Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Meninas,estou trazendo um pedacinho do capitulo que postei.Vou postar mais,mas também preciso que colaborem,não estou tendo quase nada de comentários e talvez seja porque não estou gostando de alguma coisa.Mas se não estão gostando me falem por favor.
Mesmo assim,obrigada LollaVondy , anacarla e bb_g00d ,pelos comentários.
Annie a abraçou mais forte.Deixou que dul soltasse suas lamúrias,de nada adiantaria falar alguma coisa naquele momento.Apenas a deixou chorar,e chorar até que se acalmasse.
O tempo passou e ela se acalmou nos braços da amiga.Se separou do abraço dela e a olhou:
dul:eu preciso vê-lo.Tenho de vê-lo,annie.Não tem o porque de mim estar aqui aqui enquanto ele está lá...todo machucado.
annie:e nós iremos vê-lo,dul.Mas não hoje,já é muito tarde e...
dul:não,annie,eu preciso ir agora.Você não entende...
annie:entendo,é claro que entendo.Mas é você quem tem de entender,ninguém poderá vê-lo agora.Os médicos proibiram,estão em cirurgia.
dul:eu preciso vê-lo,annie.
Soluçou voltando a chorar.
annie:e você irá.Mas por favor,dul.Pense em Isabeli também,está dormindo nesse momento e não será nada bom leva-la assim no sereno.
_Amanhã quando estiver mais calma sairemos daqui,ok?
dul:é só por ise. –disse baixo.
---------------------
A noite naquele apartamento passou tão lenta como nunca.Dul não dormiu a noite inteira,apenas cochilou por alguns minutos,mas logo acordava e lembrava de todo o acontecido.Ora as lágrimas vinham, oras ficava somente olhando o nada ou sendo amparada por annie.
Anahi por certo também não tinha dormido,acompanhou a amiga a noite inteira.Não só pelo fato de ampará-la,mais também por olhar ise e também que sua preocupação não a deixava dormir.
Estava se fazendo de forte perto da amiga ,mas por dentro também estava com medo e cheia de preocupação.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minhas leitoras lindas do meu coração.Obrigada por terem comentando,isso me deixa feliz.Me deixa feliz em saber que estão gostando. Aqui está mais um post pra vocês;Dedicado a VondyForever , bb_g00d , LollaVondy , anacarla e minha leitora curiosa por demais : nessavondy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua