Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Já debulhando em lágrimas dul entrou em seu quarto,q por sorte ainda não tinha chegado niguém no ap,se não o q diria quando as meninas a encontrassem daquela forma?não,não ninguém poderia saber o q se passou entre ela e ucker,ninguém.Não queria q ninguém ficasse sabendo,daquele seu estúpido amor q sentia por ele.Sempre amava a pessoa errada,mais nunca tinha sentido um amor tão forte assim q tornava os outros insignificantes,mais o q adiantou?foi descartada como uma simples carta q já não tem mais seu valor.
...........................................
Em outro lado as coisas não pareciam diferentes,um copo de vinho pra lá e outro,e outro e assim ia indo.Mais não podia se embebedar,tinha trabalho q não poderia decepcionar os fãs q tanto os amavam.Afinal por q estava bebendo?não a amava não é?tinha de estar feliz por ter tirado mais um peso de si.Não podia se deixar levar por dul,as mulheres,ou a mulher sempre o machucavam,mais quem diria q as outras não seriam iguais,quem diria q com dul seria diferente?
..............................
E assim a semana q começava ia se passando com dul cada vez mais distante.As meninas sempre tentavam saber o por q dela ter aquele olhar tão triste mais o máximo q recebiam era um "está tudo bem,não tenho nada,impressão de vcs".
E o tempo passava e passava e a turnê empesar desde cero estava chegando fim,e rumo a q muitos fãs sempre temeram a "Turne del Adios".
Christopher tentava chegar mais perto de dul,mais a alguns meses já havia desistido.Ela sempre dava um oi e xau,mais com o tempo e o inicio desta turnê q agora aterrisavam em solo brasileiro ela mesmo foi se abrindo mais,e até com ele ela resolveu falar,não como antes mais sim falavam,e é claro q sempre tinham aquelas briguinhas bobas mais logo voltavam a falar.
continua?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E a banda RBD bombava aonde quer q passava,e agora mais um dvd esperado pelos fãs ia ser gravado em São Paulo.O show já estava completamente lotado,e fãs gritavam desesperados pelos seis q estavam prestes a entrar.E claro q não decepcionaram com aquele último show,quando o pano transparente caiu no chão,e lá estavam ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua