Fanfics Brasil - Estou de volta! RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: Estou de volta!

850 visualizações Denunciar


Olá leitores!Confesso que quase abandonei a web,pois já não tenho tempo mais como antes.Mas vi a quantidade de comentários de vocês e até me pedindo por mensagens no facebook e no twitter.Então,não irei mais abandonar a web,também por nunca gostei de ler uma web que não tenha fim.
  Então,irei terminar essa web por você e espero que ainda estejam ai,acho que certamente essa será a última.


Eles seguiram andando até o saguão em meio as brincadeiras de sempre.Até que quando chegaram no estacionamento havia um carro parado e um homem estava encostado no mesmo,sorrindo pra ela.
Luísillo:parece que tem alguém arrasando corações.-sorriu
Dul olhou e rodrigo estava vindo até ela.
dul:oi,roro!
rodrigo:espero que eu não esteja atrapalhando,mas sai mais cedo do trabalho e estive pensando em que talvez pudessemos sair pra jantar,comer alguma coisa não sei...
dul:hmm...é que estou com ise.
rodrigo:não há problema algum.
dul:se não for ficar muito tarde...
Luísillo:acho que estou sobrando por aqui não é?-sorriu mais uma vez-Tchau pra vocês!
 Beijou o rosto de dul e saiu acenando para rodrigo.
rodrigo:bem...vamos? -se voltou pra ela.
dul:sim.
 Eles as levou em um restaurante super aconchegante e reservado.Estava se sentindo muito bem com Rodrigo,mas não sabia se queria encher ele de espectativas.
  Rodrigo era um cara super legal e não merecia ficar com alguém que não o correspondesse.Alguém como ela.
  Também sabia que tinha se esquecer Christopher e roro era um forte pretendente para isso.
rodrigo:Está tudo bem?
 Disse interrompendo os pensamentos dela.
dul:haa,sim.
rodrigo:pois não está parecendo.Eu fiz alguma coisa errada,ou você não gostou da comida...Olha,se foi isso pode dizer...
 Ela o interrompeu.
dul:não,não é nada disso.É só que estou um pouco perdida em meus pensamentos.
rodrigo:que bom! - sorriu - Mas é algo que queira compartilhar?Seu eu puder ajudar...
dul:são apenas coisas minhas. - sorriu - Mas se importa se formos já ?Está ficando um pouco tarde e daqui a pouco ise acorda querendo mamar.
 rodrigo:não,claro que não.-a olhou-Garçom,a conta por favor.

----------------------------------------------------------------------
rodrigo:está entregue.
 Tirou o cinto e a olhou.
dul:obrigada,e desculpe por te apressar,mas eu ainda tenho que amamentá-la.
rodrigo:sem broncas,e obrigada você por ter compartilhado a noite comigo.
dul:que isso...-sorriu o olhando- Acho que já vou indo então.Boa noite.
 Ela esperou que ele a correspondesse mas Rodrigo continuou a olhando como se quisesse dizer algo.Parecia nervoso com alguma coisa mas parecia não querer falar.
 Ele olhou pra frente e mais uma vez voltou sua mirada pra ela que começou achar esquisita aquela situação.
  Rodrigo encontrou seus olhos com o dela e dessa vez não pestanejou em grudar seus lábios.
  Ela arregalou os olhos diante da situação.Não sabia o que fazer,se o correspondia ou não.
 Ele colocou uma das mãos no rosto dela tentando fazê-la correspondê-lo,mas dul se afastou sorrindo envergonhada e olhou pra baixo percebendo que ise estava no seu colo.
 rodrigo:er...perdão,dul.Eu não queria te pressionar,perdão mais uma vez.
dul:não está me pressionando,roro.É que ise está aqui e...
rodrigo:ai,perdão!-a interrompeu e deu um tapa em sua cabeça. - eu não devia ter feito isso.Perdi a noção das coisas e até me esqueci que ise estava no seu colo.
 Eu sou um verdadeiro idiota.
dul:calma,também não é pra tanto.
 Ela sorriu pra ele tentando tranquilizá-lo.
 Se encostou no encosto do banco e seguiu o olhando e esperando que ele dissese alguma coisa.Mas ele apenas mirava o nada.
dul:você não está me querendo apenas como amiga verdade ?
rodrigo:não! - dessa vez ele a olhou - sei que estou parencendo um adolescente nesse momento e eu não sou assim,dul.Mas você anda me deixando fora de mim.Acho que estou gostando de você e não tenho a mínima ideia se um dia terei alguma chance. - Deu um meio sorriso. -
dul:você sabe como são as coisas,sabe que...
rodrigo:eu sei de tudo,dul.Sei que ainda tem problemas com o Christopher,sei que sua cabeça está em uma reviravolta.Mas também sei que talvez pudesse me dar uma chance.
dul:eu não sei...realmente eu nem me conheço mais,Rodrigo.
rodrigo:porque quer trancar seu coração.Mas uma coisa eu te digo,Dulce.Eu não sou como ele .E diferente dele,tenho um coração pra te dar.É só você dizer que sim.
dul:eu,eu não sei...
rodrigo:dul,eu não quero te pressionar.Só quero que deixemos as coisas rolarem.Se der certo bem,se não,deixamos como está.
dul:eu não entendo.
rodrigo:algo como amizade colorida?
 Fez aspas com os dedos sorrindo.
dul:eu...
rodrigo:me dê uma chance de te conquistar,só isso que te peço.
 Ela o olhou e mordeu seus lábios.
dul:ok,você venceu.
rodrigo:venci? - sorriu indo selar seus lábios com os dela -Ho...perdão,acho que essa bebê linda pode ficar um pouquinho no banco de trás.
 Ele pegou Isabeli nos braços e a colocou no banco de trás.Pra depois olhar dul sorrindo e a beijar como sempre quis antes.














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegou em casa,ela se encostou sorrindo no beiral da porta de seu quarto.  As coisas mudariam dali em diante.Ainda estava confusa com tudo que estava acontecendo,mas como Rodrigo disse,deixaria que as coisas rolassem. Bem,ao menos ele beijava bem.--------------------------------------------------------------------------------Duas semanas se passaram e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais