Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Minhas leitoras lindas do meu coração,muito obrigada por estarem comentando,e por isso hoje escrevi mais um capítulo muito especial dedicado a todas vocês que comentam.
Mesmo querendo ir pra casa,ela não demorou muito a pegar no sono.Devido ao cansaço do dia ela logo apagou,ainda mais escutando as ondas do mar batendo nas pedras que estavam pouco abaixo daquela pequena montanha de onde era a casa.
Ucker por outro lado também não demorou a pegar no sono.Mas algumas horas depois acordou desesperado.Algo não tinha ido bem.
Seus olhos miraram o teto e sentia como se tudo estivesse girando.Aquilo lhe dava náuseas.
Ele cerrou os olhos mais umas vez esperando que de alguma fora aquilo normalizasse.E quando a tontura normalizou um pouco,lentamente ele saiu de sua cama e também do quarto.
O corredor estava totalmente apagado e teve que se escorar nos beirais das paredes.Porém a tontura voltou com todo força e ele apoiado ao lado da porta de dul,foi obrigado a bater fraco.
ucker:dul... – chamou esperando que ela escutasse,mas ao que via,ela já deveria estar dormindo a um bom tempo obviamente.
_Dul..._chamou,e mais uma vez bateu de leve na porta para não acordar Isabeli .Porém suas tentativas foram mais uma vez frustadas.E se continuasse batendo certamente não ia só acordar dul.
Mas suas cabeça não parava de girar,e foi obrigado a entrar no quarto.
Sua visão estava totalmente pela penumbra e a tontura que o estava matando.Com todo cuidado achou a cama e por pouco não bateu no carrinho de ise.Não estava enxergando nada e quanto mais tentava enxergar mais a situação piorava.
Ele apoiou as mão no colchão e uma tontura forte o tomou e o fez cair ali mesmo.Só que tinha caído praticamente encima de dul.
Ela se remexeu e levantou assustada.
dul:ucker?
Ela o olhou deitado no lugar que até agora era ela quem estava dormindo.Não o via,apenas um reflexo.Mas sabia que era ele pelo cheiro.
ucker:perdão,eu não queria te machucar?Você está bem?
Disse ele com a voz baixa.
dul:não,mais me assustou?O que tá fazendo aqui?
Disse ela no mesmo tom para que não acordasse sua filha.
ucker:perdão mais uma vez.Eu tentei de chamar,mais você parecia em um sono pesado e não me escutou.Então vim sozinho.
_Perdão,dul.Eu estava tentando ir até a cozinha tomar um remédio.Mas não consegui?
dul:o que você tem?Está sentindo alguma coisa?
Ela o olhou mordendo os lábios.
ucker:eu nãos sei.Acordei à pouco com uma tontura muito forte e acho que é por causa dessa dor de cabeça que estou sentindo.
_Sinto que tudo está girando.
dul:ho...Eu vou te levar ao médico então.Vem,vamos eu te ajudo a levantar.
ucker:não,dul.Não é nada grave,é apenas uma simples tontura.Eu vou ficar bem...Se puder me ajudar apenas busca meu remédio de dor de cabeça que está na cozinha.
dul:não,ucker.Acho melhor irmos ao médico.
ucker:não,dul.Já disse que vou ficar bem.Apenas faça o que eu te pedi.
dul:ok...Mas se não passar nós vamos.
ucker:se não passar nós vamos.
dul:então vou indo buscar o remédio.
Disse se levantando dali.
ucker:está encima da geladeira.
dul:ok.
Ela saiu dali e foi até a cozinha.Não demorou pra que achasse o remédio.Estava em um lugar fácil.
Ela pegou o frasco e pingou algumas gostas no copo.Depois pegou outro copo e saiu dali.
Quando estava quase na porta do quarto,viu que estava apenas em seus trajes íntimos e tinha se esquecido completamente disso.
Não tinha trazido roupas pra dormir,pois esse não era seu plano.Então tinha se deitado apenas de lingerie.
Seu coração gelou ao pensar que ucker tinha visto tudo.Mas logo se lembrou que provavelmente não.Talvez pela escuridão do quarto e porque ele estava mau.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela adentou no quarto e deixou que sua vista normalizasse para que assim pudesse enxergar um pouco.E assim o viu deitado na cama. dul:já está aqui. Disse quando chegou perto dele. ucker:obrigada. Disse se arcando um pouco,de modo que apoiou os cotovelos na cama. Ela deu-lhe o copo e ele bebeu o líquido amarelo.Esperou que ele bebesse tudo e entreg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua