Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
annie:claro que não!Você não tem nada haver com isso.Está me ouvindo?Nada.
dul:não,annie.Tenho sim...se algo acontecer com ele a culpa será toda minha,a culpa é toda minha.
Ela soluçou e annie a fez olhar em seus olhos.
annie:para,dul.Você só está nervosa amiga.
_Por quê está me dizendo isso?
dul:porque a culpa é toda minha.É toda minha...
_Ele veio até aqui mais cedo e agente brigou... – Disse e annie a deixou falar.
_Ele me viu beijando o Rodrigo e se pôs louco.
annie:como assim,dul?Você não estava dando uma chance ao ucker?Ele me disse que...
Dul a interrompeu.
dul:eu estava,e é por isso a minha culpa.Ucker me pegou beijando o Rodrigo.Eu ia contar a ele que eu e Rodrigo estamos namorando,mas foi tarde e ele descobriu de uma forma que creio que não foi a melhor.
annie:por quê não disse à ele que ele já não teria mais chances com você dul?
dul:porque sou uma estúpida.Porque tive pena por ele estar se empenhando tanto e eu não dar nem uma mera chance.-soluçou.
_Viu com isso tudo é minha culpa?
annie:não...-Disse confortando a amiga em um abraço. – Nada disso,dul.Isso não justifica o acidente dele.
dul:claro que justifica...Se ele não tivesse visto,não teria saído daqui daquela forma e também não teria acontecido nada com ele.
Por quê annie?Por quê não posso ser feliz nenhum pouquinho?Por quê ele tinha que tentar me iludir de novo,tentando me fazer acreditar que ele sentia algo por mim?Ele não sente nada annie e mesmo assim não queria me largar.
Chrorou...
__O pior de tudo é que até nisso ele sempre foi sincero.Nunca mentiu que me amava,era eu que sempre esperei mais.E agora que estou tentando ter uma vida feliz tudo desmorona.
annie:talvez você esteja buscando essa vida feliz de uma maneira errada.
dul:como?Eu e o ucker nunca nos daremos e você o sabe.Ucker é impossibilitado de amar alguém.
annie:talvez fosse.Mas ele te ama,dul.
dul:para,Anahi. –ela disse enxugando o canto dos olhos- Ucker nunca me amará,talvez à alguma outra ele dê essa chance.
annie:está enganada,Dulce.Ucker mudou,mudou por você...
Ela disse suspirando.Não sabia se deveria contar o que ucker tinha vindo fazer no apartamento da amiga.talvez pudesse abalá-la mais e aquilo poderia não ser bom pra saúde de dul.
Porém não achava justo o tempo em que dul passou o amando e não sendo correspondida.Ela tinha de saber...
annie:dul,me escute e não diga nada,ok? – Disse olhando a amiga e a mesma afirmou em um sinal com a cabeça.
_Quando eu digo que o Christopher te ama,digo a verdade.Ele esteve se martirizando por muito tempo tentando esconder esse sentimento.Não queria aceitar que estava tão dependente de você.
Ele conversou muito comigo e por fim...à algumas semanas atrás ele aceitou pra ele mesmo que te amava.
dul:e por quê não me disse então?
annie:e adiantaria alguma coisa? – ela olhou a amiga que naquele momento fugia o olhar.
_Ele estava com medo,Dulce.Mas mesmo assim queria e ia te falar tudo hoje.
Hoje ele viria abrir seu coração e me disse que hoje não deixaria passar e falaria tudo o que estava guardando pra ele.
dul:o quê?
annie:é,Dulce.Mas infelizmente as coisas não saíram como o planejado.
dul:ele me ama?
Disse baixinho e annie balançou a cabeça.
annie:ama,dul.
dul:não...
Ela disse baixinho e não conseguiu dizer mais nada.
Voltou a chorar,sentindo que nesse momento a culpa daquilo tudo era mais do que dela.Ela era a culpada de tudo e seu coração estava se rasgando ao pensar em ucker a vendo com Rodrigo.Ela era a pior pessoa do mundo,porque não foi justa com ele.
dul:annie,eu sou uma assassina.
annie:claro que não,Dulce Maria.
Ela disse abraçando a amiga que chorava.
dul:sou,annie.Era pra ele estar aqui e...
annie:e não foi sua culpa ok?Eu sei que o que fez não foi nada certo,mas isso não tem nada haver com o acidente,amix.
Olha pra mim. – Disse fazendo que dul a olhasse _ É verdade,você só errou em não ter contado à ele,mas não tem nada haver com o acidente de ucker.
dul:claro que tenho,se ele não tivesse visto tudo aquilo e saído nervoso,nada disso teria acontecido.
annie:não,dul.A culpa não foi do ucker nesse acidente.Ele estava andando em velocidade normal,mas o carro do outro rapaz perdeu o freio no morro e bateu de frente com o ucker.
Você não tem nada haver com isso.Por favor não se martirize com isso.
dul:eu... –parou um pouco e cerrou os olhos. – Acho que também não interessa,nada disso vai fazê-lo voltar.
Soluçou.
annie:cala boca,Dulce Maria!Está me ouvindo? – saqualhou a amiga e depois a abraçou forte. – Ucker vai ficar bem,claro que vai.
dul:se ele não ficar bem eu nunca vou me perdoar annie.Nunca...
annie:não,dul...
dul:não vou annie,nunca vou me perdoar por não ter sido sincera com ele.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas,estou trazendo um pedacinho do capitulo que postei.Vou postar mais,mas também preciso que colaborem,não estou tendo quase nada de comentários e talvez seja porque não estou gostando de alguma coisa.Mas se não estão gostando me falem por favor. Mesmo assim,obrigada LollaVondy , anacarla e bb_g0 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua