Fanfics Brasil - 25° Capítulo RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 25° Capítulo

18 visualizações Denunciar


E a banda RBD bombava aonde quer q passava,e agora mais um dvd esperado pelos fãs ia ser gravado em São Paulo.O show já estava completamente lotado,e fãs gritavam desesperados pelos seis q estavam prestes a entrar.
E claro q não decepcionaram com aquele último show,quando o pano transparente caiu no chão,e lá estavam eles mais uma vez fazendo muitos gritarem,chorarem,com aquele último show em solo brasileiro estando os seis,pela última vez estando ali juntos.
E cada lágrima q caia em cada música,em cada coração q olhava eles ali dando o melhor de si.
O toque de nuestro amor começava a tocar e ucker e dul estavam na passarela olhando milhares de fãs gritarem por vondy.Dul os olhou mais uma vez e assim começou a cantar sua parte.Era uma canção dificil pra ela ainda mais com ele ali ao lado dela.E nem percebeu quando sua parte acabou e ucker começou a cantar a parte dele.Tinhas tantas ganas de abraçá-lo,não estava suportando mais.E foi assim sem querer q viu seus braços o envolvendo e ele sorriu e correspondeu o abraço enquanto cantava,e ela deitou em seu ombro como antes fazia.Sentia o perfume dele a embriagar,queria tanto beijá-lo,ó como queria,mais não podia,não podia amá-lo,não podia.Seu corpo se sentia quente ali e só ali,mais não por muito tempo,e assim o sentio esfriando quando ele soltou dela e foram caminhando de volta ao palco.
E era assim em cada turnê,eles iam voltando a ser amigos,e a distância se tinha só em uma certa parte.Mais não estava sendo dificil apenas para dul,e sim pra ucker também q  as vezes quando a encontrava triste em um canto sentia vontade de aninhá-la em seus braços e proteje-la de tudo,beijar os lábios doce q ela tinha,mais sabia q isso já não era mais possivel.Eles tinham terminado,ele tinha terminado,e essa foi a decisão certa não é?sim foi,não queria se envolver.
Então cada vez q se pegava pensando nela,uma raiva o subia e ele lentamente voltava pra noite.Pra suas mulheres de uma noite e voltava muitas vezes de ressaca no outro dia e Pedro ficava louco com isso.
Dul já sabia da volta dele as farras e isso acabava com ela cada vez q ele chegava em um ensaio com a cabeça doendo,ou quando encontrava com ele entrando em seu quarto bêbado ou como da última vez com uma mulher,essa foi uma das piores de sua vida.Tinha de esquecê-lo sabia,mais como?já tinha tentado de várias formas,mais parece q acontecia o contrário.
E aquela noite não estava sendo diferente,se sentia tão sozinha naquele quarto,sentia falta dele,de sua familia q a meses não via,queria abraçar sua mãe e com ela se sentia mais segura.Amava quando deitava no colo de Blanca e ela a aninhava como se fosse um bebezinho ainda,e dizia q tudo ia ficar bem,mais faltava pouco pra voltarem pro México,e no outro dia seria o último show na Espanha e assim poderia ter umas férias.
Tinha de dormir mais não consiguia,o outro dia seria cheio e ela não consiguia pregar os olhos.E mais um dia se levantava em plena madrugada e seguia no corredor,e ia indo em dreção ao último andar do céu,onde podia ver mais as estrelas e a lua,um ponto de paz.Mais uma coisa a vez voltar quando ia entrando no elevador.Era ele,ho meu Deus.
dul:CHRISTOPHER-ela correu até ele q estava sentado em um canto da parede,completamente embriagado-Meu Deus vc tá bem?-Ela disse colocando as mãos no rosto dele q a olhou
ucker:duu...dul é você?-Ele colocou as mãos no rosto dela dando um meio sorriso
dul:sim...-Ela fechou os olhos mais logo os abriu-olha como vc tá Christopher,o q te passa?ta ficando louco?sabe q temos show amanhã
ucker:a...é-Ele fecha os olhos e dul nega com a cabeça
dul:vai pro seu quarto
ucker:pro meu?a é mesmo-Fica com os olhos semi-cerrados e tenta se levantar mais tropeça e quase  cai se não fosse dul ter o segurado com dificuldade
dul:olha como está,não consegue nem andar sozinho-o apoia contra seu ombro o levando para o quarto
ucker:dul...dul olha pra mim-Dul não olha e tenta continuar mais ele para e como ele era mais forte q ela foi obrigada parar-dul olha pra mim-Ela olha-vc é tão linda-ele acaricia o rosto dela e ela desvia o rosto
dul:vem vamos vc tá bêbado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas cadê vcs?poxa não tem quase nada de coments,não tão gostando?:(Dul com muito esforso consegue entrar com ucker e o levar até a suite do quarto dele,e assim o senta sobre o vaso.dul:pronto-o olha-agora vc vai tomar banho enquanto eu vou pedir um caféAssim dul sai da suite e vai em direção ao telefone do hotel q ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais