Ele soltou os pulsos dela e passou seu braço em volta de sua cintura.
dul:o que está fazendo?
ucker:quero ficar com você,dul.Me magoa mais é você que eu quero.
Encostou sua testa na dela e a puxou mais contra si.Dul tentou não olhá-lo nos olhos,mas a proximidade era muita e suas pernas começaram a falhar...
dul:me solta,por favor!
ucker:não me diga que quer ficar com rodrigo.Sei que é mentira.
dul:talvez não seja.É um cara bem legal e eu mere...
Suas palavras foram tapadas pela boca de ucker.
Ele agarrou-lhe as madeixas e a segurou forte contra si,de modo que não pudesse escapar.Dul protestou mas o braço dele não a deixava escapar.A lingua cálida a fez abrir os lábios e na perfeita dança de suas bocas,ela deixou ser beijada.
Ucker arfou quando tomou os lábios quentes e doces.Sua lingua passeou por toda boca dela e sua mão desceu para lhe apertar as nádegas.Seus corpos se chocaram mais e ela sentiu a ereção dele contra seu abdômem.
Ele não perdeu tempo.A jogou na cama e entrelaçou suas pernas.Voltou a beijá-la e dul arfava enquanto ele beijava seu pescoço.Nenhum tempo poderia ser perdido,o desejo era muito grande e ele morria de medo que ela não mais o quisesse.
Suas mãos passearam pela lateral do corpo de dul e subiram até que a camisetinha estivesse debaixo do pescoço dela.Imediatamente ele olhou o sutiã roxo que ela usava e seus lábios morderam levemente seu seio por cima da peça.Dul arfou...
ucker:eu te quero,dul...
Ela nada disse,mas também não parou de correspondê-lo.Não conseguia parar.Suas mãos foram para a camisa rosa e abriram rapidamente os botões e ele a ajudou a tira-la.
Voltaram a se beijar e as mãos dela passeavam pelo peito dele.O contato de seus corpos estava ficando cada vez mais desesperador e ucker tirou toda sua roupa,ficando apenas de cueca.Abriu as pernas de dul e começou a sugar seu pescoço enquanto se remexia contra a feminilidade dela.Estava a deixando louca,não tinha mais como tentar impedi-lo.Ucker arrancou sua calça e a sentou na cama enquanto mexia no fecho do seu sutiã.Logo se abriu e os seios dourados penderam pra frente.Ucker sentiu seu membro pulsar,enquanto sua boca e sua mão faziam o trabalho.
Não iria perder aquele momento e nem deixar que dul fugisse.Estava louco de desejo e seu membro pedia pra entrar nela.
A deitou novamente na cama e se beijaram mais uma vez.Dul o agarrou pelos cabelos e ele passeou pelo corpo dela até parar sua mãos encima da calçinha rendada.Seu dedo passeou até o clitóris pulsante e dul abriu mais as pernas.Estava pronta pra ele.Sua mão parou na lateral da calçinha e a arrancou depressa.Seus olhos viram a cavidade rosa e seus membro mais uma vez pulsou.
Pegou sua carteira o mais rápido possível e por sorte ainda tinha uma camisinha,não pretendia usar se não fosse com ela.Tirou a cueca e a colocou.
Seus corpos se grudaram mais uma vez e ele a penetrou lentamente.Cada pedaço dele a invadiu e ambos gemeram com o contato.
Começou a mexer dentro dela enquanto sentia suas costas arranhadas.Aquele momento,ali,naquela hora era único e enquanto tomava sua mulher lembrou que ainda não podiam fazer amor.
Mordeu os lábios contra gosto,mas seu corpo não correspondia,tinha de se separar,mas cada vez mais se afundava dentro dela e dul se contorsia.
Suas mãos agarraram o lençol quando sentiu os dentes dela gravados em seu pescoço.Não conseguia parar...não ali.
Diminuiu as acomentidas,mas não se desgrudou.Dul agarrava suas nádegas como se pedisse por mais.Mas estava com medo,e o desejo o dominava ao mesmo tempo.
Jogou a cabeça contra o travesseiro e aroma doce dos cabelos dela entraram em suas narinas como fogo.Sua boca procurou pelo pescoço esguio e o beijou como se fosse o último doce da Terra.
Sua Dulce,não iria deixar que ninguém tomasse aquele corpo que era dele.Não ia.Também não iria parar ali.
Se afundou mais dentro dela e se remexeu com força.Sentiu dul gemer e não parou mais.Os dois se mexiam loucamente e o fato de não poderem fazer amor ficou completamente esquecido.
Dul não conseguiu segurar o orgasmo por mais tempo.Seu corpo todo tremeu e a visão ficou embaçada.O grito rouco não passou despercebido e ucker também não segurou mais.Seu membro convulsionou e a preencheu com força enquanto gozava.
Ambos os corpos tremeram e ele deixou-se cair encima dela.
Querem mais hoje?