Fanfics Brasil - 266 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 266

913 visualizações Denunciar


Obrigado a todas minhas leitoras lindas que comentaram.Fiquei muito feliz pelos coments.
  E seja muito bem vinda gioohig estou contando com você então.
vanessanessavondy
 também seja muito bem vinda;

-------------------------------------------------------------------



Ucker:a sua sorte é que ise está aqui!
  Ele disse murmurando enquanto olhava a ruiva que ajeitava o biquíni no pescoço.
O sol começava a se pôr e eles eram os últimos naquela praia,ali era um lugar tranquilo e foi exatamente por isso que escolheu aquele lugar pra comprar uma casa.
ucker:esse horário é boa hora para sair com ise.
 Ele disse enquanto caminhavam na areia.
dul:sim,o sol estava muito forte mais cedo.
ucker:e você,aproveitou bastante ?
dul:sim,esse lugar me deixa em paz.
  Disse e se sentou na areia.
  As ondas batiam levemente contra seus pés e ela acomodou ise encima de suas pernas.
   As aves começavam a procurar seus ninhos e brisa marinha vinha de encontro com suas narinas.Para ela o mar era a coisa mais magnifica que Deus tinha feito na Terra.
  Seus olhos permaneceram perdidos por um tempo,mas logo sentiu um flash que a fez piscar e olhar pra ucker que agora sorria.
dul:o que está fazendo?
ucker:perdão,você estava tão perdida em seu mundo e  tão ...tão linda,assim... tão mãe que eu não poderia perder esse momento por nada.
   Ele disse se sentando ao lado dela.Ela lhe deu um meio sorriso e voltou a olhar a orla.
ucker:dul?
dul:sim?
ucker:tira uma foto comigo ?
 Ela o olhou estranhada.
dul:por quê?
ucker:quero ter uma lembrança para mostrar pra ise quando estiver maior.
  Ela o olhou.
dul:ok.
  Ela chegou mais perto dele e ajeitou ise no colo para que a câmera a pegasse.Ucker tirou a foto e mostrou a ela.
ucker:estão lindas!
 Disse a olhando.
dul:obrigada!
  Ela o olhou e ele lhe deu um meio sorriso.
 Os olhos castanhos a fitavam agora com tanta intensidade que pareciam querer dizer algo que ela não conseguia descobrir.
 Ele lhe ajeitou a franja que começava a cair em seus olhos  e novamente voltou a fita-la.Ela também o encarou,mas quando percebeu isso logo dispersou a mirada.
ucker:dul...
dul:acho melhor agente voltar pra casa.Daqui à pouco fica tarde e eu preciso tomar um banho e ise também.
ucker:ainda é cedo.
dul:não,nós temos que ir.
 Ela disse se levantando de pronto.
ucker:dul,por quê não fica?Podemos sair à noite e amanhã te levo quando você quiser.Eu tenho uma casa aqui,Dulce.
dul:como assim tem uma casa aqui ? – ela o olhou estranhada – isso é mais uma de suas milhares de coisas escondidas?
 Ela disse ironizando
ucker:não.Eu comprei essa casa nessas últimas semanas que viajei,e não precisa falar assim pois você é a primeira a saber.
dul:e por quê não disse antes?
ucker:por quê não tive oportunidade,você quase não fala comigo.
 _Porém isso não vem ao caso agora.Vamos até minha casa.
dul:não,eu quero ir embora,já fiquei muito tempo aqui.
ucker:pelo menos dê um banho na ise e vamos comer alguma coisa.Te levo embora depois se quiser.
 _Qual é dul?
dul:ok,mais é só isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lindonas,obrigada pelos coments e aqui vai mais um capítulo porque já recuperei meu pc,haha.gioohig :Obrigada pelos coments e rumo aos 28000,com certeza :)))Enfim ela aceitou e eles foram até seu carro e seguiram até sua nova casa que não era longe dali,era bem perto.    Ucker dirigiu até uma pequena colina e aos po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais