Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Quando chegou em casa,ela se encostou sorrindo no beiral da porta de seu quarto.
As coisas mudariam dali em diante.Ainda estava confusa com tudo que estava acontecendo,mas como Rodrigo disse,deixaria que as coisas rolassem.
Bem,ao menos ele beijava bem.
--------------------------------------------------------------------------------
Duas semanas se passaram e tudo ia bem.Ela e Rodrigo estavam se dando super bem e ucker fazia uma semana que não aparecia.Sabia que ele estava prestes a chegar,mas num ponto era bom não vê-lo.Era uma chance a mais de esquecê-lo mais rápido e deixar que Rodrigo estivesse mais perto dela.Também pelo fato não estarem conversando.
Ela fechou as cortinas olhando o entardecer e se voltou até a cozinha juntamente com Isabeli.
dul:quietinha agora,mi amor.Para que a mamãe possa fazer essa pizza divina.
Disse encarando o bebê que a olhava dentro do carrinho.
Era incrível passar momentos assim com sua filha.Era uma sensação inexplicável que achava que só alguém que passase por aquilo poderia entender.
Ela continuou cozinhando e quando já estava tudo pronto ela vestiu sua roupa correndo enquanto escutava os resmungos da filha.
dul:calma,meu amor.Já vai comer ok ?
Mas ise continuou resmungando até sua mãe pegá-la e a carregar até a sala.
dul:um istante,ise.
Disse abrindo quatros botões de sua camisa e olhando a filha começar a bater as perninhas.
dul:quanto desespero. - sorriu - mamãe não está tratando de você direito,é?
Falou abrindo seu sutiã e colocou a filha no colo.
dul:pronto,bebê.
Arrumou seu seio na boca da filha que logo o abocanhou,repousando uma das mãozinhas dela em seu seio.
Definitivamente não se cansava de ver aquela cena linda.Tentava sempre guardar aqueles momentos para que um dia pudesse lembrar.Ter ganhado Isabeli foi a coisa mais linda que poderia ter acontecido em sua vida.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a todos os leitores que comentaram.Fico muito deliz de ainda estarem ai.melissa_takahashioutlook.com: oieeeeeeeeee leitora nova nossa a sua fic é muito perfeita eu amo ela demais , cnt se não meu coração não aguenta , to fazendo um esforço super mega grande pra ler essa parte q ela ta com o Rodrigo tomara q passe logo pq se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua