Fanfics Brasil - 257 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 257

928 visualizações Denunciar


Obrigada a todas minhas leitoras que comentaram.Fiquei muito feliz e por isso acho que merecem mais um post. :)


  kimberlyvondy: oooowwwnnn ay caray emocional abalado *-* acho que vo-vou chorei .. te juro que criei uma cena tão real aqui, que fiquei até assustada *o* do quanto otária eu sou com vondy!



Acho que é normal com todas nós vondys.Somos sonhadoras,haha.


 Ela continuava o olhando como se pensasse sobre o que faria e o coração dele batia descompassado enquanto isso.
dul:ok...Você terá sua chance,mas te digo antes: Essa é a última,ucker.
  Ela disse e apartir daquele momento o viu ficar estático como se não estivesse acreditando.
ucker:verdade?
 Perguntou mais uma vez como se não tivesse acreditando no que ela tinha acabado de dizer.
dul:é...sim.
 Ele sorriu e a puxou pra um abraço.
ucker:vai ver que dessa vez não vai se arrepender nunca de ter me dado essa chance.Eu quero te fazer feliz,dul.
  Disse a olhando nos olhos e beijando toda a extenção do rosto dela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela se punha pensativa naquele momento.Não achava justo o que estava fazendo,tinha dado esperanças a ucker e na realidade achava já quase impossível que viessem a se dar bem.
 A sinceridade que os olhos dele lhes trasmitiram naquele dia a fizeram não ter coragem de dar um não ao seu ex marido.
xxx:dul...dul? - Ele estalou os dedis em frente aos olhos dela a despertando de seus pensamentos.
dul:sim?
Ela olhou Rodrigo que a olhava com uma sombrancelha arqueada.
luísR:perdão,você parecia não estár aqui.Aconteceu algo?
dul:não...Apenas pensamentos bobos e sem importância.
 Ela lhe sorriu e ele selou seus lábios.
luísR:louquinha!
Sorriu apertando o nariz dela.
Eles voltaram a olhar a TV e dul cerrou seus olhos voltando à aqueles pensamentos.Não era justo com nenhum dos dois o que estava fazendo.
 Naqueles dias que ucker estava viajando,ela tinha se envolvido muito com Rodrigo.Ele estava sendo um cara super legal e prestativo para estar ao lado dela.Mas estavam sendo bem cuidadosos com a relação que começavam a ter.
  Rodrigo não vinha de nenhum meio da fama e ela também não queria expor sua imagem.Pelo menos não por hora,quando não sabia nem qual era aquele tipo de relacionamento.
 O fato era que mesmo ainda não havendo amor ali,ela gostava de da companhia dele.
luísR:dul.eu sei que eu posso estar sendo meio preciptado neste momento,mas que tal se fôssemos fazer algum passeio amanhã?Você pode escolher...
 Ele disse a olhando.
dul:olhaa...me encataria muito.Mas é que ucker volta amanhã e com certeza vai querer estar com ise,então acho melhor marcarmos um outro dia,não sei...
luísR:é claro... - acentiu com a cabeça -como você quiser,eu não quero te pressionar.
dul:de maneira nenhuma.Me encataria mesmo te acompanhar,mas é que realmente não posso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai...estou extremamente feliz que estejam gostando :)) que vou postar mais um capítulo pra vocês.Dedicação: IsabelleBarreto ,kimberlyvondy,garotama e dehvondy.kimberlyvondy: aah vc já pode sumir com o Rodrigo!R: haha,faz parte da web,nena.Mas o ucker está lutando por ela,vamos ver o que rola. E vocês leitores,o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais