Fanfics Brasil - 235 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 235

1039 visualizações Denunciar


Meninas não sumi não,é que fiquei sem internet mesmo.



dul:não,porque deve ser o que você realmente pensa.

__Não era assim que eu queria,você também não era o pai que desejei pra minha filha.

 Ela fechou os olhos diante de tal absurdo que tinha acabado de dizer.

  Ucker pareceu acreditar naquelas palavras.Balançou a cabeça e colocou Isabeli em seus braços e saiu em disparada do quarto.

dul:ucker!

 Ela tentou ir atrás,mas nesse momento ise voltou a chorar assustada.

dul:calma,mi amor!

 Aninhou a filha nos braços e começou a balançá-la.

  Não queria ter dito aquilo.Apesar de não querer amá-lo,isso não tinha nada haver com ele e ise,sabia que ele amava a filha.Mas a raiva a consumiu de tal forma que não mediu as palavras.

dul:já está tudo bem!

Disse baixinho enquanto balançava ise nos braços.

dul:vamos meu amor,você precisa ficar quietinha pra mamãe conversar com o papai.-cochichou e ise a olhou como se entendesse.-isso...a mamãe vai falar com o papai e você tem que dormir meu anjo.

 As palavras lentas de dul pareceram surgir efeito,pois ise dormir uns quinze minutos depois e com cuidado ela colocou a filha no berço e apagou a luz.

   Ucker não deveria ter ido embora por que não tinha escutado barulho algum de porta.Então,saiu do quarto e foi atrás dele.

  O encontrou na sala.Estava sentado de costas para ela,tinha o corpo arcado e ao que parecia estava com as mãos de frente ao rosto.

Ela pigarreou e ele a olhou pra depois voltar a encarar o nada.

dul:ise dormiu!

ucker:então você desejava que outro homem fosse o pai da minha filha?Ótimo!

 Ele sorriu sorriu irônico.

dul:ucker...-sentou-se ao lado dele-agente precisa conversar.

ucker:sobre o quê?Já está claro pra mim.

dul:eu...me desculpa.Mas é que você me pôs louca e eu disse aquilo sem pensar.

ucker:se disse era por que já estava dentro de você.

dul:não,não estava.Eu disse por que eu fiquei com raiva pelo o que você me chamou,mas eu nunca pensei isso de você.

ucker:olha...eu não sabia ao certo se você realmente tinha me esquecido,mas a única coisa que eu sei agora é que você me odeia.

dul:agente não tem nada ver sobre o que aconteceu...

ucker:a não?Nos beijamos à pouco,Dulce,e quase...-ele olhou pra ela-fizemos amor.O que aconteceu então,foi apenas uma grande atração,é isso?

dul:o que aconteceu antes não tem nada haver com o que eu disse pra você.Eu não te odeio ok?Perdão,ucker.Mas o problema é que estamos sempre nos ferindo com as palavras.Já disse que não temos jeito nem como amigos,mas parece que sempre esquecemos disso e nos falamos pra depois brigar depois.

ucker:mas quando somos como marido e mulher as coisas dão certo.

dul:também não dão e você sabe.Ucker...-puxou o ar-por favor,deixemos as coisas como está,agente não vai mais regressar e coloque isso de uma vez por todas nas sua cabeça.

ucker:eu faria isso se fosse o que seus olhos realmente quisessem dizer.

dul:é o que eles querem dizer.

ucker:mas aquela hora...

dul:aquela hora foi somente atração.É o que existe entre nós.

 Se alterou.

ucker:então é isso?

dul:sim...Mas não era isso o que estávamos falando.Eu só queria dizer que não era aquilo o que eu queria dizer,de coração.

 Ela o olhou.

ucker:verdade?

dul:sim,me desculpa.

ucker:se me desculpar por ter brincado com você.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HOLA LEITORES!Não sei quem falou comigo no facebook e me pediu cap.Eu disse que ia postar mais não tinha gostado de nenhum dos que tinha postado.Então fiz de novo. ucker:se me desculpar por ter brincado com você. dul:ok ucker:posso ficar essa noite aqui,ou essa madrugada? dul:claro,eu vou arrumar o seu quarto.   2 semanas depois. annie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais