Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Mais capítulos pra vocês!
A noite passou e ele não disse mais nada,talvez não era o momento de se expressar ainda.
Na manhã seguinte sua cabeça já estava melhor e ele fez como tinha prometido,e a levou pra casa logo cedo.
A vontade de falar tudo o que tinha dentro de si,matutava em sua cabeça.E não conseguia pensar em outra coisa naquela segunda-feira.Queria fazer alguma coisa,queria ter coragem porém não sabia como.
Ele brincou com a caneca naquele papel branco na mesa.Estavam no meio de uma reunião importante.Sobre uma união entre filiais do interior.Mas seus pensamentos não se desligavam da semana passada.
Na maneira como ela fugia e também deixava que ele chegasse perto.Percebia que talvez no fundo,ela o queria ainda .E se fosse uma mera atração,ia lutar pra que a chama que um dia houve se acendesse ainda mais forte.
_Ucker,está havendo algo?
Um dos sócios chamou-lhe a atenção.
ucker:sim?
_Perdão,é que estamos falando da junção de duas empresas em Vera Cruz e você me pareceu nem se importar...
ucker:não,não é isso.Perdão...Mas acho que demos esta reunião por encerrada hoje.Poderemos começar semana que vem esses preparativos.
Ele disse se levantando dali.
_Mais...
ucker:eu tenho que ir.
E assim sem dizer mais nenhuma palavra ele saiu daquela sala e desceu até o estacionamento o mais rápido que podia.
Não perderia mais tempo,seria hoje,hoje ela escutaria tudo o que estava guardado dentro dele.
Ele entrou em seu carro e pegou o celular e o discou...
ucker:annie?
annie:oi ratón!
Disse ela sorrindo do outro lado da linha.
ucker:estou indo me abrir.Estou indo falar com a dul.
annie:haha,demorou hem?
Ela sorriu.
ucker:é por isso que não posso perder tempo.
annie:então o que está esperando ratón?
ucker:nada.
Ele sorriu e desligou assim mesmo.Ela entenderia,não podia mais esperar.
O engarrafamento daquele horário era grande pra sua pressa.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol já estava se pondo e seu coração batia descompassado de nervoso.Pensou em comprar rosas,mas isso o atrasaria ainda mais e não podia esperar pra falar com ela.Não podia deixar que sua coragem fosse embora. Quando ele chegou no estacionamento do prédio dela,já tinha se passado mais de uma hora que tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua