-se no tempo de quanto ficou olhando as duas.Nem viu quando dul o chamou.Apenas na segunda vez escutou,pegou a toalha e dul enrolou ise e a entregou no seu colo.
dul:coloca ela aqui nesse colchãozinho que eu vou pegar o macacão.
Ele fez o que ela mandou e ise o encarou chupando as mãozinhas.
ucker:acho que tem alguém aqui com fome.Ela está me encarando igual você quando quer comer um supermercado inteiro.
Sorriu e dul mostrou o dedo do meio pra ele.
dul:já percebi que está.Já é hora dela mamar mesmo.
Ele observou enquanto dul vestia ise e depois de terminar de arrumá-la.Dul sentou-se na poltrona pra amamentar a filha.
dul:pode me dar aquela toalha que está encima da cômoda?
ucker:claro.
Pegou a pequena toalhinha roxa e entregou à ela.
Dul acomodou mais Isabeli nos braços e cobriu o seio esquerdo enquanto levantava a camiseta azul e o sutiã.Tapou a carinha de Isabeli e deixou que ela achasse o bico.Ise colocou uma das mãozinhas envolta da aréola e com a boquinha aberta tentava achar sem sucesso.Dul ajeitou mais perto da boquinha dela e logo ela agarrou o bico.
Ucker ficou olhando-as enquanto dul amamentava a filha e viu quando ise tirou a toalha que cobria o seio,que caiu no chão.Deu um sorrisinho de lado vendo que dul ficou um pouco sem graça.Com coisa que ele nunca tinha visto,”Mulheres”.
ucker:você gosta desses panos não é filha?
Agachou-se perto da pequena que mamava olhando pra dul.
Era tão linda aquela cena,tão mãe e filha.Algo tão perfeito que apenas Deus podia conceder coisas tão simples e perfeitas assim.
ucker:não quero que tire esses momentos de mim.
Ele a olhou.
dul:não vou tirar.
ucker:obrigada.-disse-e nada de toalhas.
Sorriu.
dul:ok.
ucker:pelo menos diante de mim não precisa.Conheço cada parte de seu corpo,Dulce.
Ele não perdia por sempre dizer aquilo quando podia.
dul:não é por que você conhece que eu tenho que tirar a roupa na sua frente e sentir a maior naturalidade do mundo.
ucker:eu arranco a minha pra você sem problema algum.
Gargalhou e viu dul bufar e negar com a cabeça.
dul:você arranca pra qualquer uma que ver na frente.
ucker:hey,também não é assim.
dul:a não?
Disse irônica.
ucker:não.Deixo essa exclusividade apenas pra você.
Sorriu malicioso.
dul:deixe suas piadinhas pra você.Não temos mais intimidade.
ucker:não por que você não quer.
dul:ainda bem que sabe disso.
ucker:não por que não gosta.
dul:odeio.
ucker:prova.
Sorriu e deu um selinho rápido nos lábios dela.Dul o olhou com espanto e raiva nos olhos ao mesmo tanto.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dul:só não meto a mão nessa sua cara lavada por que Isabeli está aqui. ucker:você gosta que eu sei. dul:fica quieto. Ele sorriu voltando a ficar de pé no canto da parede. Dul terminou de amamentar ise e depois esperou até a bebê arrotar pra coloca-la no berço. Ucker se despediu da filha e quando sa&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua