Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ele nadou de um lado a outro até se cansar.E como tinha se cansado...Fazia tempos que não nadava assim,e também fazia aquilo pra ver se dul parava de olhar aquela revista e olhasse pra ele,como fazia antes.Mas não,ela já tinha terminado de ler a revista e nesse momento estava deitada naquela cadeira olhando o nada,ou talvez dormindo.Ele não conseguia ver devido ao óculos que ela usava.
Ele resolveu sair da piscina,e quando chegou perto dela,viu que estava com os olhos fechados.
ucker:dormindo em plena luz do dia?
Sorriu vendo que ela tinha se remexido e em seguida tirou os ósculos para então olhá-lo.
dul:Qual o problema?Só tinha cochilado.
ucker:calma,eu só comentei...
Disse sentando ao pés da cadeira que ela estava e passando a olhar ise que dormia no carrinho.
ucker:e está tranquila hoje?
dul:sim.Quando não tem dores dorme quase o dia inteiro.
Silêncio...
ucker:está calor né?
Ele quase riu de sua forma de tentar puxar um tipo de conversa com ela. "Está calor né?" estava parecendo um moleque afim da garota mais linda e popular do colégio.
dul:é... um pouco
ucker:acho que minhas formas de puxar u,ma conversa com você acabaram. - Murmurou.
dul:então não puxe.
ucker:não gosto de quando você fica fria.
dul:eu esto normal.
ucker:só se for com os outros.Que isso,Dulce?Até parece que somos completos desconhecidos.
dul:é melhor assim...
ucker:não,não é,dul.Por favor!Não é possível que você não veja o quanto eu estou tentando mudar.
dul:não precisa tentar se mudar por mim,agente não vai dar em nada.Já disse milhares de vezes que eu não quero mais nada com você.
ucker:não é o que seus olhos dizem.
dul:talvez porque você quer ver algo que não existe.E por favor!Para com isso,me deixa seguir com minha vida.A nossa história já terminou faz tempo e agente não dá certo nem como amigos,definitivamente...
Eu só estou aqui por ise,ucker,nada mais que isso.
Dessa vez os olhos dela encararam os dele e ele viu que se ela ainda o quisesse era algo superficial que já estava quase se apagando.Ela realmente estava se empenhando para esquecê-lo.
Ele abaixou os olhos e deixou que ela saisse dali com ise.Algo doia dentro dele.Doia a cada vez que suas tentativas estavam indo pelo ralo.
Ela nem ao menos tinha reparado em seu corpo.Seus olhos nem ao menos tinha se baixado disfarsadamente por ele,como fazia antigamente.
Ela estava lhe esquecendo.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que saiu dali demorou tempos para se recuperar de suas tentativas frustadas de recuperar dul.Estava pensando seriamente em deixar o que eles tiveram definitivamente no passado.Mas seu coroção o estava o impedindo de fazer aquilo. Ele desceu até a sala e viu dul concentrada em um daqueles programas de TV.Andou lentamente até se se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua