Fanfics Brasil - 274 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 274

2085 visualizações Denunciar


Minhas leitoras onde estão?Quase nenhum comentário L


  Ela o interrompeu com um abraço enquanto deixou que as lágrimas a tomassem.
  dul:não vai por favor!
   Ela disse desesperada,porém ele  não a correspondeu,apenas tirou lentamente os braços dela de seu corpo e disse:
ucker:não chores. – Ele disse  enxugando as lágrimas que passavam pela bochecha dela. –Eu realmente não posso mais ficar aqui. –A olhou.
   Seja feliz,minha pequena.
  Murmurou triste e saiu dali,deixando a porta fechada
   Dul por sua vez,se deixou escorregar por aquela porta em prantos.Seus soluços poderiam ser perceptíveis nos apartamentos vizinhos talvez.Mas ela não importava,só queria libertar a dor que estava sentindo,nem que fosse pro mundo inteiro ficar sabendo no outro dia.
   Ele dirigia por aquelas ruas olhando o nada.Estava doendo demais!
   Como pôde ser tão imbecil de não ter percebido que ela não mais o queria?Mas já era tarde...e talvez ele estivesse pagando por todas as vezes que deixou de amá-la que deixou de confiar...Agora se via tão apaixonado por ela e ela já gostava de outro.
   Nunca pode calcular que a dor do amor fosse tão grande assim.
   É...o que ele pensou ser amor um dia por Marian não era nada comparado ao que sentia por dul.Ele apertou o volante com uma das mãos e secou outra lágrima que caia com a outra mão.
  Iria sumir dali.Não suportaria mais ficar nessa cidade ou perto dela.Deixaria que ela vivesse sua vida em paz e talvez um dia ele poderia viver a dele também.Porém tinha ise e não queria deixar sua filha e é claro que nunca deixaria.Pediria a sua mãe pra busca-la e assim não precisaria mais vê-la.
   Seus olhos passaram por aquelas ruas já sem trânsito e entrou pelos bairros onde sua família morava.Ficaria longe de tudo que lembrava ela, incluso sua casa que era cheio de momentos compartilhados entre eles.
   Os carros já tinha cessado e quase não encontrava ninguém por aquelas ruas.
  Sua vontade era acelerar e liberar tudo o que tinha no seu coração.Mas não o fez,apenas deixou-se dirigir e dirigir até estar perto de sua casa.
  Porém ao contrário dele vinha alguém rapidamente descendo o morro em sua frente, e o choque foi inevitável.Seu carro foi prensado contra o muro de uma casa e pedaços do muro caíram na frente do carro.
     Do outro lado o outro carro sofreu dano leves e o jovem rapaz saiu do carro sem danos,mas desesperado tentando ver o que tinha acontecido e chamou por vezes o acidentado,esperando que ele desce algum sinal.Mas sem respostas e por conta do nervosismo,ele correu e foi até o carro,vendo ucker totalmente desacordado e com ferragens pressando seu corpo do quadril pra cima.
  Ele ligou pro resgate e esperou até que os mesmo chegassem e tentassem tirá-lo dali.
  O socorro não demorou a chegar e várias ferragens foram removidas do carro para tentarem chegar até Christopher.
   Uma barra de ferro tinha sido prensada nas pernas dele,e foi difícil removê-la.Tudo foi feito o mais rápido  possível.Christopher não estava respirando e quando o posicionaram na maca tiveram que fazer várias insuflações pra tentarem reanima-lo.Porém sem resultados positivos.
  A ambulância correu pro hospital enquanto algumas enfermeiras lhe davam choque consecutivos no peito.
   _Senhora,Alexandra?
Alexandra:sim?
__Creio que é a mãe de Christopher Uckermann?
Alexandra:sim...
  A voz era estranha e seu coração começou a apertar de uma maneira terrível que foi incapaz de responder corretamente.Apenas deixou que aquele homem falasse com ela.
_Por favor,poderia vir até o hospital San Juan?
Alexandra:o que houve com meu filho?
_Por favor,senhora.Solicitamos sua presença.
   Desligou...
  Ela não teve respostas.Algo tinha acontecido com Christopher,algo tinha acontecido com seu menino.
  Sua vista começou a pesar e ela gritou desesperadamente pelo nome do marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas depois! Ela tinha se enrolado em um cobertor na sala.As lágrimas não mais saiam mas sua feição não era nada boa.Seus cabelos estavam desgrenhados e todos os restos de unha que antes ainda se faziam presentes tinham sido roídos.    Seu apartamento estava em completa penumbra,exceto pelo corredor aonde dava ao quarto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais