Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Chegando na mansão Uckermann,dul entrou atrás de Christopher com ise nos braços.Olhou pra sala de estar que continuava a mesma desde que tinha ido embora.Ucker não mudara nada.
Ela o acompanhou até o quarto da filha e ele pegou ise de seus braços e a depositou no berço de madeira.Logo depois acendeu a luz fraca do abajur.
ucker:fico tão feliz em vê-la estreando seu quarto.
Disse olhando a filha dormir.
ucker:eu mandei que planejassem esse quarto todo.Quando ela crescer um pouquinho vou apenas tirar o berço e colocar uma cama no lugar,e quando estiver um pouco mais velha e quiser escolher seu quarto,será tudo fácil de ser reposto.-sorriu olhando dul que permanecia calada.
dul:é um belo quarto!
Ela disse e depois saiu do quarto o deixando ali sozinho.
Ucker negou com a cabeça.Aquilo tudo,tudo o que estava ali em seu presente,realmente não era o que tinha sonhado pra sua vida e ainda mais tão premarturamente.Mas nesse seu presente não conseguia sonhar em outra coisa que não fosse ter aquela familia.
Todos os dias que estava em casa vinha até aquela quarto pensando em sua menina ali dormindo.Aquela casa não era a mesma sem dul ali.
Ele chegou na sala e ali estava dul sentada no sofá.Estava olhando algum lugar que não podia perceber,mas quando chegou mais perto viu que os olhos dela estavam em um porta-retratos deles da época em que ainda estavam na RBD.Ele tinha as mãos na bochecha dela e ela tentava sorrir.
ucker:gosto desta foto!
Ele a viu olhar pra trás e depois voltou a olhar pra frente de novo.
Ele pulou no sofá e se sentou ao lado dela.
dul:porque estas fotos estão aqui ainda?
ucker:gosto de olhá-las.
Disse a olhando e ficaram quietos em seguida.
ucker:quando quiser se deitar pode escolher qualquer um dos quartos que quiser.Você os conhece bem.
dul:acho que já vou indo então.
Ela se levantou dali e começou a subir as escadas.
Ficaria o mais longe possível do quarto que foi deles.Por isso pegou a primeira direita e abriu uma das portas dos quartos de hóspedes.
ucker:espera,dul!
Ela olhou pra trás e o viu entrando no quarto.
ucker:por quê está me tratando assim?
dul:estou normal.Você me disse que quando quisesse dormir eu poderia pegar qualquer um dos quartos e eu vou dormir,só isso.
ucker:não,não é só isso.
dul:ou será pelo fato de você praticamente me obrigar a estar aqui?
Ela disse ironizando.
ucker:não.Pensei que iria esquecer tudo e que voltaria a falar comigo,e não estou falando do fato de você estar aqui e sim pelo que aconteceu com a agente semanas atrás.
dul:pois não quero mais contato com você.A não ser o que nos liga com Isabeli.
ucker:me engana que eu gosto! - sorriu cruzando os braços
dul:você pensar como quiser.Agora apenas me deixe dormir.
Deu as costas a ele enquanto abria a mala e procurava seu pijama.
ucker:e vai dormir tão cedo?
dul:acho que não é da sua conta.
ucker:calma,eu apenas disse!
dul:se puder sair então...
ucker:ok,não vou mais te encomodar.
Ele disse e fechou a porta do quarto dela.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já no seu quarto ele chegou e tirou a camiseta branca que estava usando e pulou com o notebook em seus braços até o meio da cama. Tentou ver alguns de seus trabalhos e planilhas que levaria pra Los Angeles mais sua cabeça não conseguia focar em nada que não fosse em quem estava à alguns quartos dali. Já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua