Fanfics Brasil - 253 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 253

1435 visualizações Denunciar


  Ele a olhou e a viu revirar os olhos e olhar pra ele.
dul:você pode assistir se quiser...Não estou com vontade,acho que já vou subir.
Disse se lavantando dali.Mas seu braço foi segurado pelas mãos de ucker que a fez se sentar novamente.
dul:o quê?
ucker:calma...É só um convite.
dul:o qual eu não aceitei.
ucker:por favor...
  As palavras dele foram interrompidas pelo celular de dul.Ela olhou o visor e atendeu:
dul:oi roro!
  Ela disse olhando ucker que a olhava.
dul:não,eu não estou em casa...Mas agente pode marcar pra amanhã,pode ser?-sorriu - ok,está marcado então. 
 Ele a viu sorrindo enquanto tinha aquela conversa com Luís Rodrigo e naquele momento estava tentando buscar seu melhor ator para não jogar o celular dela da janela.
 Ela tinha se transformado totalmente e tinha colocado um de seus melhores sorrisos no rosto.Ao contrário de como estava agindo com ele.
 dul:ok...beijo então.
  Ela desligou e olhou pra ele.
ucker:vamos ver o filme então?
dul:eu já disse que não.
ucker:então que tal se fôssemos jogar alguma coisa?
dul:menos ainda.
Ela o olhou estranhando o comportamento dele.Era pra estarem brigando nesse momento por causa da ligação que tinha recebido agora.Mas não...ucker tinha voltado ao mesmo assunto de antes como se nada tivesse acontecido.
ucker:quem sabe,vídeo game,um xadrez...não sei.
dul:nada disso.Eu já estava indo dormir.
ucker:vai dormir tão cedo de novo.São oito da noite,dul.
dul:eu já disse que não importa.
Ela disse se lavantando dali e seguindo em direção as escadas.Mas ucker a puxou de novo,só que dessa vez pegou o celular dela e balançou no ar.
ucker:que tal se  brincarmos de quem pega o celular da dul?- Disse sorrindo travesso.
dul:me dá esse celular,ucker!
ucker:hmm...não.
dul:para de graça,ucker.
Ela disse indo até ele que levantou o celular em uma altura que ela não podia pegar.
dul:ME DÁ...
Disse alto,mais ele apenas sorriu.
ucker:não grite.Acho que não vai querer acordar nossa filha e passar a noite inteira tentando fazê-la dormir.
dul:sei muito bem que meu grito não vai alcansar até os quartos.
ucker:se você acha.
 Ele deu com os ombros,e nesse tempo saiu correndo de perto dela,que também saiu atrás dele.
dul:ME DÁ ISSO,UCKER!
  Ela gritou enquanto corria atrás dele,e o mesmo apenas olhava pra rindo do jeito atrapalhado dela.
ucker:você nunca foi boa em correr dul.
Disse envolta do sofá e ela estava do outro lado.
dul:e você nunca foi tão infantil como está sendo agora.
ucker:ao menos está falando comigo.
Disse desviando de um dos braços dela.
dul:pode saber que eu vou te matar quando te pegar.
ucker:acho um pouco complicado.
Ele avançou correndo até a porta de entrada da casa e saiu correndo dali.Dul que estava atrás também saiu atrás dele,só que o mesmo corria muito mais que ela.O que a fez o perder de vista naquela meia-luz da área externa da casa.
dul:não adianta se esconder,ucker.Eu vou te encontrar.
 Ela disse andando perto das árvores tentando encontrá-lo.
 Ucker tinha se escondido atrás do muro que ficava perto da piscína e dul estava do outro lado.Ele saiu de manso tentando despistá-la,vendo que a mesma ao que parecia o procurava perto dos coqueiros.Então bem devagar ele andou até a borda da piscína e não viu dul.Ela era muito lerda mesmo.Pensou,sorrindo.
  Porém seus pensamentos desvaneceram quando sentiu um golpe em sua costas.Seu corpo foi jogado pra frente e ele quase afundou na piscína.
dul:Eu vou te matar!
Ele sentiu agora um murro em seu ombro e se virou pra tentar segurar dul.
ucker:calma,é só uma brincadeira...
dul:não,não é.Você brincou com o fogo e agora vai pagar. - disse apontando pra ele. - Vamos,quero meu celular.
 Disse o esmurrando e ele estava achando graça do ataque de ira dela.Ele estava sem forças agora pra segurá-la e ela continuava lhe batendo.Até que sentiu seu corpo sendo jogado pra trás com um dos chutes dela.E como num susto,ele não viu quando escorregou e caiu forte no chão batendo a cabeça.
dul:me dá o meu celular!
 Ela arrancou o aparelho das mãos dele e viu que o mesmo não fez força pra impedi-la de tirar de suas mãos.Ele estava estirado no chão com as mãos na cabeça.
ucker:aai...
dul:quem manda fazer isso comigo. - Ela murmurou o olhando -Vamos,levanta dai.
  Tentou não expressar nenhuma preocupação pelo tombo dele.
ucker:eu não consigo.
dul:vamos...não brinca comigo.Levanta dai.
 Ele se sentou com dificuldade e murmurou.
ucker:está tudo rodando.
dul:não brinca comigo,ucker.Vamos voltar pra dentro,anda.
ucker:duul...
dul:ok...você pode ficar ai se quiser.
 Ela disse e virou a costas pra ele.


Cadê meus leitores?Não estou gostando?Por favor opinem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a alice_dul7_vondy1 e Isabelle Barreto que comentaram a web e que bom que estão gostando.   O capítulo de hoje vai dedicado a vocês.---------------------------------------------------------- Ela arrancou o aparelho das mãos dele e viu que o mesmo não fez força pra impedi-la de tirar de suas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais