Fanfics Brasil - 265 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 265

19 visualizações Denunciar


Meninas não sumi não,é que estou sem computador e não estou tendo jeito de postar.Mas mesmo assim eu agradeço todos os coments e envio um pequeno capítulo para que não fiquem só na vontade,rsrs.



_Eu ainda não posso crer que você está namorando.
 Disse  may do outro lado da linha.
dul:quase ninguém sabe ainda,may.Por isso te peço segredo,faz apenas uns dias que estamos namorando e estamos sendo discretos.
may:tranquila,amix.Mais você está dizendo isso pelo ucker não é ?
dul:não,é que...
may:eu sei que é.Mas você precisa se decidir,o ucker também está lutando por você.
dul:por mim já está decidido.Eu já me decidi,eu quero o roro.
may:tem certeza?
dul:claro,may.Eu quero ser feliz agora e você sabe a tribulação que se passa quando eu e o ucker estamos juntos.
may:eu sei,dul.Mas também não o deixe nas escuras,converse com ele e diga tudo isso que você está me dizendo.
dul:eu vou dizer,só estou arranjando o momento adequado.


  Porém o momento nunca chegava.Uma semana já tinha se passado e ela não tinha coragem para esclarecer tudo a Christopher,ele tão pouco tinha coragem de se abrir com ela e falar seus sentimentos.
  Estava tentando todas as formas para que aquelas duas palavras saíssem de seus lábios,porém algo acontecia na hora ou ele travava .
 Dul sentia que ucker estava cada vez mais se empenhando para tê-la e era isso que a estava impedindo de falar.Estava gostando demais de estar com roro,também pelo quão fofo ele era com ela .Sentia que seu coração lhe estava dando mais uma chance de ser feliz.

 ucker:gostei que tenha aceitado passar o dia na praia com agente.
 Disse se referindo a ele e ise.
dul:não fiz por você,fiz pela ise
ucker:mesmo assim.
   Ele murmurou olhando as ondas que se quebravam na beira da praia.
ucker:quer um suco?
dul:não,obrigada.Acho que vou dar um mergulho,você pode ficar com a ise um pouco?
ucker:claro!
   Ela se levantou da areia e tirou a camiseta branca e o short jeans claro,para depois jogar suas roupas encima da cadeira que estava juntamente com os óculos sol.
   Ucker tentou não olhar mais seus olhos o traiam.Ele prendeu os lábios quando a viu caminhando até o mar.
 Como não tinha se dado conta de todo aquele amor que sentia por ela?Qualquer homem estaria louco se não pirasse com a visão que tinha dela agora.
  Ele viu as ondas começarem a tocar o corpo dela e depois ela parou quando a água já estava em sua cintura.
  Estava perfeita naquele biquíni branco.
 Mais uma onda quebrou perto dela e ele a viu fazer um coque mau feito e nunca na sua vida sentiu tanta necessidade de entrar no mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a todas minhas leitoras lindas que comentaram.Fiquei muito feliz pelos coments.  E seja muito bem vinda gioohig estou contando com você então.vanessanessavondy também seja muito bem vinda;------------------------------------------------------------------- Ucker:a sua sorte é que ise está aqui!   Ele disse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais