Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
dul:só não meto a mão nessa sua cara lavada por que Isabeli está aqui.
ucker:você gosta que eu sei.
dul:fica quieto.
Ele sorriu voltando a ficar de pé no canto da parede.
Dul terminou de amamentar ise e depois esperou até a bebê arrotar pra coloca-la no berço.
Ucker se despediu da filha e quando saíram do quarto viu a cara de poucos amigos que dul tinha.
ucker:não precisa ficar com essa cara.Foi só uma brincadeirinha,dul.
dul:das mais sem graças.
ucker:não fica bravinha.Eu sei que você gostou.
dul:cala boca,ucker.Você não sabe de nada,além do mais não sei se você se esqueceu mas não somos mais amigos.
ucker:não estou dizendo que somos.
dul:então não chegue perto de mim.
ucker:impossível,pequena.
dul:vai embora,ucker.
ucker:já vou indo,mas antes para de fingir.
dul:o quê?
ucker:isso.
Sem dizer mais nada ele a encostou na parede daquele corredor e grudou seus lábios.Dul tentou empurrá-lo de todas as formas,mas ucker era mais forte e levou uma das mãos até as madeixas dela e agarrou a fazendo arquear a cabeça.Desceu os lábios para o pescoço dela e dul tentava dar murros em seu peito sem sucesso.
dul:para.Eu não quero isso.
ucker:a não?
Disse mordendo o lóbulo da orelha dela.E sem querer ela revirou os olhos e quase perdeu o chão naquele momento.
dul:nãa...o
Ele voltou a colar seus lábios e ela com o pouco de forças que ainda tinha tentava empurrá-lo em vão.Ucker começou a tentar abrir seus lábios com a língua e ela tentou fechá-los mais,porém sem sucesso.Se cansou e abriu a boca deixando que ele a beijasse.
A jogou mais contra a parede e começou um beijo faminto que foi impossível não corresponder a altura.Ela o agarrou pela nuca e ucker brincou com sua língua enquanto a prensava mais contra a parede fria.Um fogo começava a consumi-la e ucker queria que aquilo incendiasse.Porém quando sentiu que dali era para o quarto.Ele se separou abruptamente dela e a olhou vendo os lábios inchados que tinha deixado nela.
ucker:não finja mais o que é inevitável.
Disse e saiu dali sem dizer mais nada.
Dul ficou sem palavras.Seu coração subia até a boca enquanto as bochechas tingiam um tom rosado pelo o que tinha acontecido ali.O que tinha acontecido?O que houve com ela?
Jogou a cabeça pra trás.Será que não podia resistir uma única vez?Que bastasse ucker tocá-la e tudo ia por água abaixo?Não podia deixar que as coisas fluíssem daquela forma.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquelas duas semanas que se passaram ucker sempre estava em sua casa.Como prometido,ele ficava toda a tarde com ise,as vezes Blanca ficava com ele já que ise estava com cólica.O que era normal pra aqueles meses. Ela chegava sempre as seis,sete da noite.Chegava e ele partia,tentava cortar qualquer tipo de conversa que podia ter com ele. E como mais um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua