Fanfics Brasil - 248 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 248

1233 visualizações Denunciar


Ele continuou ninando a bebê por certo tempo.Mas alguns minutos depois ela o olhou e fez um grande beicinho,voltando a chorar.
ucker:a não,meu amor!O que foi?
  Ele disse tentando animá-la mas dessa vez não surtiu efeito suas brincadeiras e ise voltou a chorar mais alto.
   Ele continuou nas suas tentantivas...Não queria ter de chamar dul,ela deveria estar cansada.Mas não precisou disso,quando ele se virou pro lado da porta,ali estava ela encostada no respaldo com o cabelo um pouco desgrenhado,o que lhe dava uma ar um tanto sexy.Seu babydool de seda preta lhe chamava mais atenção ainda,e uma boa parte das coxas dela ficavam a mostra.
   Ele engoliu em seco e também não pode deixar de perceber que ela por um momento parou os olhos nele.
ucker:ela estava chorando e eu não queria te acordar.Estava tentando fazê-la dormir de novo,mas não está dando certo.
 Ele deu um meio sorriso.
dul:me dê ela aqui.
  Ele colocou a filha nos braços de dul e ela a ajeitou no colo de modo que ise segurou as alças da blusa do pijama dela.
 dul:está com cólica!
 Disse apertando a filha contra o peito.
ucker:as vezes fico encabulado em como você sabe essas coisas tão fácil isso e eu não.
dul:não é isso,é que já me acostumei.Quando ela me agarra assim é por que quer se esquentar.
   Você poderia me dar a manta dela?
ucker:claro.
Ele ajeitou a manta em cima de ise.
dul:pronto,ise.Já está tudo bem.
 Dul começou a niná-la até que o choro foi se tornando baixinho e uma meia hora depois ela conseguiu voltá-la ao berço dormindo novamente.
 Ele e ela sairam do quarto quietos.
ucker:sabe,eu te admiro muito.É uma ótima mãe,dul.
dul:obrigada,estou tentando fazer o meu melhor.
ucker:e você o faz.Pode acreditar!
dul:obrigada.
ucker:agora  já são quase seis da manhã.
dul:sim?
ucker:é,e eu acho que perdi o sono.Quer me acompanhar em uma xícara de café?
dul:eu...ok.
 Ela o acompanhou até a cozinha e enquanto ele mexia na cafeteira.Ambos permaneceram calados.
  Quando ele terminou,enxeu duas xícaras do café fervendo e seguiram para sala.
   Se sentaram um ao lado do outro e ucker ligou a televisão que começava a passar o jornal da manhã.
 O sol ainda não tinha nascido,o que ainda deixava o lugar escuro.Ele correu até o quarto mais próximo e trouxe uma manta.
ucker:está um pouco frio. - sorriu. - Quer se cobrir?
 Ela afirmou com a cabeça e ele cobriu ela também.E ali permaneceram quietos e bebendo café por algum tempo.
  Ninguém dizia nada...Ucker também não conseguia falar nada ou achar algum assum.Dul estava tão fria que o deixava sem graça as vezes.
 Os minutos se passaram de novo e ele tentava focar no jornal que passava,tentando ao máximo não olhar pro lado.Mas algum tempo depois isso foi em vão.Dul caiu com a cabeça em seu colo,o que o fez levar um grande susto.E dessa vez ele olhou pro lado e viu que ela tinha dormido segurando a caneca nas mãos.
  Ele sorriu...Pegou com cuidado a caneca das mãos dela e a colocou no chão.Depois se voltou pra ela e ajeitou os cabelos dela que tinha caido na cara.Por último a puxou pra deitar no seu peito e por sorte ela não acordou.
  Se pudesse tiraria uma foto daquele momento.Amava sentir o corpo dela enroscado ao seu.Ela dormindo com uma das mãos deixou que ficasse sobre seu peito.Ele afogou-lhe as madeixas e tentou cerrar os olhos e dormir também.
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O sol da manhã atingiu a sala onde estavam e por consequência a luz fez um reflexo no sofá,fazendo ambos despertarem juntos.   Ucker cerrou os olhos se acostumando com a claridade que começava a invadir seus olhos.Dul também começou a se remexer encima dele,e quando viu onde estava deu um pulo e sentou no sofá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais