Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

20 visualizações Denunciar


Olá minhas leitoras lindas.Estou trazendo aqui mais um pouquinho da web por terem comentado.
Espero que gostem!


Quando saiu do hospital,annie a acompanhou até a casa de seus pais.

  O caminho não tinha sido nada fácil.Nada estava sendo fácil.
   O caminho inteiro ela veio com a cabeça apoiada na janela enquanto annie dirigia pelas ruas do Distrito Federal já de noite.
  Não foi fácil tirar Dulce de lá.Apenas tinha conseguido que ela viesse,porque ise não podia ficar sozinha.
   O carro parou em frente a casa dos Saviños e annie chamou a amiga que estava com a cabeça na janela.
annie:amix...dul.Já chegamos!
   Dul afirmou com a cabeça e olhou annie.
annie:por favor,tente não ficar assim.Tente se animar...Eu sei o quão difícil está sendo,mais por favor ,dul.Por ise.
   Mais uma vez ela não repondeu,apenas balançou a cabeça levemente em sinal positivo.
may:é,dul.Você pode contar com agente com o que precisar viu ?
   Disse Maite ,que estava no banco detrás.
dul:obrigada por estarem comigo.Muito obrigada.
annie:não tem porquê nos agradecer.Você é nossa amiga e sempre vamos estar com você.Pra tudo.
dul:obrigada.-Disse enxugando uma lágrima que caiu.
  _Mais...eu preciso ir agora.Espero que me entendam,mais eu precisar colocar a cabeça em ordem pelo menos.
   Elas aceitaram o pedido da amiga e dali,ela entrou na casa de seus pais.
 Blanca ao ver a filha entrando,correu pra abraça-la e a mesma desabou nos braços da mãe.
Blanca:eu não vou te perguntar como está.Sei o quanto deve estar doendo.
  Disse passando a mão nos cabeços de dul.
dul:sinto que vou desabar,mamãe.
   Ela disse soluçando e Blanca a puxou pra sentar no sofá.
Blanca:calma,meu amor!
  Disse abraçando mais uma vez a filha.
dul:tudo está desabando,mãe.Não sei o que fazer,sinto que estou perdida no nada.
Blanca:ele vai ficar bem...Vai ver como tudo vai dar certo.
dul:e se não der,mãe?O que vou fazer ? – Ela olhou Blanca nos olhos. –Como poderei seguir em frente sem ele?
Blanca:não tem que pensar assim.Não se martirize antes do tempo.
dul:como não pensar?Ele está em coma,mamãe.Não sei se ele vai acordar e também não dão resultados.
Blanca:ainda é muito cedo.O acidente foi recente e ele tem que ter seu tempo pra se recuperar,dul.
dul:Não suportarei perde-lo,mamãe.Como poderei seguir sozinha ?Como criarei nossa filha sozinha? – Disse desesperada. – Como?Eu disse que poderia seguir em frente sem ele,mais não,não posso.É mentira.
   _Estou com tanto medo...Meu coração dói em pensar que talvez ise não se lembre do pai.
Blanca:para com isso por favor.Não se martirize,tenha fé,menina.
  _ Nós estaremos com você para o que der e vier,mais não fique assim,por favor.-a olhou.
Blanca:está me ouvindo? – a apertou em seus braços. – Tudo vai ficar bem,meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada leitores!Feliz por estarem comentando a web.cap dedicado: LollaVondy,anacarla,e bb_g00d. Também agradecendo aos leitores que estão comentando pelo facebook.-------------------------------------------------------------------------------------------Um burburinho entrou pelo ouvidos delas que estavam abraçadas.    Blanca se levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais