Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Horas depois!
Ela tinha se enrolado em um cobertor na sala.As lágrimas não mais saiam mas sua feição não era nada boa.Seus cabelos estavam desgrenhados e todos os restos de unha que antes ainda se faziam presentes tinham sido roídos.
Seu apartamento estava em completa penumbra,exceto pelo corredor aonde dava ao quarto de Isabeli.
Queria ficar sozinha.Seu coração doía e aquele momento só ajudava um pouco.Porém não por muito tempo,pois a campainha soou.
Ela cerrou os olhos e jogou a cabeça pra trás.Quem quer que fosse teria de voltar depois,não estava com a mínima vontade de atender ou falar com ninguém.
Agora duas batidas soaram e no fundo ela ouviu a voz de annie a chamando baixo.
annie: dul,está ai amix?Por favor, abra!
Ela se levantou do sofá e fez um coque correndo com o próprio cabelo.Abriu a porta e viu a amiga a olhando de uma forma que parecia um tanto diferente daquele annie que pularia sobre ela.Annie não trazia uma feição nada feliz e de fato deveria ter acontecido alguma coisa,já se passavam das onze da noite e ela não apareceria ali,assim do nada.
Annie olhou a amiga parada naquela porta.Se fosse outro momento riria dos trajes da amiga.Dul estava de uma forma nada sexy.
O moletom do Mickey ia até as coxas dela e estava de meias e uma calça cinza.Mas foi só subir a mirada que encontrou a os olhos inchados que estavam sobre dul.
annie:posso entrar?
Murmurou tentando ver alguma coisa que dissesse que dul já estava sabendo do ocorrido.
dul:claro.
Disse dando um meio sorriso e deu passagem pra amiga.
As duas se sentaram no sofá e ela deixou que annie começasse primeiro.
annie:eu prefiro mesmo que estejamos sentadas.
dul:aconteceu algo?
Disse estranhando o fato de annie não querer olhar em seus olhos.
annie:é,dul.Aconteceu.
dul:aconteceu algo entre você e o Velasco?Brigaram?
annie:quem dera...
_Não,dul e eu nem sei como começar e...- ela engoliu em seco e tentou segurar as lágrimas,porém foi inevitável que uma delas não escapassem.
dul:annie? Está começando a me assustar.
annie:eu não quero...te assustar.Mas o ucker...o ucker...
dul:o que houve com o ucker?
Disse interrompendo a amiga.
annie:o ucker sofreu um acidente.
Ela olhou pra baixo e não viu que amiga tinha se petrificado a sua frente.
dul:co...como?
annie:é,dul.Ele sofreu um acidente a algumas horas.
dul:não...
Murmurou sentindo que suas lágrimas começavam a voltar,de uma maneira que não sabia se seria possível parar.
dul:não,annie.
annie:é sim,dul.Eu nem sei como consegui te dizer isso e...
dul:como ele está? – Ela disse interrompendo a amiga.
annie:ele,ele...Não está nada bem,bateu com a cabeça e está em coma,dul.
dul:o quê?
Ela disse baixo porém a amiga somente a olhou.
Ela cerrou os olhos tentando ver se aquilo não era algum tipo de sonho.Mas ao abrir de novo os olhos pôde ver annie sentada a sua frente.
Não podia ser...Não,Christopher...
dul:não é verdade...
Ela soluçou e annie a agarrou em um abraço.Deixou sua dor um pouco de lado,por mais difícil que fosse e tentou consolar dul,que chorava desesperada.
annie:calma!
Disse baixinho,alisando os cabelos de dul.
dul: e se ele morrer...
annie:não diga isso,por favor.Ele vai ficar bem.
dul:não,annie...E se ele,ele.. morrer é minha culpa.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
annie:claro que não!Você não tem nada haver com isso.Está me ouvindo?Nada. dul:não,annie.Tenho sim...se algo acontecer com ele a culpa será toda minha,a culpa é toda minha. Ela soluçou e annie a fez olhar em seus olhos. annie:para,dul.Você só está nervosa amiga. _Por quê est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua