Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Olá minhas leitoras lindas do meu coração.Obrigada por terem comentando,isso me deixa feliz.Me deixa feliz em saber que estão gostando.
Aqui está mais um post pra vocês;
Dedicado a VondyForever , bb_g00d , LollaVondy , anacarla e minha leitora curiosa por demais : nessavondy .
Quando amanheceu elas acordaram e se aprontaram o mais rápido o possível para irem ao hospital.Dul deixou Isabeli com sua mãe e dali partiram para o hospital.
Quando chegaram,embora cedo,a ala da frente do prédio estava cheia de gente.
Dul cerrou os olhos quando sentiu um flash em seus olhos.Mesmo tentando ao máximo disfarçar sua aparência,aqueles homens a reconheceram.
Ela desceu do carro de annie e ajeitou o boné na cabeça.Seus olhos foram tapados pelo óculos de sol para que as olheiras não aparecessem.
Ela mau conseguia andar com toda aquela abordagem.Não queria falar.Será que as pessoas não sabiam pelo menos respeitar seu momento?Ela era uma pessoa também.
Annie amparou a amiga e também gritou com alguns fotógrafos,que com relutância deram passagem à elas.
Já dul,apenas se deixou levar pelo caminho até a porta central sendo guiada pela amiga.
annie:essas pessoas nem ao menos respeitam um momento como esse.
Murmurou.
Dul afirmou com a cabeça e entraram na sala de espera.
Ali também tinha várias pessoas,não somente por ucker,mas por outros pacientes que ali estavam.
Ela olhou para o fundo e encontrou com Alexandra e Victor sentados no sofá ao lado da parede.Alexandra parecia desolada ali olhando o nada.Ela também estava assim...
Do outro lado estavam may,chris e poncho.Eles lhe deram um pequeno aceno e annie a guiou até onde estavam.
dul:oi alê!
Disse baixo e a senhora se levantou pra abraça-la.
Alexandra:oooh,menina...
Ela murmurou.Porém mais nada disse.Não precisaria dizer,as duas sabiam o que estava passando e a dor era imensa para expressar em palavras.
Mais uma vez ela deixou que as lágrimas escapassem.
dul:eu preciso vê-lo alê.
Alexandra:eu já tentei,porém ninguém entra desde que chegou.Os médicos passam e mau falam com agente.Estou desesperada,Dulce.
Ela soluçou mais uma vez.Queria vê-lo,tinha que vê-lo.Porém estava ali naquela sala fria enquanto não sabia nada de ucker.Ela queria arrombar toda aquelas portas para descobrir onde ele estaria e assim poder olhá-lo,poder ficar perto dele.Mas infelizmente naquele momento a vida não era uma novela que ela poderia enfrentar tudo e a todos para estar com Christopher.Nada ali fazia parte de um sonho.Era tudo real.
Se sentou naquele sofá ao lado de sua sogra.Todos ali estavam quietos,ela também tão pouco queria falar.E assim o tempo ia passando lentamente.
A comida estava sendo servida na lanchonete do hospital,mas ela não tinha fome.Queria somente estar com ele,as outras coisas já não faziam sentido.
annie:por favor,dul.Coma um pouco,um pouquinho que seja,mais não pode ficar assim sem comer nada.
dul:eu não quero,annie.
annie:não é questão de querer,dul.É questão de precisar,você não pode passar o dia sem comer nada.Não vai te fazer bem e você pode até desmaiar aqui.
dul:não vou desmaiar,annie.Eu estou bem,só não quero comer.
annie:aaah,e você é a dona da verdade então?Como pode saber o que se passa com você?
dul:eu não quero,Anahi.Será que dá pra me entender?
annie:não,não dá.
Ela se levantou tentando não ligar pra rispidez que dul tinha falado com ela.Sabia que a amiga estava triste,mas ela precisava cuidar dela também.
Saiu dali e foi até a lanchonete do hospital.
Comprou um sanduiche leve e um suco de laranja e voltou até aonde dul estava.
annie:coma!
dul:eu já disse...
Annie a interrompeu.
annie:eu não perguntei se você quer ou não.Eu disse coma,portanto coma isso antes que abra a sua boca e despeje goela abaixo.
Dul a olhou assustada e os outros que estavam ali também.
May que estava ao seu lado naquele momento também se assustou com a braveza de annie.Aonde ela tinha arrancado aquela ira toda de dentro dela?
Porém estava certa,dul não estava nada bem e as palavras duras pareceram surtir o efeito,porque mesmo emburrada dul acabou pegando o prato e começou a comer.
annie:eu não quero nenhuma migalha,ok?
dul:me deixe em paz,Anahi.
annie:eu deixarei.Assim que comer isso tudo pode ficar ai que eu não vou mais te pertubar.Mais também não vai ficar sem comer enquanto eu tiver aqui.
Dulce bufou,porém obedeceu a amiga.Comeu tudo enquanto annie estava sentada ao seu lado e não tirava os olhos dela.
annie:tá vendo?Comeu tudo.
Ela disse pegando o prato de suas mãos.
annie:eu vou leva-lo na lanchonete. – Disse se levantando.
dul:annie... – chamou a amiga.
__Desculpa por ter falado assim com você aquela hora.Eu sei que quer o meu bem e meu comportamento não justifica,mesmo eu estando triste.
__Desculpa,eu sei que só está querendo me ajudar.
annie:não foi nada,dul.Eu te entendo.- Disse a olhando. – Mas quero que saiba que tudo o que faço é pro seu bem.
Dul balançou a amiga e a abraçou de súbito.
Todos seus sentimentos estavam aflorados e toda hora sentia necessidade de chorar.
dul:desculpa,annie. _ Disse com a voz embargada.
annie:está desculpada,amix. –Disse retribuindo o abraço da amiga. –Está tudo bem,é sério.Eu te entendo.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hola minhas leitoras,lindas!Muito obrigada pelos comentários e vim trazer mais um post pra vocês.Espero que gostem e comentem .Também dedicando e agradecendo: anacarla , vondy_trueforever ,bb_g00d ,LollaVondy e Mia. Depois daquele momento de pazes,ainda demorou cerca de duas horas para que o médico viesse a falar com eles. Disse que C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua