Fanfics Brasil - 272 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 272

1346 visualizações Denunciar


 O sol já estava se pondo e seu coração batia descompassado de nervoso.Pensou em comprar rosas,mas isso o atrasaria ainda mais e não podia esperar pra falar com ela.Não podia deixar que sua coragem fosse embora.
   Quando ele chegou no estacionamento do prédio dela,já tinha se passado mais de uma hora que tinha saído da empresa.O céu já estava negro e ele passou a palma das mãos na calça.Estava nervoso.
 O elevador do prédio lhe parecia eterno e ele mordeu os lábios quando entrou no térreo.
  Estava perto.
 Ele seguiu andando,mas na metade do caminho,sua correria sessou e seu mundo pareceu desabar ali mesmo.
  Ali estava ela,na porta de seu apartamento aos beijos com Luís Rodrigo.
Ele perdeu o ar por um segundo e seus olhos pareceram quererem inundar.Mas nada fez,suas forças se perderam.
 Queria sair dali correndo imediatamente,mas não conseguia.Apenas olhava aquela cena enquanto sua mão esquerda se apoiou na parede.
   Algo pareceu se pesar sobre eles,e ela olhou pro lado vendo o que era a última coisa que desejava ver.
  Christopher a dois metros e meio dela,a olhando com o olhar mais perdido que já pensara existir.
 Rodrigo,também percebeu.A olhou,mas ela  encarava ucker de uma forma que seria impossível chamar sua atenção.
  Ele viu que estava sobrando ali.
luís:dul,eu acho que já vou indo.
  Ele disse mais ela nem se quer se moveu.Apenas meneou a cabeça lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Rodrigo saiu dali.Ucker finalmente a olhou nos olhos e deu-lhe um pequeno sorriso torto e seguiu a passos lentos para onde ela estava. dul:por favor...não vá,eu preciso falar com você.  Ela disse o olhando nos olhos e ele entrou dentro do apartamento,sendo seguido por ela. ucker:é,eu creio que precise. dul:ucker...  Ela mur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais