Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Obrigada a todos leitores que comentaram aqui.Obrigada também as minhas leitoras do facebook.Ficomuito feliz que estejam gostando.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ucker passou o resto da manhã no escritório.Tentou procurar por dul,mas sabia que a mesma também tinha passado a manhã inteira enterrada em seu quarto.Só a viu quando o almoço estava pronto.
Tempos depois ele cansou de ficar enterrado naquela casa e já que ela fugia tanto dele,resolveu vestir a sunga e ir pra área da piscina.Porém quando chegou lá teve uma grande surpresa: dul já estava lá com ise.Ela estava em uma área mais afastada ,sentada em uma das cadeiras dali,onde os coqueiros faziam sombra,e como estava linda...
Ela não lhe tinha notado ainda,mas ele engoliu em seco quando viu aquelas coxas amostra naquele minúsculo short jeans.
As madeixas ruivas tinham sido presas em um coque mal feito e usava um óculos escuro sobre os olhos que parecia de gatinho.Ele sorriu...parecia lhe dar um ar de menininha.
Ele não quis atrapalhar a concentração dela naquela revista qualquer.Então deixou que a água gelada batesse de encontro ao seu corpo em um mergulho,e quando voltou a superficie ele viu que dul o olhava.Pois tinha abaixada a revista de seu colo.
Ele lhe acenou com a mão,mas ela apenas lhe deu um aceno com a cabeça e voltou ao que estava fazendo.
Ela estava mesmo determinada em esquecê-lo.Pensou...Abaixou-se de novo na orla e voltou a nadar.
Meninas perdão por postar ouco,mas é que já tenho que voltar pro serviço.Prometo que se der,de noite tem mais.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele nadou de um lado a outro até se cansar.E como tinha se cansado...Fazia tempos que não nadava assim,e também fazia aquilo pra ver se dul parava de olhar aquela revista e olhasse pra ele,como fazia antes.Mas não,ela já tinha terminado de ler a revista e nesse momento estava deitada naquela cadeira olhando o nada,ou talvez dormindo.Ele n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua