Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Hola minhas leitoras,lindas!Muito obrigada pelos comentários e vim trazer mais um post pra vocês.Espero que gostem e comentem .
Também dedicando e agradecendo: anacarla , vondy_trueforever ,bb_g00d ,LollaVondy e Mia.
Depois daquele momento de pazes,ainda demorou cerca de duas horas para que o médico viesse a falar com eles.
Disse que Christopher permanecia instável,porém não tinha saído do estado de coma.Seu estado era complicado e ela tentou tirar de todas as formas algo dele,mas o médico não disse mais nada do que aquilo que tinha acabado de dizer.
_Por favor senhoras,peço que se acalmem ou não poderão vê-lo.O tempo será curto porque o paciente tem de ficar em observação e acompanhado dos enfermeiros.Então peço que escolham apenas dois entre vocês porque como disse,é complicado por ora deixar todos entrarem.
_A visita será individualmente.Escolham então,e podem me seguir.
Dul abaixou a cabeça nesse momento.Queria vê-lo,porém sabia que seria difícil e que com certeza iriam os pais dele. Nada mais do que justo,ela e Christopher nem tinham mais nada e não poderia exigir de ninguém que dessem seu lugar.
_Dul... –Alexandra tocou o seu ombro e ela a a encarou.
–Eu irei ver o Christopher,mais eu e Victor entramos em um consenso que ainda é a mulher dele e também tem esse diereito,então...
dul:mais vocês são os pais dele.
Alexandra:sim... – Disse sentando ao lado da nora-Porém eu vejo em seus olhos que o quer ver não é? –Dul afirmou com a cabeça. Alexandra:então vamos,menina.
Disse carinhosamente e dul acenou mais uma vez com a cabeça. Se levantou dali e agradeu Victor.
_Quem será o primeiro?
dul:sou eu.
_Ok.Quando voltar com ela,você vem. Disse para Alexandra e dali seguiram até o elevador. O caminho foi feito em silêncio e quando as portas geladas do elevador se abriram,ela se deparou com um corredor cheio de portas brancas. Seu coração começou a bater descompassado enquanto a passos lentos seguia o médico e entraram na UTI onde o lugar começou a ficar ainda mais e frio se é que era possivel.
_É por aqui!
Ele a guiou até um quarto com uma porta enorme,e quando pararam em frente aquela porta ele disse:
_ Bem,é aqui senhora.- a olhou. _Peço que não o toque muito devido aos aparelhos ligados à ele.Você terá dez minutos.
dul:só isso?
_Disse que não teriam muito tempo e por favor,busque entender o estado dele.Não é bom que fique recebendo visitas,pelo menos não por ora .
dul:ok... Ela murmurou.Dez minutos eram melhores do que nada. _Podemos entrar então. Ele abriu a porta e deixou que dul passasse na sua frente.
Ela entrou devagar e olhou para a cama onde estava ucker.Seu coração se apertou e ela respirou fundo.
Ali estava Christopher,deitado naquela cama e completamente inconsciente.Porém para ela ele pareceria apenas dormir se não fosse todos aqueles fios ligados a ele.
_Eu vou deixa-los a sós.Quando der a hora eu venho para buscá-la.
Ela apenas acenou com a cabeça não reparando em nada mais que não fosse aquele homem na sua frente.
Ela sentou-se na poltrona ao lado da cama e não mais conteve suas lágrimas.Mesmo que silenciosas,ela deixou-se chorar naquele quarto frio.
Não estava suportando ter de olhar aquela cena e lembrar que horas atrás ele esteve com ela e agora...E agora ele estava ali...Sem brigar,sem gritar,ou talvez dizer uma das baboseiras que ele costumava dizer.Estava ali naquele sono profundo e seu coração batia descompassado ao pensar que talvez nem se quer veria o sorriso que tanto gostava.
dul:por favor... –Ela murmurou baixo.-Não faz isso comigo,não me deixa sozinha,por favor...
Soluçou.
_Se eu pudesse,estaria no seu lugar.Eu deveria estar ai,não você.
Ela o olhou e mais uma vez tentou chama-lo.Porém ucker permanecia do mesmo jeito.
dul:por quê não levanta e me xinga,me bate se quiser...Mas não fica assim...Não assim ,bebê.
Ela passou a mão de leve no lado esquerdo do rosto dele.Onde não havia hematomas.E depois desceu mais uma vez a mão ,até segurar a dele que estava pousada na cama.
Fez com que seus dedos entrelaçassem e ali se permitiu chorar.
Ali onde só de podia escutar seus soluços e o barulho da máquina dos batimentos de Christopher.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minhas leitoras lindas.Estou trazendo aqui mais um pouquinho da web por terem comentado.Espero que gostem!Quando saiu do hospital,annie a acompanhou até a casa de seus pais. O caminho não tinha sido nada fácil.Nada estava sendo fácil. O caminho inteiro ela veio com a cabeça apoiada na janela enquanto annie dir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua