Fanfics Brasil - 241 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 241

26 visualizações Denunciar


 Ele soltou os pulsos dela e passou seu braço em volta de sua cintura.

dul:o que está fazendo?

ucker:quero ficar com você,dul.Me magoa mais é você que eu quero.

 Encostou sua testa na dela e a puxou mais contra si.Dul tentou não olhá-lo nos olhos,mas a proximidade era muita e suas pernas começaram a falhar...

dul:me solta,por favor!

ucker:não me diga que quer ficar com rodrigo.Sei que é mentira.

dul:talvez não seja.É um cara bem legal e eu mere...

  Suas palavras foram tapadas pela boca de ucker.

  Ele agarrou-lhe as madeixas e a segurou forte contra si,de modo que não pudesse escapar.Dul protestou mas o braço dele não a deixava escapar.A lingua cálida a fez abrir os lábios e na perfeita dança de suas bocas,ela deixou ser beijada.

  Ucker arfou quando tomou os lábios quentes e doces.Sua lingua passeou por toda boca dela e sua mão desceu para lhe apertar as nádegas.Seus corpos se chocaram mais e ela sentiu a ereção dele contra seu abdômem.

  Ele não perdeu tempo.A jogou na cama e entrelaçou suas pernas.Voltou a beijá-la e dul arfava enquanto ele beijava seu pescoço.Nenhum tempo poderia ser perdido,o desejo era muito grande e ele morria de medo que ela não mais o quisesse.

 Suas mãos passearam pela lateral do corpo de dul e subiram até que a camisetinha estivesse debaixo do pescoço dela.Imediatamente ele olhou o sutiã roxo que ela usava e seus lábios morderam levemente seu seio por cima da peça.Dul arfou...

 ucker:eu te quero,dul...

  Ela nada disse,mas também não parou de correspondê-lo.Não conseguia parar.Suas mãos foram para a camisa rosa e abriram rapidamente os botões e ele a ajudou a tira-la.

 Voltaram a se beijar e as mãos dela passeavam pelo peito dele.O contato de seus corpos estava ficando cada vez mais desesperador e ucker tirou toda sua roupa,ficando apenas de cueca.Abriu as pernas de dul e começou a sugar seu pescoço enquanto se remexia contra a feminilidade dela.Estava a deixando louca,não tinha mais como tentar impedi-lo.Ucker arrancou sua calça e a sentou na cama enquanto mexia no fecho do seu sutiã.Logo se abriu e os seios dourados penderam pra frente.Ucker sentiu seu membro pulsar,enquanto sua boca e sua mão faziam o trabalho.

  Não iria perder aquele momento e nem deixar que dul fugisse.Estava louco de desejo e seu membro pedia pra entrar nela.

 A deitou novamente na cama e se beijaram mais uma vez.Dul o agarrou pelos cabelos e ele passeou pelo corpo dela até parar sua mãos encima da calçinha rendada.Seu dedo passeou até o clitóris pulsante e dul abriu mais as pernas.Estava pronta pra ele.Sua mão parou na lateral da calçinha e a arrancou depressa.Seus olhos viram a cavidade rosa e seus membro mais uma vez pulsou.

  Pegou sua carteira o mais rápido possível e por sorte ainda tinha uma camisinha,não pretendia usar se não fosse com ela.Tirou a cueca e a colocou. 

 Seus corpos se grudaram mais uma vez e ele a penetrou lentamente.Cada pedaço dele a invadiu e ambos gemeram com o contato.

 Começou a mexer dentro dela enquanto sentia suas costas arranhadas.Aquele momento,ali,naquela hora era único e enquanto tomava sua mulher lembrou que ainda não podiam fazer amor.

 Mordeu os lábios contra gosto,mas seu corpo não correspondia,tinha de se separar,mas cada vez mais se afundava dentro dela e dul se contorsia.

  Suas mãos agarraram o lençol quando sentiu os dentes dela gravados em seu pescoço.Não conseguia parar...não ali.

  Diminuiu as acomentidas,mas não se desgrudou.Dul agarrava suas nádegas como se pedisse por mais.Mas estava com medo,e o desejo o dominava ao mesmo tempo.

 Jogou a cabeça contra o travesseiro e aroma doce dos cabelos dela entraram em suas narinas como fogo.Sua boca procurou pelo pescoço esguio e o beijou como se fosse o último doce da Terra.

  Sua Dulce,não iria deixar que ninguém tomasse aquele corpo que era dele.Não ia.Também não iria parar ali.

  Se afundou mais dentro dela e se remexeu com força.Sentiu dul gemer e não parou mais.Os dois se mexiam loucamente  e o  fato de não poderem fazer amor ficou completamente esquecido.

 Dul não conseguiu segurar o orgasmo por mais tempo.Seu corpo todo tremeu e a visão ficou embaçada.O grito rouco não passou despercebido e ucker também não segurou mais.Seu membro convulsionou e a preencheu com força enquanto gozava.

  Ambos os corpos tremeram e ele deixou-se cair encima dela.

 Querem mais hoje?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Alguns minutos se passaram e por fim ele saiu de dentro dela e rolou para o lado da cama.   A olhou e a mesma tinha ficado de bruços na cama e o lençol estava até sua cintura.Ele a contemplou...com certeza de longe era a mulher mais sexy que já tinha visto depois de terem feito amor.As madeixas ruivas estavam jogadas no lado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais