Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Quando Rodrigo saiu dali.Ucker finalmente a olhou nos olhos e deu-lhe um pequeno sorriso torto e seguiu a passos lentos para onde ela estava.
dul:por favor...não vá,eu preciso falar com você.
Ela disse o olhando nos olhos e ele entrou dentro do apartamento,sendo seguido por ela.
ucker:é,eu creio que precise.
dul:ucker...
Ela murmurou.
ucker:por quê,dul?-ele a olhou mordendo os lábios – Queria tanto assim se vingar de tudo o que eu te fiz?
dul:não,por favor...Você sabe que te perdoei por tudo.
ucker:e então?
Ele olhou os olhos castanhos,tentando achar uma explicação pra aquilo tudo,mas não viu nada.
dul:eu ia te contar...
Ele riu irônico.
ucker:quando?Quando se deitava comigo?Quando eu pensava que ainda... – respirou –ainda que fosse pouco,ainda sentia algo por mim?
Ele a olhou mais uma vez,mas seus olhos já estavam embargados pelas lágrimas.Porém não se permitiria chorar,não por ela.
ucker:quando me permitiu lutar por você?
dul:não foi assim,ucker...
ucker:como pôde,dul?Quando iria me contar?
Ele disse nervoso.
dul:eu iria...Eu tentei te contar na sua casa de praia,mas você não me deixou.
ucker:como se fosse assim tão difícil. Era só dizer que era sério ou que gritasse aos quatro ventos que estava saindo com os dois que eu te ouviria.
Que me dissesse que já tinha optado por Rodrigo e eu que me ferrasse.
Não é justo Dulce Maria,você fez eu me...
Ele parou,não ia dizer.Ela não merecia seu amor.
dul:eu,perdão...Só estava arranjando um momento pra me sentar com você e falar.
ucker:quando?Quando agente fazia amor no seu quarto?
_Eu bem que via,eu bem que via. – Disse passando as mãos no cabelo – Sempre te disse que aquele homem nunca te quis como uma simples amiguinha. – fez aspas com os dedos – ele te queria,dul.
_ E você sempre soube,não?O único idiota aqui foi eu de pensar...
Ele negou com a cabeça e foi até ela mais uma vez.
_Me diz uma coisa: Demorava muito depois que agente fazia amor pra você ir esquentar a cama dele?
Ela sem esperar levantou a mão direita para acertar o rosto dele.Não deixaria que ele a ofendesse,sabia de todos seus erros,mas não era uma mulher qualquer.
Porém ucker a interceptou e a jogou contra parede.
ucker:está louca?
Ele a saqualhou.
ucker:como se atreve a tentar me bater,heim?
A saqualhou mais uma vez .A raiva que sentia era tão grandes que não conseguia pensar ou calcular seus atos.
Mesmo sabendo que não deveria pensar com o ódio que estava dentro de si,suas mãos estavam segurando o pescoço dela.
dul:Chris...
Ela o chamou desesperada,vendo o que ucker estava pra fazer e ele a olhou nos olhos vendo que uma lágrima tinha começado a escorrer.
Ele tirou suas mãos dali como se pegassem fogo e se jogou sentado no sofá.
Suas mãos taparam o rosto e ele chorou compulsivamente.Como se não pudesse mais se importar.
Jogou sua vergonha pro alto e deixou que as lágrimas tentassem limpar seu coração.
dul:perdão!
Ela disse baixinho quando se sentou ao lado dele.
Deixou que sua mão tocasse o ombro dele ,mas o mesmo se afastou rapidamente e a olhou:
Viu que os olhos delas também estavam banhados em lágrimas.
ucker:eu merecia tanto assim ,dul?
dul:você sabe que não,eu sou a única errada aqui.
ucker:eu tentei mudar de todas as formas pensando que o único errado ali fosse eu.
_Certamente eu sei que o era.Mas você sabia que eu estava mudando por você,sabia que te queria...e mesmo assim deixou que eu fosse enganado.
Disse olhando o nada e dando um pequeno sorriso.
dul:é por isso que eu não conseguia te falar. – Soluçou – por isso não conseguia me sentar e conversar com você.
Eu sabia que agente não teria mais volta e que nada passaria mais entre nós.Porém você vinha mudando tanto ultimamente que eu não conseguia falar.Não conseguia dizer que não mais te queria.
ucker:se realmente não tinha nenhuma chance de voltarmos por quê permitiu que eu tentasse te reconquistar?
Ele disse a olhando nos olhos.
dul:porque...porque você sabia que eu não queria.Eu te disse desde o principio.
ucker:isso não justifica,Dulce.Você me deu essa chance quando deveria realmente ter mostrado que realmente não mais me queria.
_Por quê?
dul:porque no fundo não consigo lhe dizer não e...você vinha tentanto e...eu,eu também tinha pena.
Ela disse rápido,mas foi o suficiente.
Ele lhe sorriu irônico e balançou a cabeça.
ucker:mais uma vez...Não se cansa de ser atriz na vida real? – ele olhou dentro daqueles olhos castanhos que hoje eram indecifráveis.
_ Sério,isso machuca.Machuca saber que quando estava comigo era tudo por pena,que todas as vezes que estivemos juntos for por pena.
dul:isso não.Em nenhuma dessas vezes que nos deitamos eu fiquei com você por pena,Christopher.Você sabe que eu era sua ali.
ucker:acho que já não sei mais de nada.
dul:não.Eu disse pena no sentido de te contar o que estava havendo.
ucker:e achou melhor me fazer de bobo?
dul:não...
ucker:eu eu mesmo estava me fazendo de um.Como pude ser tão imbecil a não notar que entre nós não poderia haver mais nada?
É,Dulce,acho que esteve sempre certa,o errado sou eu aqui por não ter percebido.
dul:não...
Ela murmurou mais uma vez,porém ele não a deixou falar.
ucker:não,dul.Não precisa dizer nada,eu só preciso ir,preciso sair daqui.
Ele se levantou de pronto daquela sofá e ela tentou intercepta-lo na porta.Porém ele a a olhou e disse:
ucker:me deixe ir por favor...Eu,eu...não posso ficar mais aqui.
Ele abriu a porta,mas antes de sair se voltou pra ela e viu que ela voltava a chorar.
ucker:Eu espero que realmente seja feliz com ele,da maneira em que não pude te fazer.
_Você sempre mereceu toda a felicidade em que um homem pode dar.Você é uma grande mulher ,Dulce e pena que quando percebi que tinha um tesouro em minhas mãos ele já tinha sido roubado.
Você é a mulher mais perfeita que já conheci em minha vida.Sempre me encantou de todas as formas e...
Ela o interrompeu com um abraço enquanto deixou que as lágrimas a tomassem.
dul:não vai por favor!
Ela disse desesperada,porém ele não a correspondeu,apenas tirou lentamente os braços dela de seu corpo e disse:
ucker:não chores. – Ele disse enxugando as lágrimas que passavam pela bochecha dela. –Eu realmente não posso mais ficar aqui. –A olhou.
Seja feliz,minha pequena.
Murmurou triste e saiu dali,deixando a porta fechada
Dul por sua vez,se deixou escorregar por aquela porta em prantos
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas leitoras onde estão?Quase nenhum comentário L Ela o interrompeu com um abraço enquanto deixou que as lágrimas a tomassem. dul:não vai por favor! Ela disse desesperada,porém ele não a correspondeu,apenas tirou lentamente os braços dela de seu corpo e disse: ucker:não chore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua