Gracias meninas,me deixam muito feliz que aindem seguem lendo a web,e com comentários tão lindos fui obrigada a postar mais um.
oolaavondy: aaaaaaaaaaaaaaah ameeei, amei muuuuuuito, quero os dois juntos logo, são muito fofos!! tava morrendo de saudade de continuar lendo kkk`, amei mesmo, to tão feliz que não abandonou ... fiz o cadastro só pra comenta, acabei postando algo, mas nada como isso aqui, que vicia agente!! to com gostinho de quero maaais!!!
Fico feliz que esteja gostando e obrigada por comentar.
tatyene: não estou entendo o pq do ucker estar tão estressado... e pq ele não tira uns dias de férias e fica mais com a filha. folgadoTambém acho.
_---------------------------------------------------
ucker:vamos ver então.
A puxou contra si e a jogou contra parede e só assim percebeu a minúscula camisola negra que ela levava que o acendeu de tal forma que ele segurou o queixo dela e tapou-lhe a boca com seus lábios.
Ela tentou prostetar mas não foi longe;ucker lançou a lingua dentro da boca dela e o máximo que conseguiu foi um gemido abafado e ele sorriu deixando-a correspondê-lo.Suas mãos buscaram pelas madeixas ruivas e com a outra a fez rodeá-lo com as pernas em volta de sua cintura,e o simples contato de seus sexos fez ambos gemerem de antecipação.
Ele desceu os lábios até o pescoço dela e a deixou tentar puxar seus cabelos,devido a falta dos mesmos que estavam sempre curtos agora.Suas mãos buscaram pela alça da camisola e as desceu de ambos lados e apenas apartou-se dela,para admirar-lhe os seios inchados.
Seu membro palpitou com a vontade de se afundar ali e não demorou para que sua boca abocanhace um deles e dul gritasse em desespero.
Ele sorriu enquanto dava leves beijos nos seios dourados e dul o puxou contra sua boca.A beijou loucamente e ela o agarrou pelas costas e ucker quase delirou quando ela jogou seu quadril contra o dele fazendo que a masculinidade dele palpitasse contra a calçinha dela.Suas mãos estavam desesperadas por contato e quando mais uma vez ela se mexeu contra ele;a jogou mais contra parede,a agarrou pelas nádegas e começou com um sexo seco enquanto dul gemia contra seus lábios.A paixão tomava conta daquela sala e quando dul gemeu seu nome e parou as mãos no elástico da cançinha dela,e quando foi puxá-la;dul separou seus lábios.Ele a olhou atordoado e disse:
ucker:hmm?
dul:Isabeli...-puxou a respiração-está chorando.
Ele cerrou os olhos e só assim escutou o chorinho de sua filha que vinha do quarto.
Dul o empurrou de leve e ele a deixou descer.O clima ficou tenso ali e ele a olhou enquanto a mesma puxava as alças de sua camisola e correu até o quarto.
Ele puxou o ar e seguiu atrás dela.
Quando chegou no quarto,dul estava com ise nos braços enquaro a bebê chorava baixinho.Dul o olhou de relance enquanto ninava a filha nos braços,mas logo desviu a mirada.
ucker:me dê ela!
dul:está tudo bem.
protestar ucker:vamos,dul.Me deixa ver se à acalmo,afinal foi pra isso que eu vim não?
Sem mais ela a entregou e ele aninhou a filha nos braços.Tentou olhar pra ela,mas percebeu pelos olhos dela que ela fugia dele.
ucker:o papai já está aqui,meu amor.Está tudo bem.
Disse beijando a testinha da filha que resmungou apenas e agarrou sua blusa.
dul:acho que o que ela queria mesmo era você.
Ela o encarou rapidamente.
ucker:queria o papai,minha linda?
Ele olhou para a filha que parava de chorar.
dul:acho que está ficando mau-acostumada com você aqui todos os dias essa semana.
ucker:vou sempre fazer o possível pra estar com ela todos os dias que eu puder.
A olhou e dul apenas acenou com a cabeça.
ucker:eeh,antes que eu me esqueça,pedi a chave do seu apartamento pra sua mãe e antes que começe a resmungar,eu não vou atacar sua casa,peguei apenas por que nem sempre você está aqui e as vezes eu queira pegar Isabeli.
dul:eu não sei.Você poderia me ligar quando quisesse vir.
ucker:a sim?O que acha de eu te ligar quando estiver gravando um programa?Eu não vou te atacar em plena madrugada,Dulce.-sorriu -apenas que você queira.
dul:acho que não quero discutir com você.
ucker:ou quer fugir de mim?
dul:eu não estou fugindo de você.
ucker:e por quê foge seus olhos dos meus?
dul:não varies.
ucker:não estou variando,é a realidade.
dul:ok,eu não quero discutir com você.
Disse e foi saindo do quarto.
ucker:onde está indo?
dul:pro meu quarto,se ise chorar estou aqui de novo.
ucker:e vai me deixar sozinho aqui?Você chamou aqui pra te ajudar e agora vai saindo assim na maior normalidade?Forgada.
Dul se virou pra ele com olhar tão raivoso que ucker deu um passo pra trás se arrependendo da pequena brincadeira que tinha feito.
Ela deu passos largos até parar em sua frente e inclinar a cabeça e o olhar com os olhos raivosos.
dul:vamos,me dê Isabeli.
Disse estendendo os braços.
ucker:nã,não foi isso o que eu queria dizer,eu...
dul:vamos,me dê Isabeli agora Christopher.
Tentou pegar a filha mas ucker retesou.
ucker:não.
dul:está pensando o quê?Me chamar de forgada,você não sabe o que eu passei,não sabe o que é carregar um bebê nove meses dentro de você.Não sabe o quanto eu batalho pra estar sempre com ela,que é a primeira vez que te chamo pra vir vê-la por que eu estava desesperada e que não sabia o que fazer.Agora me vem chamar de forgada?Se toca seu idiota.
Mas pode ter certeza que nunca mais te chamo pra qualquer coisa.
ucker:desculpa,dul.Eu só quis fazer uma brincadeira,de muito mau gosto afinal.
dul:me dê ela.
ucker:dul...
dul:vamos,ucker.Eu não estou brincando.
ucker:por favor,Dulce,perdão,eu não queria dizer isso.
dul:pois disse e as palavras não voltam.
ucker:não basta minhas desculpas?
dul:não,porque deve se o que você realmente pensa.
__Não era assim que eu queria,você também não era o pai que desejei pra minha filha.
Ela fechou os olhos diante de tal absurdo que tinha acabado de dizer.