Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Mais um capítulo super especial pra vocês.Obrigada pelos coments :))
Ela fez o que ele disse e ele aos poucos subiu na cama.
Estava nervoso...Passou as mãos na camiseta tentando secá-las,pois começavam a suar,e não queria que percebesse o quão fraco era perto dela.
ucker:pode relaxar o corpo e deixe os braços no colchão.
Ela fez o que ele disse e ucker começou sua sessão.
As mãos dele começaram a massagear os ombros e depois desceram um pouco,fazendo círculos envolta das costelas dela.
ucker:seus músculos estão tensos demais,dul.
dul:quando eu disse que estava cansada eu não menti.
Murmurou.
ucker:não mesmo. – sorriu e voltou a se concentrar no que fazia.
Suas mãos deslizavam pelas costas dela e de vez enquanto pressionavam algum ponto tenso,que a faziam se remexer e arrancar sorrisos dele.
ucker:como estou indo?
dul:quando você disse que era bom.Realmente não mentiu.
ucker:então elogia meu trabalho?
Ele disse sorrindo.
dul:ooh...sim,senhor massagista.
ucker:ok...Você pode ficar de barriga pra cima agora.
Ele disse deitou-se de lado ao lado dela.
Ela se virou e disse:
dul:o que vai fazer agora?
ucker:uma massagem facial.Então se preferir,feche os olhos.
Ela fez o que ele disse e ucker mordeu os lábios.
Tinha que fugir dali o quanto antes.Estava tentando se concentrar no rosto dela,mas seus olhos insistiam em abaixar a mirada e mirar o colo dela.
As pintinhas estavam à amostra e sua boca começava a ficar seca.Estava tentando se controlar,porém não era uma tarefa fácil.
dul:isso é bom...
Ela murmurou.
E como era bom,ele pensou.Mas seus pensamentos não tinham nada ver com a massagem que dava em dul.Seus pensamentos estavam impuros e a cada vez que o peito dela subia quando respirava,sentia algo palpitar no meio de seus pernas.
Involuntariamente começou a massageá-la somente com uma mão e a outra parou encima da cintura dela.E dul parecia ainda não ter percebido o quanto estava pegando fogo.
dul:may me ligou...Fiquei feliz,só está faltando a annie.Está muito sumida pro meu gosto.
ucker:sim?
Ele disse com dificuldade e quando ainda com a mão esquerda,massageava a mandíbula dela.Mas sua mão direita começava ganhar vida própria.
Ele começou a fazer movimentos circulares que faziam que seu polegar quase chegasse no umbigo dela.
dul:sim.Temos de marcar algo logo.
ucker:isso é bom...
Disse começando a subir mais uma vez sua mão.
Dul ainda continuava de olhos fechados e ele pensava se ela estava percebendo o que ele estava fazendo.
A mão dele agora estava quase debaixo das axilas dela e seu polegar como que com vida própria,passou rapidamente pela lateral do seio esquerdo dela.
Ele voltou a encará-la e ela não tinha se movido.Tinha o deixado fazer aquilo ou ainda não havia percebido o que estava acontecendo?Mas a essa altura ele já estava louco por ela, não conseguia e não mais queria parar.
Sua mão voltou a descer e parou no quadril dela.
dul:may está querendo fazer uma janta,mais ainda não sabemos que dia.
Ela sentiu os dedos dele encima do elástico de sua calcinha.Uma corrente elétrica passou por seu corpo e ela petrificou.Por fim abriu os olhos.
Sua mirada encontrou com a de ucker e nem assim os dedos dele pararam.A mão dele pousou por fim sobre o centro dela.
dul:ucker...
Ela disse arqueando a cabeça pra frente e como se nada tivesse acontecendo,ele murmurou:
ucker:isso é bom...
O dedo médio dele pressionou o clitóris dela por cima da seda e dul soltou um gemido abafado,o que permitiu que ele continuasse com o que estava fazendo.E dessa vez ele não mais parou,percebeu que ela também queria aquilo.
Seus lábios sugaram o lóbulo da orelha,enquanto sua mão que estava no centro dela começava a acaricia-la sem parar.
Dul o agarrou pelos cabelos deixou que ele se apossasse do pescoço dela.
Sentiu ucker tirando a mão do centro dela e rapidamente ele puxou sua calcinha rendada e negra,até os joelhos.Depois subiu sua camisola até o quadril,para enfim voltar sua mão aonde estava segundos atrás.
Ela arfou sentindo ele acaricia-la com tanta maestria.Ele conhecia cada ponto dela.
A boca seca buscou pelos lábios macios e doces dela.E iniciaram um beijo cheio de loucura.
Ele encostou-se na lateral do corpo dela e a pressionou.Dul por sua vez o puxou pra ficar no meio de suas pernas e meia atrapalhada puxou a calça e a cueca dele pra baixo.
A enormidade dele saltou pra fora.
Dul o puxou... mais ele parou:
dul:o que foi?
ucker:não queremos nem um irmãozinho pra ise agora né?
Ele sorriu arfando e abriu sua carteira e tirando de lá o preservativo.
O rasgou com os dente e se protegeu,pra depois se colocar dentro dela.
ucker:gostosa...
Ele disse contra o ouvida dela.
Ela o agarrou com as pernas e começaram a se remexer com loucura.Aquilo estava em pura selvageria,um precisava do outro.
dul:ai... – ela gemeu quando ele a penetrou mais fundo e ele mordeu um de seus mamilos.
ucker:eu amo o quanto você é apertada.
Ele meteu nela de novo ,e mais uma vez,e outra com força.
Dul foi a loucura.
Eles eram totalmente compatíveis quando estavam na cama.Ela esquecia totalmente suas barreiras e esse era o problema.
Ele a segurou pelas nádegas,fazendo aquela penetração mais profunda e rápida.Ambos gemiam e ucker beija-lhe os seios.
Ambos se entregaram a aquela loucura que os consumia.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias tinham se passado desde o acontecido.Ucker tinha saído pela manhã e ela nem ao menos o tinha visto.Ele havia lhe deixado apenas um bilhete: Estou indo pra casa porque não quero me levantar com você ao meu lado e ouvir mais uma vez que o aconteceu foi um erro...Estou lutando por você dul,mas prometi pra mim e pra você qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua