Fanfics Brasil - 233 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 233

1298 visualizações Denunciar


 ucker:sim?

  Colocou o aparelho no ouvido ainda sonolento.

xxx:ucker...

ucker:Dulce?O que...quer a essa hora?

 Disse em tom de mau-humor.

dul:perdão por te acordar,mas é que Isabeli não para de chorar e está com cólicas.

ucker:deu o remédio à ela?

dul:claro que sim,mas a dor não passa e eu fiz de tudo.Por favor...eu preciso que me ajude.

ucker:as cólicas são normais,dul.

dul:eu sei,mas eu preciso que me ajude.Preciso que venha aqui.

ucker:quê?Tá brincando né?São duas e quinze da manhã.Estou esgotado,Dulce.

dul:eu sei,ucker.Mas eu preciso de você.Talvez com você ela pare,não sei...estou nervosa.

Ele praquejou escutando através do telefone o choro de ise.

ucker:chego em meia hora.

 E desligou o telefone.

 Ela balançou ise em seus braços enquanto a bebê chorava baixo.

dul:a mamãe já ligou pro papai,bebê.

 Olhou para a filha.Sabia que ucker deveria estar super bravo por tê-lo acordado aquela hora da noite.Mas ise não parava e se fosse isso,já a tinha levado ao médico a tempo.

  Eram quase três da manhã quando a campainha do seu apartamento soou e ela correu pra porta.

  Ucker entrou com uma cara de poucos amigos e ela percebeu.Estava com o rosto cheio de olheiras e os olhos um pouco vermelho.Usava uma calça jeans de lavagem escura e uma blusa de moleton na cor negra.

ucker:cadê a ise?

dul:acabou de dar um cochilo,mas com certeza vai acordar de novo,está sob o efeito do remédio.Desculpa por ter te atrapalhado,mas eu estava desesperada.

 Disse roendo a unha e ucker sorriu irônico.

ucker:eu não acredito que vim aqui a essa hora da manhã pra nada,Dulce.Eu disse que ela iria melhorar,afinal ela teve essas cólicas mais cedo.

dul:perdão,ucker.Mas ela realmente estava desesperada.

ucker:eu tenho que trabalhar,Dulce.Não posso sair a altas horas da noite só pra atender seus desejos.

dul:não eram os meus desejos e ela não tem só uma mãe.

ucker:é claro que não tem,mas seria muito mais fácil se minha mulher estivesse dormindo ao lado da minha casa e estivéssemos na mesma casa.

dul:esquece isso ok?Agente nunca mais vai estar juntos.

ucker:é claro,você já deve estar muito ocupada com seu mais novo amante.

dul:cala boca!Ele não é meu amante e não era nem mais pra estarmos falando e eu te repuguino,Christopher.

ucker:quem ligou pra minha casa foi você minha pequena,não eu.A e me repuguina?Não era isso que você dizia quando estava comigo na cama.

 Segurou a mão dela quando a mesmo iria lhe acertar um tapa na cara e grudou contra seu corpo.Dulce pestanejou quando sentiu o hálito dele contra sua bochecha.

dul:me solta...-disse baixinho

ucker:não parece que você quer isso.

Ele olhou nos olhos dela e desceu a mirada até a sua boca.

dul:é o que eu quero.

ucker:acho que não é.

dul:É O QUE EU QUERO,ME SOLTA.

 Ela esperneou e ucker sorriu contra a ineficaz força que Dulce fazia pra soltar-se do corpo dele.E vendo-o sorriu o sangue dela subiu pela cabeça.

dul:me solta!eu tenho nojo de você.

ucker:hmm...eu não gosto dessa palavra,ainda mais quando sei que tem alguém mentindo.

dul:eu não estou mentindo.EU TENHO NOJO DE VOCÊ,UCKER!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias meninas,me deixam muito feliz que aindem seguem lendo a web,e com comentários tão lindos fui obrigada a postar mais um.oolaavondy: aaaaaaaaaaaaaaah ameeei, amei muuuuuuito, quero os dois juntos logo, são muito fofos!! tava morrendo de saudade de continuar lendo kkk`, amei mesmo, to tão feliz que não abandonou ... fiz o cadastro s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais