Fanfics Brasil - 262 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 262

1509 visualizações Denunciar


Dois dias tinham se passado desde o acontecido.Ucker tinha saído pela manhã e ela nem ao menos o tinha visto.Ele havia lhe deixado apenas um bilhete:
  Estou indo pra casa porque não quero me levantar com você ao meu lado e ouvir mais uma vez que o aconteceu foi um erro...Estou lutando por você dul,mas prometi pra mim e pra você que era você que daria o segundo passo.
 Eu estou te esperando,esperando loucamente!
                                                                         Beijos,de seu Christopher.
   Ela tentou não ligar pra aquela carta,porém a cada dia as coisas estavam ficando mais difíceis pro seu lado.

------------------------------------------
ucker:acho que estou conseguindo.
   Ele disse se sentando ao lado de annie no sofá da casa dela.
annie:eu fico feliz por vocês.Mas ainda acho que a dul anda distante de você.
ucker:eu juro que não sei de que lado você está jogando.
 Ela sorriu.
annie:estou do lado dos dois e você sabe.Estou sendo sincera,ucker.Eu sei que a dul te ama,mais não vai se abrir enquanto não ter certeza de que você sente o mesmo.
ucker:isso de novo...
 Ele disse olhando pros lados.
annie:não,não é isso de novo.Eu conheço a dul e você também.
   _ Você sabe que ela tem medo de se machucar.
ucker:mais eu já prometi que não mais farei isso.
annie:quantas vezes?A dul já te deu muitas oportunidade,ucker.Mas ela precisa de confinça,algo em que confiar.
ucker:mais ela pode confiar em mim,annie.Eu mudei,quero construir uma família com ela.
annie:eu acredito em você.Mas não sou eu que tem de confiar e sim a dul.
ucker:ela está começando a acreditar de novo.
annie:aa sim?Então porque não te chamou ainda? – ela disse o olhando e ele ficou quieto – Porque necessita de algo mais.Necessita de amor.
ucker:amor,amor,amor...
annie:sim,amor,ucker.Pare de negar de uma vez por todas que o que sente pela dul é apenas um carinho,uma atração que seja.
ucker:maas...
 Ela o interrompeu.
annie:mais nada.Já disse milhões de vezes que só você não enxerga o quanto a ama.
ucker:e de que adiantaria?Acho que ela nem me ama mais,apenas sente atração como ela diz.
 Deu com os ombros.
annie:não,eu acho que ainda não a perdeu.Dul está lutando pra esquecê-lo,mais tenho toda a certeza que ainda é caída por você.
   As correspondências dela ao seus ataques dizem isso.Ela não é de sair fazendo assim com qualquer um.
    _Para de negar,você a ama.Você à busca todas as vezes,não sai mais com as mulheres que tanto amava e você mesmo me disse que só quer a dul.Ucker...por favor,pensa.
ucker:eu...
    

E ai meninas,será que ela vai se declarar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Hola meninas,eu não sumi não,apenas não tinha capitulos prontos,então estava criando algumas cenas aqui.   Obrigada pelos comentários e ai vai mais um,espero que gostem.ucker:eu...     Ele cerrou os olhos. annie:pense,ucker.Acha mesmo que isso é apenas uma mera atração?    Ela di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais