Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá,leitores!Fiquei muito feliz com os comentários e por isso vou postar hoje mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem :))
Também um carinho as meninas que comentaram:IsabelleBarreto e mia_mendes .
Ele a a encurralou ali contra seu corpo e dul ao sentir o corpo dele de encontro com o dela,tentou jogá-lo pra trás.Em vão...Ucker era muito mais forte.
dul:me solta!
ucker:não!
Em seguida sua mão esquerda segurou as madeixas ruivas e ele a puxou pra si,grudando seus lábios.
Ela tentou interceptá-lo grudando seus lábios e não deixando que ele aprofundasse o beijo.Mas ucker era muito forte e fez mais pressão contra ela.
Querendo-o ou não,ele sabia que ainda tinha poder sobre aquele corpo e sabia onde faria ela delirar.
Sua mão direita a agarrou pela sua e com um pouco mais de pressão,ele a obrigou a abrir as pernas.O que fez suas intimidades se tocarem.E quando seu membro fez contato contra o centro dela.Dul não segurou o gemido que estava entalado em sua garganta,e nesse momento a lingua dele entrou na boca dela.
Ela o agarrou pelos cabelos e o correspondeu...
Começaram aquele beijo fogoso,onde somente suas bocas faziam todo o trabalho.Ucker também a fazia sentitr o quão grande ele estava.
Estavam se pondo loucos dentro d`água e e suas cabeças não paravam de se mexer...Não tinha tempo,naquele momento o desejo os consumia.
E aquele beijo foi apenas cessado pela falta de ar que atingiu os dois.
Ucker cerrou os olhos e encostou suas testa com a dela,tentando recuperar o ar que lhe faltou naquele beijo.
ucker:e você ainda insisti em negar que nós dois já não temos nenhuma química.
dul:eu não disse isso. - Ela disse ainda com os olhos fechados. - disse que isso é puro desejo.
ucker:eu já senti desejo por muitas mulheres em minha vida,dul.Mas nenhuma,nenhuma,se comparou ao que eu sinto quando nós dois estamos junto.
Eu sei...é algo que eu não posso explicar ainda.Não minto pra você quando falo que não sei,é apenas algo que eu ainda não consigo distinguir.
dul:mas agente não pode!
Dessa vez ela o olhou nos olhos e ele viu que dul estava convicta daquilo.
ucker:é claro que pode.Nós dois somos adultos e podemos optar pelo oque desejamos.
dul:é claro que podemos,ucker.Mas é complicado,é complicado não entende? - Disse apertando levemente os ombros dele.- Tudo com nós dois é revirado,também já tentamos e tentamos e nunca deu certo. - Ela o olhou - .
dul:já fomos amigos,amigos com direitos... - ele sorriu como se estivesse lembrando daqueles tempos. - e não deu certo pelo o que o chris disse sobre mais casais na RBD.Também fomos namorados por dias e você pois tudo a perder por simplismente medo.- disse mordendo os lábios -.E definitivamente também não nos demos como casados.Eu entreguei tudo e você...como sempre apenas aquilo que tem pra dar...
Entende,Christopher?Nós nunca nos daremos certo.
ucker:por isso eu te peço uma chance.Apenas mais uma,e assim poder te reconquistar e dar o valor que você realmente merece. - Disse levando as mãos até o rosto dela. - De finalmente tentarmos ser felizes e de descobrir toda essa revolução dentro de mim.
Eu só te peço uma chance,dul.Se não der certo dessa vez,prometo que nunca mais tentarei nada com você.Mas por favor...
Ele passou o nariz em torno do rosto dela,o que a fez novamente cerrar os olhos e suspirar.
dul:eu não...
Ele a interrompeu com um beijo sobre os lábios dela.
ucker:não diga que não,por favor.Não estou pedindo que você volte pra nossa casa,nem que fique comigo nesse momento.
É claro que isso me encantaria muito,mas eu não quero te forçar a nada.Apenas que nos dê uma chance,pois eu vejo em seus olhos que você também deseja isso e por mero desejo que seja...Prometo que quando se decidir eu vou entender qualquer resposta tua por mais dolorosa que seja.E também que será você quem vai chegar em mim e me dizer.
E digo mais um vez:Não vou te pressionar a nada.
Ela o olhou e encarou a figura de seu ex marido.Ele estava sendo sincero,podia sentir.
Os olhos dele se punham cristalinos,ele tinha abrido todo seu coração ali.Tinha jogado todas suas armas a,e se ela dicesse não naquele momento sabia que suas chances de tê-la estariam todas nulas.
O nó em sua garganta se fazia presente.Suas mãos começaram a tremer como nunca,que foi obrigado a colocá-los debaixo d`água para que dul não percebesse.
Ela continuava o olhando como se pensasse sobre o que faria e o coração dele batia descompassado enquanto isso.
dul:ok...Você terá sua chance,mas te digo antes: Essa é a última,ucker.
Ela disse e apartir daquele momento o viu ficar estático como se não estivesse acreditando.
ucker:verdade?
Perguntou mais uma vez como se não tivesse acreditando no que ela tinha acabado de dizer.
dul:é...sim.
Ele sorriu e a puxou pra um abraço.
ucker:vai ver que dessa vez não vai se arrepender nunca de ter me dado essa chance.Eu quero te fazer feliz,dul.
Disse a olhando nos olhos e beijando toda a extenção do rosto dela.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a todas minhas leitoras que comentaram.Fiquei muito feliz e por isso acho que merecem mais um post. :) kimberlyvondy: oooowwwnnn ay caray emocional abalado *-* acho que vo-vou chorei .. te juro que criei uma cena tão real aqui, que fiquei até assustada *o* do quanto otária eu sou com vondy! Acho que é normal com todas n&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua