Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
dul:não creio,eu digo que estou cansada e você me diz que vamos dançar?Sério,ucker,eu não brinquei quando disse que estou enfadada.
Ela disse o olhando parar em uma música lenta e vir até ela.
ucker:não vai se cansar,prometo.É pra que relaxe. – Ele disse pegando a mão direita dela e a fez girar. –Depois como sou bonzinho,prometo que faço uma massagem.
dul:não quero massagem.
ucker:a minha você vai querer.
Disse e segurou na mão em que ele tinha acabado de gira-la e deixou sua mão esquerda apoiar na cintura dela.
dul:como pode ter tanta certeza.
Ela disse entrando no ritmo dele e começou a dar pequenos passos.
ucker:hmm...porque você está cansada e porque modestamente eu sou ótimo massageador.
dul:eu quero só ver.
Disse sorrindo.
ucker:verá.
Ele disse contra o ouvido dela,a fazendo arrepiar.
Ela deixou se levar naquele momento.A música que tocava realmente estava lhe fazendo relaxar.Se esqueceu de todo o mundo lá fora e deixou-se levar pelo ritmo da música.
Eles giraram no ritmo da dança e ela deixou seu queixo no ombro dele,que por consequência deixou o dele sobre a cabeça dela.
Continuaram dançando ali,perdendo a noção do tempo.
Dançaram duas músicas mais e depois para o quarto dela.
dul:é sério,ucker.Já está ficando tarde,você me paga essa massagem outro dia.
ucker:de maneira alguma.Eu prometi,e outra que amanhã não vou a empresa.
dul:ok...eu vou só tirar essa roupa então e já volto.
ucker:como queira.
Ele disse se sentando na poltrona do quarto dela.
Cerca de cinco minutos depois ela saiu da suíte com um coque mal feito,que deixava várias mexas de seu cabelo soltas.
Ela se sentou na cama e ucker buscou prender o ar diante da camisola de seda na cor pérola.Dul estava querendo lhe provocar?
Ele a olhou rapidamente nos olhos e não notou nada.Ela se encontrava impassiva,tinha percebido que realmente ela não tinha feito aquilo pra lhe provocar.
dul:já vesti algo pra dormir.É mais confortável também.
Ela disse o olhando.
dul:e então,quando começam minhas sessões?
Tentou brincar,vendo que ucker tinha ficada sério demais de uma hora pra outra.
ucker:pode se deitar... – pigarreou – de costas primeiro.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um capítulo super especial pra vocês.Obrigada pelos coments :)) Ela fez o que ele disse e ele aos poucos subiu na cama. Estava nervoso...Passou as mãos na camiseta tentando secá-las,pois começavam a suar,e não queria que percebesse o quão fraco era perto dela. ucker:pode relaxar o corpo e deixe os braço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua