Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
dul:PERDÃO NADA.AGORA VOCÊ VAI VER!
Ela quase o atingiu no rosto,mas ele se desviou, e com uma mão a levantou no ar e se jogou com ela na piscína.
Os dois cairão como que uma explosão dentro d`água,e como a parte onde cairam era um lado mais fundo,dul demorou um pouco a voltar.
Ela colocou os cabelos pra trás e o olhou encostado na borda da piscína.
dul:está louco? - disse gritando - Como se atreve a me jogar na água?
ucker:perdão,mas é que você estava um pouco louca.
Disse sorrindo.
dul:louca?Eu louca?Quem foi o primeiro a dar de infantil aqui foi você.
ucker:credo,dul.Foi apenas um celular,eu só queria brincar com você,nada mais que isso.
dul:ainda por cima fingi que desmaiou.Você só pode ter pirado de vez.
Ela disse negando com a cabeça e olhando pros lados.
ucker:e você se preocupou.Fico feliz que ainda se preocupa com meu estado.
dul:eu me preocuparia com qualquer pessoas estirada no chão que estivesse na minha frente.
ucker:você quase chorou de desespero,dul.Não minta pra mim.
dul:eu...
ucker:para com isso por favor.
Ele levou sua mãos direita até ela e a puxou de encontro com ele.Depois a encostou na borda da piscína onde estava a pouco e deixou-se ficar de frente pra ela.
ucker:para de fugir...
dul:eu não estou fugindo.Eu não te quero mais.
Ele olhou pros lados e cerrou os punhos.
Queria aquela mulher,e se não estava sendo do jeito bonzinho que ele estava tentando chamar a atenção dela...Talvez de seu jeito antigo,do seu jeito ucker de ser,desse certo.
Ele a a encurralou ali contra seu corpo e dul ao sentir o corpo dele de encontro com o dela,tentou jogá-lo pra trás.Em vão...Ucker era muito mais forte.
dul:me solta!
ucker:não!
Em seguida sua mão esquerda segurou as madeixas ruivas e ele a puxou pra si,grudando seus lábios.
Ela tentou interceptá-lo grudando seus lábios e não deixando que ele aprofundasse o beijo.Mas ucker era muito forte e fez mais pressão contra ela.
Querendo-o ou não,ele sabia que ainda tinha poder sobre aquele corpo e sabia onde faria ela delirar.
Sua mão direita a agarrou pela sua e com um pouco mais de pressão,ele a obrigou a abrir as pernas.O que fez suas intimidades se tocarem.E quando seu membro fez contato contra o centro dela.Dul não segurou o gemido que estava entalado em sua garganta,e nesse momento a lingua dele entrou na boca dela.
Ela o agarrou pelos cabelos e o correspondeu...
Começaram aquele beijo fogoso,onde somente suas bocas faziam todo o trabalho.Ucker também a fazia sentitr o quão grande ele estava e....
Querem mais?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá,leitores!Fiquei muito feliz com os comentários e por isso vou postar hoje mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem :)) Também um carinho as meninas que comentaram:IsabelleBarreto e mia_mendes . Ele a a encurralou ali contra seu corpo e dul ao sentir o corpo dele de encontro com o dela,tentou jogá-lo pra tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua