Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola meninas,eu não sumi não,apenas não tinha capitulos prontos,então estava criando algumas cenas aqui.
Obrigada pelos comentários e ai vai mais um,espero que gostem.
ucker:eu...
Ele cerrou os olhos.
annie:pense,ucker.Acha mesmo que isso é apenas uma mera atração?
Ela disse o olhando e notando que rugas se formavam na testa dele.
Ele tentou dispersar os pensamentos que começavam a invadir sua mente.Todas as vezes que estava com ela,de todas as vezes que sentia falta do cheiro dela em sua cama vazia.
Tentou ocultar de si todo esse tempo.Mas seria mesmo apenas atração?Atração a necessidade de tê-la todos os dias perto de si?E não só por causa do sexo,o jeito dela o encantava de todas as formas.
annie:ucker?
Ela o chamou vendo que o mesmo estava perdido em seus pensamentos,mais ele não a respondeu.Saiu andando pela sala e debruçou no parapeito da área de sua casa.
Ele tinha fechado todas as portas de seu coração para amor após o que houve com Marian.Mas o que sentia hoje por dul era muito mais forte do que o amor que dizia ter por Marian.Com dul tudo era mais intenso.
Seria mesmo pura atração?Atração é algo que se quer mais que logo se cansa e parte pra outra.Mas o que sentia quando estava com ela era algo muito mais forte que isso.Sabia que mesmo ficando velhinho e sem dentes ainda continuaria a... amando?
Ele cerrou os olhos ouvindo seu interior.Não adiantava mais negar pra si mesmo,de que valia?Ele a amava,a amava...
ucker:annie...
Ele disse olhando a amiga que estava atrás de si.
annie:você a ama,verdade?
ucker:sim...
Ele murmurou baixo,mas ela entendeu certo.
annie:até que enfim...
Ela disse sorrindo e colocou umas de suas mãos no ombro do amigo.
ucker:você pensa que é fácil?
Ele a olhou.
annie:claro que não,e sei exatamente o que é isso.
ucker:eu não sei o que fazer.
annie:como não?O que já estava fazendo:conquistando a dul.
ucker:agora não é tão fácil assim.
Ele disse passando as palmas das mãos na cara.
annie:é a mesma coisa.Você aceitou o que sente pela dul,e que aliás teria sido bem mais fácil se tivesse feito isso antes.
ucker:obrigada,amiguinha.
Ele sorriu irônico e apertou o nariz de annie,que lhe deu um tapa no ombro.
annie:bobo!
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo depois de descobrir seus sentimentos por dul ainda não se sentia preparado para se abrir com ela.Ainda mais por já não ter tanta certeza se seria correspondido da mesma forma que à alguns meses atrás.Mas também não ia desistir dela,ainda mais agora.Não podia perde-la,ia tê-la de volta. Ele parou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua