Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Lindonas,obrigada pelos coments e aqui vai mais um capítulo porque já recuperei meu pc,haha.
gioohig :Obrigada pelos coments e rumo aos 28000,com certeza :)))
Enfim ela aceitou e eles foram até seu carro e seguiram até sua nova casa que não era longe dali,era bem perto.
Ucker dirigiu até uma pequena colina e aos poucos pequenas cercas de madeira foram aparecendo.Tinha um enorme gramado até chegar na casa que era bem encima daquela colina e era feita em grande parte em madeira e vidro.
ucker:acho que podemos descer!
Ele disse abrindo a porta pra e ela saiu com ise nos braços.As vezes esquecia da grande fortuna que ucker tinha e ela era uma simples mulher perto dele.
Ela deixou-se olhar um pouco a paisagem ali e viu que a piscina tinha um efeito que parecia se encontrar com o mar.
ucker:quando a comprei pensei muito em ise.Ela vai poder brincar bastante por aqui.
Disse enquanto à via olhar a paisagem dali.
dul:é lindo...
Ela disse murmurando.
ucker:sim...Mas vamos entrar.
Ela o acompanhou e ele abriu a grande porta de madeira e vidro que dava para a sala.
O lugar era bem o estilo de uma casa de praia mesmo.Algumas amolfadas coloridas decoravam o lugar,também haviam pequenos barquinhos espalhados por ali enfeitando o ambiente.
ucker:bem...aqui ficam a sala,a cozinha e uns quartos menores.Mas lá encima tem uma banheira enorme e você terá mais espaço pra dar banho na ise e se quiser tomar um também fique à vontade.
Ela assentiu com a cabeça e ele a guiou até o andar de cima que era ainda mais bonito que o debaixo se fosse possível.Ele a tinha levado à um quarto enorme que também tinha uma grande porta de vidro que dava pra ver a praia e era uma vista magnifica.
ucker:eu vou deixa-las à vontade e vou tomar um banho também.
dul:ok...
ucker:dul,depois vamos sair pra comer?- ele a olhou – ou talvez se preferir podemos comer alguma coisa aqui mesmo.
dul:ucker,é sério.Eu vou tomar banho porque estou toda grudenta,mas eu quero ir pra casa.
ucker:eu sei... mas por favor,não me diga que não está com fome.
_Ok,talvez não queira sair mas não me diga que uma pizza não cairia bem então?
Ele a olhou e a viu morder os lábios.Tinham passado quase que o dia inteiro na praia e sabia que ela tinha comido muito pouco e que nesse momento estava fazendo charme.E quando a viu morder o lábio sabia que consentia com ele.
ucker:vai,vamos.Eu sei que está com fome.
Ele sorriu e ela devolveu um pequeno sorriso.
dul:você vence.Sabe que eu amo pizza e isso foi jogar pesado.
_Eu vou dar banho na ise e também irei tomar um,e ai comemos e vamos pra casa.
ucker:ok...Eu vou ligar pra melhor pizza daqui.
Ele saiu sorrindo e a deixou ali.
E ele fez aquilo.Quando a pizza chegou dul ainda não tinha descido e ele teve uma ideia de pronto:
Correu pra varanda e fez a mesa da melhor maneira que sabia.Cobriu a mesinha redonda com uma toalha branca e baixou a intensidade das luzes de fora já que não tinha velas.
Colocou as taças sobre a mesa e a pizza.Depois voltou pra sala para espera-la sair do banho.
Ela desceu alguns minutos depois com um vestido florido até um pouco abaixo das coxas.Era de alcinha e juntava seus seios que os faziam ficarem um pouco maiores.As madeixas estavam presa em um coque mal feito e usava rasteiras em dourado.
ucker:está linda!
Ele disse ao pé da escada.
dul:obrigada.
Ela murmurou.
ucker:e ise?
dul:perdão pro ter demorado a descer.Mas eu a estava amamentando e agora que dormiu eu a deixei no carrinho lá encima.
ucker:não tem problema.Mas vamos comer então?
Ela assentiu e ele a levou para fora da casa.
Ela viu o que ele tinha feito por ela e a mesa estava linda.Seu coração se apertou nesse momento.
Definitivamente não era justo.
ucker:o que foi,não gostou?
Ele disse ao vê-la séria.
dul:não,não é isso,está lindo.
ucker:espero que não tenha se importado com isso.Foi só uma ideia,mas se quiser ir lá pra dentro por mim tudo bem.
dul:não,não tem nada.Vamos comer aqui mesmo.
ucker:ok...
Ele disse puxando a cadeira para que ela sentasse e depois a serviu e se sentou na frente.
ucker:só tenho coca.
dul:não tem problema.
Ela deu um meio sorriso e depois disso silêncio total.
Ninguém dizia nada,apenas ele a encarava de vez ou outra.Porém a mesma estava em pensamentos que ele sabia que estavam longes dali.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas leitoras,obrigada pelos coments e por estarem a subir de posição.Fico muito feliz que me apoiem com tantos coments :))------------------------------------------------- Ele engolia os pedaços de sua pizza enquanto a mirava.Tudo em total silêncio. ucker:está gostando? dul:está uma delicia. Disse ela murmurando com u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua