Fanfics Brasil - 242 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 242

31 visualizações Denunciar


 

  Alguns minutos se passaram e por fim ele saiu de dentro dela e rolou para o lado da cama.

  A olhou e a mesma tinha ficado de bruços na cama e o lençol estava até sua cintura.Ele a contemplou...com certeza de longe era a mulher mais sexy que já tinha visto depois de terem feito amor.As madeixas ruivas estavam jogadas no lado esquerdo no travesseiro enquanto seu rosto estava virado para a direita.

  Se levantou um pouco de modo que pudesse olhar o rosto dela.Estava com os olhos fechados.Sabia que ela não estava dormindo,mas entendia isso como um "não quero conversar agora" e ele a respeitaria.

  Saiu da cama e entrou na suite pra se livrar do preservativo.Quando voltou colocou sua cueca e olhou o rosto impassivo de dul que permanecia da mesma forma.

 Voltou de novo pra cama e colocou os braços atrás da cabeça,e enquanto olhava o teto um sorriso saiu de seus lábios e logo também caiu no sono.

 

  Acorda!Ele cerrou os olhos escutando isso pela terceira vez e a claridade do quarto o cegou por um momento,o obrigando a se sentar na cama e abrir os olhos aos poucos e ver dul de pé o olhando.

dul:por fim!

 Ele olhou o relógio ao lado da cama e viu que eram 7:15 da manhã.

ucker:ainda é cedo.

dul:eu preciso fazer uns ensaios,portanto tenho que levantar agora.

  Ele a olhou.Já estava vestida,usava uma camisetinha preta e uma jaqueta de couro na mesma cor por cima.Também estava de calça jeans e seus cabelos estavam lisos e levemente prendidos de lado.

ucker:ok.

 Saiu da cama e entrou na suíte.Quando saiu,dul estava de costas se olhando no espelho.

   Vestiu a calça e colocou os sapatos.

dul:já terminou?Eu preciso de ir.

ucker:que horas é seu ensaio?

dul:as nove.

ucker:eu posso te levar.

dul:não é nercessário,eu vou no meu carro mesmo e ise também vai junto.

  Disse e voltou pra pegar algo em sua bolsa.Mas ucker a virou pra ele.

ucker:por quê essa frieza toda?

dul:eu não estou fria,só com pressa.

ucker:pode enganar qualquer outro idiota,menos eu.É porque nos deitamos?

dul:aquilo foi um erro.

ucker:não parecia erro quando estávamos ali deitados na sua cama.Por favor,dul,ainda vai negar que quer a mim?

dul:aquilo foi somente uma atração,uma loucura que não vai acontecer de novo.

ucker:para com isso!para de dizer que o que temos é somente atração,uma loucura,um erro.Nós dois sabemos que não é isso.Sabemos que é muito mais que atração o que fizemos.

dul:É o quê,ucker?O quê?

Ela o olhou

ucker:é...eu não sei,dul,mas é forte.

dul:atração,ucker,é isso o que temos.

ucker:não,não é só isso.Você é muito pra mim e não vou desistir de você,não vou desistir de nós.

dul:não existe mais nós,ucker.

ucker:hoo...sim,existe.E se engana se pensa que vou desistir tão fácil,não depois do que e provou ontem.

 Essas foram suas últimas palavras antes de sair e deixá-la ali no quarto.

 

 

As três horas da tarde quando estava se arrumando pra voltar pra casa.Alguém bateu a porta de seu camarim.

dul:sim?

xxx:perdão,senhora.-um homem colocou a cabeça pra dentro e depois entrou com grande buquê de rosas.-mas mandaram isso pra você.

 Ela olhou para o homem e perguntou de quem era,mas o mesmo não contou e a deixou sozinha ali.

 Dul olhou pra filha que estava no carrinho e a olhava.

dul:de quem será meu amor?

Procurou pelo cartão e achou um envolope vermelho.Colocou as rosas no canto e o abriu.

  "Não desistirei de nós"

                  Christopher U.

 

 dul:mas eu já desisti.

  Disse baixo e jogou o envelope na lixeira.Aquilo era culpa dela,tinha se deixado entregar na noite passada e o pior de tudo é que não se arrependia por um minuto.

 Pegou o buquê e o jogou na primeira lata de lixo que viu e se sentou.

luis luisillo:nossa que carinho.

  Sorriu entrando no camarim e vendo o buquê jogado no lixo.

luís luisillo:de quem é?

dul:de um idiota ai.

luís luisillo:nossa que amor.-sorriu-e isso não tem nada ver com um tal ucker não é?

  Sorriu mais uma vez e dul revirou os olhos.

luís luisillo:só lutando pelo o que ele quer.

dul:ele não sabe nem o que quer luís.Mas não quero falar disso,já estamos prontos?

luís luisillo:só esperando a senhora.

 Brincou.

dul:já estamos prontas.

 

 Se levantou e arrastou o carrinho com ise até a porta.

luís luisillo:deveria estar feliz não?Um dos galãs mais cobiçados do México te dando flores.

 Sorriu brincando e dul o empurrou com um meio sorriso.

dul:pois não quero saber desse galã.

luís luisillo:certeza?

dul:absoluta.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá leitores!Confesso que quase abandonei a web,pois já não tenho tempo mais como antes.Mas vi a quantidade de comentários de vocês e até me pedindo por mensagens no facebook e no twitter.Então,não irei mais abandonar a web,também por nunca gostei de ler uma web que não tenha fim.  Então,irei te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais