Fanfics Brasil - 264 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 264

892 visualizações Denunciar


Mesmo depois de descobrir seus sentimentos por dul ainda não se sentia preparado para se abrir com  ela.Ainda mais por já não ter tanta certeza se seria correspondido da mesma forma que à alguns meses atrás.Mas também não ia desistir dela,ainda mais agora.Não podia perde-la,ia tê-la de volta.
  Ele parou o carro e desceu na porta da casa de seus pais.
--------------------------------------------
 Do outro lado da cidade.Dul e Rodrigo se beijavam dentro do carro.
     A cada dia que se passava ela sentia ainda mais que estava traindo aqueles dois homens.Mas sempre se lembrava que não tinha nada sério com nenhum dos dois e então se deixava levar.
     Rodrigo beijava bem e ucker...E ucker,ela já não sabia mais.Depois de todas as coisas que passaram não conseguia mais distinguir se o que sentia por ele era amor ou mesmo atração.Tinha vontade de mata-lo as vezes e outras de agarrá-lo e não soltar mais. A mentira que dizia pra ele,de que tudo o que tinham não se passava de uma mera atração começava a invadir sua mente.
    Rodrigo a beijava apaixonadamente.
   As mãos dele descansaram sobre a coxa esquerda dela e ela não fez menção de para-lo.Era bom sentir aquilo com alguém que não fosse Christopher.Mas definitivamente ela apenas gostava de beijá-lo,não queria ter cochinadas com Rodrigo,pelo menos não agora.Ucker ainda tinha total poder sobre ela nesse ponto.Ainda mais que as imagens dos dois dias atrás ainda flutuavam em sua mente.
    Ela não queria mais nada com ucker.Porém estava tentando arranjar alguma forma de dizer que não mais o queria,pois sabia que ele estava se empenhando muito e ela se deixando levar e dando esperanças ao que já estava perdido.
   Rodrigo passou os lábios pelo pescoço dela e a mesma tentou se concentrar no momento.Porém novamente não sentiu nada.
rodrigo:você é tão linda! – Ele disse sussurrando contra o ouvido dela e depois mordeu-lhe o lóbulo.
dul:roro... –ela disse o afastando e ele a olhou.
rodrigo:algo errado?
dul:não,não é isso.É só que...
 Ele a interrompeu.
rodrigo:acho que estou sendo muito precipitado não é?
 Ele disse voltando a sua posição anterior.
dul:não,é só que acho que ainda não seja o momento.
rodrigo:desculpa,dul!Mas é que com você fica difícil,acho que já percebeu que não quero só curtir com você,sabe que estou buscando por algo sério.
 Ele a olhou.
dul:eu sei é só que...
 Mais uma vez ele a interrompeu.
rodrigo:acho que já sou bem velho pra ficar me escondendo,é algo que já não posso mais segurar.
      _Dul,eu estou apaixonado por você!
Ele a olhou esperando por uma resposta,mas a mesma permaneceu tensa.
dul:eu...
rodrigo:acho que te assustei não é?
dul:eu...é só que...acho que est´confundindo,roro.Agente acabou de começar a ficar e...
rodrigo:e eu já tenho certeza disso.Aliás,eu já tinha dul,meus sentimentos por você são verdadeiros,eu realmente estou apaixonado por você e acho que podemos buscar algo mais sério.
dul:é que você sabe como eu ainda me sinto.
rodrigo:eu sei,eu sei.Porém acho que você também deve dar uma chance a você,a alguém que realmente te quer. – ele disse acariciando o rosto dela,que olhou pros lados – Vamos,dul,dê uma chance a nós dois.Aceite ser minha namorada.
 Ela o olhou assustada.
dul:co...mo?
rodrigo:sim,aceite e deixe que a faça feliz.
  Ele segurou-lhe o rosto e deu-lhe vários selinhos.
dul:pa...ra! –ela disse sorrindo enquanto ele distribuía vários beijos contra sua boca – assim você não me deixa pensar.
rodrigo:esta é a intenção.
 Ele disse sorrindo.
dul:eu... sim,eu aceito.
   Ele sorriu e não perdeu tempo em beijá-la.
  Ela tinha se decidido,e tinha se decidido pelo presente.teria de enfim dar as costas ao passado e dar uma chance a quem realmente gostava dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas não sumi não,é que estou sem computador e não estou tendo jeito de postar.Mas mesmo assim eu agradeço todos os coments e envio um pequeno capítulo para que não fiquem só na vontade,rsrs._Eu ainda não posso crer que você está namorando.  Disse  may do outro lado da linha. dul:quase n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais