Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Ai...estou extremamente feliz que estejam gostando :)) que vou postar mais um capítulo pra vocês.
Dedicação: IsabelleBarreto ,kimberlyvondy,garotama e dehvondy.
kimberlyvondy: aah vc já pode sumir com o Rodrigo!
R: haha,faz parte da web,nena.Mas o ucker está lutando por ela,vamos ver o que rola.
E vocês leitores,o que acham do "lindo" e atual namorado da dul?kkkkRespondam.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ela olhou o céu lá fora e cerrou uma das cortinas da sala.Já eram quase oito e meia.
Ucker já tinha chegado de viajem e estava com ise no sofá.Isso lhe dava um pouco de tempo pra descansar.Tinha estado alguns dias daquela semana de folga e passou todo tempo que tinha com Isabeli.Tentava aproveitar ao máximo todas as chances que tinha pra ficar perto da filha,mas aquele dia estava cansada.
Isabeli tinha chorado quase o dia inteiro,e sabia que metade daqueles choros eram birra que ao ver dela,eram por causa de ucker.
Não tinha chorado mais depois da chegada dele.
dul:ise está ficando muito espertinha.Ainda não interou dois meses e já faz tanta manha.
Ela disse indo até ele e se sentou no respaldo do sofá.
ucker:ela estava com saudade do papai,não é meu amor? - Sorriu beijando o rosto de ise.
dul:está muito manhosa,isso sim.Até parece que eu não sou suficiente não é sua danadinha?
ucker:acho que tem alguém com ciúmes. - sorriu - Entende,dul.Não é todo dia que alguém tem um pai tão bonito assim.
dul:haha...humilde,não?
ucker:realista.
Fingiu se gabar.
dul:bobo,pra ela isso não interfere em nada.Ela te amaria sendo do jeito que fosse.Loiro,cego,magro,barrigudo...
ucker:e você?
Ele sorriu vendo o rosto dela tingir em vermelho.
ucker:brincadeirinha,brincadeirinha...
Ela lhe deu um tapa forte no braço.
ucker:auuh...
dul:não dou mais forte porque está com ise no colo.Você é muito chato,ucker.
ucker:desculpa,pequenina.Não vou mais mexer com sua doce pessoa.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a minha leitora kimberlyvondy que comentou e me respondeu. E eu só estava brincando quanto ao Rodrigo,haha.Ele é horrível demais pra dul.Que mal gosto kkkk.Cadê minhas outras leitoras? Ucker:como foi sua semana de trabalho? Disse tentando começar uma conversa. dul:estou tranquila esta semana,foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua