Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Minhas lindas leitoras,obrigada pelos coments e por estarem a subir de posição.Fico muito feliz que me apoiem com tantos coments :))
-------------------------------------------------
Ele engolia os pedaços de sua pizza enquanto a mirava.Tudo em total silêncio.
ucker:está gostando?
dul:está uma delicia.
Disse ela murmurando com um pedaço em sua boca que o fez dar um pequeno sorriso.
ucker:acho que você estava com mais fome do que pensava.
dul:eu também acho. – ela sorriu.
ucker:pois...
Sua palavras foram interrompidas pelo celular de dul que começou a tocar.
A principio pensou que ela não iria atender.Mas ao mirar a tela viu que a mesma se levantou de pronto da mesa e disse a ele:
dul:eu vou ter que atender.Pode continuar sem mim,quando terminar eu volto.
Ele acenou com a cabeça e a viu saindo dali.Viu também que no visor dela era a foto de Luís Rodrigo que aparecia.
Ele cerrou as mãos olhando o nada.Quer dizer que ela tinha interrompido aquele momento entre eles por uma simples ligação ,ainda mais de Rodrigo?Suspirou tentando de conter,e o pior de tudo é que não podia falar nada,apenas deixa-la fazer o que quisesse.
Talvez acreditar no que ela sempre lhe disse,que ele era apenas um amigo.
Mas a ligação demorou mais que o esperado e quando ela voltou já tinham se passado mais de dez minutos.De tanto esperar ele terminou seu prato e ficou olhando a piscina a vendo sentar-se ao seu lado.
dul:perdão,eu...
ucker:não tem nada.Acho melhor você comer seu prato pois daqui à pouco vai esfriar.
Disse baixo,mas ela pode notar a voz fria em que ele tinha falado.
dul:perdão,ucker.Eu nem vi o tempo passar,perdão por ter te deixado sozinho.
Ele a olhou e acenou com a cabeça.
ucker:já disse que não houve nada,Dulce.E coma porque senão vai esfriar.
dul:eu não quero mais comer.
Ela olhou e o viu tamborilando com o garfo.
ucker:podemos ir lá pra dentro então.
Ele a olhou e se levantou.
dul:ucker... – Porém o mesmo já tinha se levantado e saído dali.Ela por sua vez também se levantou e foi atrás dele.
Ele parou no hall da sala e ela parou atrás dele.Cerrou os olhos e tocou e o tocou no ombro.
dul:ucker...acho que precisamos conversar.
ucker:olha,desculpa por ter agido daquela forma lá fora.Te prometo que comigo já não passa nada.
Disse se virando pra ela.
dul:não é isso.Eu preciso conversar com você.
ucker:ok,dul.Mas não agora,não estou afim de falar.
dul:escuta,ucker...
ucker:não,dul.Já disse que não quero falar agora.- a olhou – Por favor respeite o meu momento assim como eu respeitei o seu lá fora.
_Eu vou indo lá pra cima.
dul:e quanto ao que você me disse que iriamos embora depois de jantarmos?
ucker:prometo que te levarei as seis da manhã se quiser.Acho que agora já está tarde não acha?Ise também está dormindo e acredito que você também esteja cansada.
_Te levarei até lá em cima.Qualquer coisa me chame no quarto ao lado.
Ela preferiu não dizer mais nada.Sabia que acabariam brigando se dissesse algo a mais,então preferiu deixar as coisas como estavam.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas leitoras lindas do meu coração,muito obrigada por estarem comentando,e por isso hoje escrevi mais um capítulo muito especial dedicado a todas vocês que comentam. Mesmo querendo ir pra casa,ela não demorou muito a pegar no sono.Devido ao cansaço do dia ela logo apagou,ainda mais escutando as ondas do mar batendo nas pedras que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua