Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada a todos os leitores que comentaram.Fico muito deliz de ainda estarem ai.
melissa_takahashioutlook.com: oieeeeeeeeee leitora nova nossa a sua fic é muito perfeita eu amo ela demais , cnt se não meu coração não aguenta , to fazendo um esforço super mega grande pra ler essa parte q ela ta com o Rodrigo tomara q passe logo pq se não eu morro kkk mais é a pura verdade!!!!!
Seja bem vinda Melissa!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arrumou seu seio na boca da filha que logo o abocanhou,repousando uma das mãozinhas dela em seu seio.
Definitivamente não se cansava de ver aquela cena linda.Tentava sempre guardar aqueles momentos para que um dia pudesse lembrar.Ter ganhado Isabeli foi a coisa mais linda que poderia ter acontecido em sua vida.
Em meio a seus pensamentos a campainha tocou,e ela com um pouco de esforso,jogou uma pequena toalha em cima da cabeça da filha e caminhou até a porta.
Apoiou Isabeli em um dos braços enquanto a bebê continuava mamando e abriu a porta.
Ucker estava encostado na soleira enquanto suas mãos descansavam dentro dos bolsos da calça negra.Ele lhe deu um sorrisinho e ela o deixou entrar,voltando a se sentar com ise no sofá.
ucker:que ótima recepção,não vai me dar nem um boa noite?
dul:não enche,ucker!
ucker:então vai continuar me tratando assim...Ok,não vim aqui pra ficar te lambendo mesmo,vim pra ver minha filha.
Ele disse,e sem permissão por parte de Dulce, tirou a pequena toalha que tapava ise e murmurou:
ucker:olá,meu amor!Papai sentiu sua falta.-Falou enquanto acariciava os fios dourados da cabeça de ise.- Está cada dia mais linda.
Se inclinou e beijou a bochecha da filha.E a bebê pareceu sentir a presença do pai enquanto balançava as perninhas,mas sem soltar do peito de dul.
Ucker sorriu e segurou a mãozinha da filha que antes repousava encima do seio de dul.
ucker:fico triste quando passo dias sem vê-la.
dul:ela também nota quando você não está.Tem vezes à noite que ela fica nervosa e faz tanta manha.
ucker:é bebê? - disse olhando pra filha que mamava com os olhinhos fechados - Não pode se comportar mal com a mamãe. - sorriu.
_ Infelizmente no final dessa semana tenho que ir de novo.
dul:vai viajar de novo?
ucker:sim,tenho que ir em uma reunião em Los Angeles nessa quinta-feira.Por isso vim lhe fazer um convite.
dul:que tipo de convite?
ucker:o de posar na minha casa,hoje e amanhã.
dul:como assim?Está louco?
ucker:não,qual o problema,dul?Quero estar com ise antes de viajar.
dul:e será que não pode fazer isso aqui?
ucker:não,porque aqui não teria tempo o suficiente e não se esqueça que um dia você concordou comigo em eu levá-la quando quisesse.
dul:sim,mas ela ainda é muito novinha,Christopher.Acaso você pode amamentá-la também?
Disse irozizando.
ucker:não,por isso estou te chamando.
dul:e a resposta é não.
ucker:ok,então a levarei do mesmo jeito.
dul:Quê?Como assim a levará?Vai dar leite de vaca por acaso pra Isabeli mamar?
ucker:não.Você tira seu leite em uma mamadeira e pronto.
dul:nem pensar.Eu não vou,ise também não vai.
ucker:ela é minha filha também.Portanto eu digo que ela vai.
dul:não seja infantil.
Ela olhou pra baixo e viu que ise tinha se soltado de seu peito e a olhava com os olhinhos estalados.Tentou dar o peito a filha novamente mais ise não queria pegar mais.
dul:olha o que você fez.Agora ela não quer mamar mais.
ucker:eu fiz?Eu não tenho culpa se ela não quer mais
dul:ok.Pegue ela então e a faça arrotar.
Ela a colocou no colo de ucker e ele pegou a filha desajeitamente.
dul:tá vendo?Como quer ficar com ise se nem fazê-la arrotar você sabe?
Disse ajeitando ise nos braços de ucker.
ucker:por isso quero que vá comigo.
dul:bata devagar nas costas dela!- Ele começou a fazê-lo - E eu já disse que não vou pra sua casa.
ucke:pois eu digo que vai.Ou vai preferir que eu fique aqui?Pra mim não tem problema nenhum,só não tenho roupas.Mas também não tenho problemas em ficar de cueca.Ainda mais quando sei que você gosta.
Ela o olhou não acreditando no que aquele homem dizia.Ela o viu sorrir-lhe torto e seu sangue parecia ter subido na cabeça.
dul:ok,você venceu.
Ela se levantou do sofá e o deixou ali.Ucker sorriu enquanto esperava ise arrotar e ouviu a porta do quarto dela batendo com força.
ucker:é bebê,conseguimos mais uma.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando na mansão Uckermann,dul entrou atrás de Christopher com ise nos braços.Olhou pra sala de estar que continuava a mesma desde que tinha ido embora.Ucker não mudara nada. Ela o acompanhou até o quarto da filha e ele pegou ise de seus braços e a depositou no berço de madeira.Logo depois acendeu a luz fraca do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua