Naquelas duas semanas que se passaram ucker sempre estava em sua casa.Como prometido,ele ficava toda a tarde com ise,as vezes Blanca ficava com ele já que ise estava com cólica.O que era normal pra aqueles meses.
Ela chegava sempre as seis,sete da noite.Chegava e ele partia,tentava cortar qualquer tipo de conversa que podia ter com ele.
E como mais um dia,depois de ucker ter ido embora,ela estava deitada em sua cama com ise encima de sua barriga.Tinha conseguido acalmá-la e a cólica passou.
Com muito cuidado ela desligou o abajur e tentou se levantar pra leva-la pro berço.Mas foi só se mexer que a Isabeli ranhetou e ela voltou a mesma posição.O certo era que ela dormisse ali mesmo.
Naquela noite Isabeli acordou cinco vezes o que a deixou totalmente morta.Eram cinco da manhã quando finalmente conseguiu pegar no sono.Estava sendo assim aquelas duas últimas semanas,não sabia se tanta cólica daquele jeito era por Isabeli estar mamando muito na mamadeira,embora fosse seu o leite,mas demorou muito pra pegar.O que mais cortava seu coração era ver o desespero que ela pegava seu peito toda vez que chegava.Não sabia o que fazer,mas talvez teria que leva-la junto pro trabalho ou tirar as férias que tinha tentado tirar quando ela nasceu.Mas nada no seu mundo era como muitos pensavam.
Assim se passaram dois,três dias e ela não mais dormia.
Mas conferência,programas e divulgações.Naquela noite tinha chegado oito da noite e ficou com pena de ucker que ficou com ela a tarde toda.Quando chegou ele estava com ise no colo enquanto via os gráficos da empresa.Já tinha falado pra ele repartir com sua mãe mas o mesmo não lhe dava ouvidos.
dul:oi.
Disse se sentando no sofá .
ucker:boa noite!
dul:desculpe pela demora,sério.Eu estou quebrada.
ucker:isso se percebe.Isabeli estava desesperada e com cólica.Sua mãe esteve aqui e conseguiu acalmá-la.
Ele a olhou enquanto segurava a filha em seu colo.
dul:Está tendo muito dessas dores,mas o doutor disse que era normal de toda criança.
Se sentou lentamente do lado dele pra não acordar Isabeli.Mas parece que foi só sentir o cheiro dela,a bebê abriu os olhinhos e chorou.
dul:oi,meu amor!
Disse pegando a filha que imediatamente ao sentir o cheiro dela chorou mais.
dul:oooh,minha linda,não chora não,a mamãe já está aqui.
Ajeitou a bebê em seu colo e subiu a sua blusa e o sutiã pra que ela pudesse mamar.Isabeli abocanhou com desespero o seio dela.
ucker:ela sente sua falta.
dul:eu sei,mas não tenho o que fazer.
ucker:você não ia pegar férias?
dul:ia,ucker,mas não deu,você sabe como é ter uma vida e um trabalho ligado na música.
ucker:eu sei,Dulce.Mas também tem que ter suas prioridades.
dul:é claro que Isabeli é minha prioridade.Além do mais é o máximo que consegui fazer,são só as tardes que não posso estar com ela.
ucker:são mais de oito horas agora.
dul:aconteceu,ucker.Olha,eu sei que está sendo difícil pra você também e sei que está cheio de trabalho,mas por isso não queria que ficasse com ela.
ucker:é claro que vou ficar com ela,é minha filha,também é minha obrigação.
dul:faça como quiser então,mas você poderia tê-la deixado com minha mãe.
ucker:ela é minha filha,Dulce.Eu quero ficar com ela.
Eles não disseram mais nada.Sentia angústia de deixar Isabeli tão novinha em casa,mas tinha que trabalhar também .