Fanfics Brasil - 231 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 231

20 visualizações Denunciar


No outro dia não foi diferente,mais uma vez chegou mais tarde que o esperado.Ucker estava na sala dormindo com o computador nas pernas.Isabeli não estava lá.Ela entrou quieta,já se passavam das nove da noite,mas se não tivesse sido o trânsito estaria mais cedo em casa,portanto não adiantaria chorar pelo leite derramado.

  O quarto de ise estava com a luz fraca e ela dormia tranquila em seu berço.Ela deu uma olhada na filha e fechou a porta devagar antes de voltar pra sala.

 Ucker ainda dormia e ela com todo cuidado rumou para cozinha,mas antes que chegasse ouviu seu nome sendo chamado.

ucker:Dulce!

Ela parou e se voltou pra trás vendo ele levantar do sofá e colocar o computador de lado.

dul:aah...oi,ucker.Te acordei?

ucker:escutei seus passos.-A olhou e checou seu relógio de pulso,9:30 da noite.-sabe que horas são?

dul:nove e alguma coisa?

ucker:9:30,Dulce,já passou da hora eu você já devia estar aqui.

dul:perdão,ucker,mas eu estava no trânsito.

ucker:perdão,eu sei que o trânsito demora mais nem tanto,Dulce.Mas se está aqui a essa hora é por que saiu tarde.

dul:já vai começar?

ucker:não vou começar nada,é você a errada aqui não eu.

dul:olha,ucker,eu sei que está cheio de serviço e eu atrasei alguns dias mais foi por isso que eu não queria que ficasse com Isabeli,sei bem que ela está dando trabalho nesses dias,mas eu também estou cansando.

ucker:acho que não vale apena brigar não é?Só te falo uma coisa,não quero que isso se repita mais.

dul:está quase acabando,eu também não quero que isso fique repitindo.

ucker:eu vou ir pra casa.

dul:não quer ficar pra jantar?Eu posso fazer algo pra gente.

ucker:não,eu vou indo embora.

 Disse e pegou o computador se levantando.

ucker:boa noite.

dul:boa noite!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Sem mais uma palavra ele saiu do apartamento dela.Ela se encostou no beiral da porta e jogou a cabeça pro lado.Sabia que ele saiu irritado dali,mas por Deus,ainda bem que aquilo estava acabando,e tentaria fazer o máximo para apenas trabalhar pela manhã enquanto necessitasse tanto dela.Estava cansada e estava com preguiça de fazer comida apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais