Fanfics Brasil - RBD La Familia a Continuação RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: RBD La Familia a Continuação

1003 visualizações Denunciar


Obrigada minhas lindas leitoras,fiquei muito feliz por ter subido de posição no ranking.
   Continuem me ajudando,por favor.Conto com vocês.

cap dedicado: LollaVondy,bb_g00d,anacarla e Mia.



Alexandra:dul...
  Ela chamou a nora que brincava com ise no carrinho de bebê.
    Um dos poucos momentos que a viam sorrir.
dul:sim?
Alexandra:não me leve a mal,por favor.Nós só queremos o seu bem.Mas não acha que o hospital seja muito pra ise?
dul:não. – ela olhou Alexandra. – Eu sei que ficam preocupados,mas não a nada de mal em eu querer que minha filha não se esqueça do pai.Por favor,alê,tente entender.Ise ainda é um bebê e já se passaram três meses. – suspirou. – Eu oro todos os dias pra que ele fique bem,mas não sei quando isso vai se suceder.
  _ Tenho medo que os anos se passem e ela não se lembre do pai.
   Alexandra balançou a cabeça.
  Dulce era a mãe e uma mãe sabia o que fazer com um filho.
dul:acho que tá na hora de vermos o papai,bebê.
  Disse olhando a filha.
Alexandra: vai com Deus,dul.
 Disse a vendo se dirigir para o elevador com o carrinho.
dul:amém,alê.


Ela se dirigiu por aquelas portas frias e ali ela parou sobre o vidro,onde podia ver ucker.
   Não podia entrar por conta de estar com uma criança.Mas mesmo dali,pegou a filha no colo como todas as vezes fazia quando a trazia e mostrou Christopher.
dul:olha o papai,amor! –apontou com dedo e ise deu-lhe um pequeno sorriso com uma das mãozinhas na boca.
_Buuu! – Isabeli murmurou.
  Já soltava alguns ruídos e isso a encantava todas as vezes que a ouvia dizer alguma coisa.
dul:ele está dormindo... –Murmurou olhando o homem por aquele vidro.
  Aquilo doía.Doía todas as vezes que dizia,e todas as vezes se via a ponto de chorar.
   Ela fungou e puxou o ar de novo,tentando esconder as lágrimas que queriam sair.
_Paaa...
  Ise murmurou e dul a olhou:
dul:o que disse?
   Olhou para Isabeli.Mas mais uma vez ela apenas lhe sorriu com os pequenos dentinhos que começavam a apontar.
   Aquilo lhe fazia feliz.

-------------------------------------------
   Ela sentou-se em sua cama e olhou pela janela vendo que o sol já estava se pondo.
      É...mais um dia já estava indo embora e nada de ucker acordar.
    Tinha acabado de chegar em casa e Iliana tinha acabado de deixar ise com ela.Havia feito algumas entrevistas naquele dia mais tinha sido tudo automático.Ela não tinha cabeça para falar nada.Tudo o que estava fazendo era apenas uma bela interpretação.
   Se levantou dali e escolheu uma roupa leve.Suas peças estavam ficando largas e já tinha perdido cerca de dois quilos e mesmo sem fome,ainda tentava empurrar alguma coisa.
       Estava ficando sem leite e ise já não se sustentava só com o leite  que ela tinha.
    Depois se sair do banho ela secou as madeixas e foi até a sala .Ia tentar ver algo na televisão,porém a campainha tocou.
   Ela se dirigiu até a porta de entrada e olhou pelo olho mágico.
dul:oi! –Disse abrindo a porta e Rodrigo lhe sorriu.
rodrigo:olá meu amor! –Ele disse entrando e selando seus lábios com os delas. –Como estás?
dul:bem e você?
rodrigo:bem...É pra você.
  Ele disse lhe entregando uma caixa de bombons.
rodrigo:é algo simples,mas é pra te alegrar.
dul:obrigada! – Ela disse lhe dando um meio sorriso. –Vem...vamos no sentar no sofá.
   Ele a seguiu e ela ligou a TV enquanto Rodrigo sentou-se ao lado dela.
Rodrigo:como foi o dia?
dul:bem.Acabei de chegar de uma entrevista.
Rodrigo:hmm.E ise?
dul:está dormindo.
Rodrigo:estava com saudades. – Disse a abraçando de lado.
  Porém dul apenas devolveu um pequeno sorriso.
Rodrigo:você não parece sentir o mesmo.Faz dois dias que agente não se vê e eu pensei que ao menos tivesse sentido um pouco a minha falta.
dul:perdão.Não é isso,roro.É apenas cansaço.
rodrigo:hmm...
  Ele a olhou e em seguida acariciou o rosto dela.Chegou mais perto e a beijou.
  Ela o correspondeu e ele aprofundou mais o beijo.
   Suas mãos chegavam até formigarem de saudade dela.Fazia dias que já não passavam de selinhos.
    Estava tentando reconquistar aquela mulher,porém a cada dia que se passava estava mais difícil.
  Lentamente ele a deitou no sofá e se colocou por cima dela.Sua boca foi para o pescoço dela e se afundou ali.
   Dul permaneceu com as mãos nas costas de Rodrigo,enquanto ele voltava a beijá-la e as mãos deles começavam a percorrer o corpo dela.
  Ela não estava sentindo nada,apenas o correspondia.
    Rodrigo abriu mais as pernas dela e se colocou no meio,enquanto agarrou uma das nádegas dela.
 Dul cerrou os olhos nesse momento.Sabia que se deixasse aquiloir pra frente não iam terminar apenas em beijinhos,e não queria aquilo,não tinha a mínima vontade.Não naquele momento.
dul:roro...
rodrigo:hmm? – Disse sem parar com o que fazia.
dul:por favor,para.
rodrigo:não,dul.Só mais um pouco.
Disse lambendo o pescoço dela.
dul:não,por favor.Eu não quero.
rodrigo:ok.
  Ele se separou de pronto e voltou a posição onde estava no sofá.
  Ela por sua vez também se sentou ao lado dele arrumando a roupa.
rodrigo:o que passa com você? – Ele disse depois de um momento de silêncio. –Eu não entendo.Não gosta de estar comigo,é isso?
  Ele a olhou.
dul:não...-mordeu os lábios. –Não é isso.Eu gosto,é só que estou cansada.
rodrigo:cansada todas as vezes?Por favor,dul,estamos juntos a quase quatro meses e voc~e não me deixa ao menos te tocar.
dul:perdão,roro.Mas é que não tenho cabeça pra isso.
rodrigo:e quando vai ter?
dul:não sei,Rodrigo.Isso é algo que tem de vir de mim.
rodrigo:eu sei,dul.Mas é que....sou homem.Tenho minhas necessidades também,e você põe louco.
dul:eu não entendo. – Disse negando com a cabeça e depois o olhou. –Você está igual a todos os homens.Pensam que nós mulheres temos de abrir as pernas quando vocês  tem necessidade e depois:foda-se.
rodrigo:não,dul,não é isso.De maneira nenhuma penso em você só pra isso.Gosto de você de todas as formas e é por isso que tenho necessidade de estar contigo.
  Perdão se deixei você interpretar mal,não era isso o que eu queria dizer.


     Somente que eu te amo dul. –A olhou nos olhos-E por isso quero estar contigo.
  Acariciou o rosto dela.
rodrigo:perdão,ok? – a olhou nos olhos e ela balançou a cabeça em sinal positivo.
  _Ele sorriu e selou seus lábios com o dela.
   Quando Rodrigo foi embora ela pode deitar em sua cama e tentar por a cabeça em ordem.
     Não demoraria muito pra que ele viesse atrás dela de novo.No sentido de algo mais.Mas não se sentia segura com ele,não sabia como explicar,mas não era uma coisa normal,ela apenas o correspondia automaticamente.Não era como ela e...Christopher.
   Cerrou os olhos lembrando mais uma vez dele.Christopher sempre  a levava a loucura,ao contrário de quando estava  com Rodrigo,era tudo muito automático.
   Porém ela sabia que tinha que seguir com sua vida e também não sabia se um dia ela poderia volta-lo a ver ucker.
   Esses pensamentos iam e vinham por sua cabeça e toda vez tentava afungentá-los,porém era inevitável.Todas as vezes que o via ali naquela cama  e a cada dia que se passava,suas esperanças iam indo para o ralo.Christopher não dava sintomas de melhora e os médicos começavam a pensar no caso dele ficar vegetando na cama.
   Ela cerrou os olhos fungando.
  Tinha de seguir com sua vida,mas como?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias minhas leitoras lindas!post dedicado a: llanavondy(seja bem vinda) ,bb_g00d e LollaVondy.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ela se sentou na poltrona ao lado daquele homem.   Estava tão mais magro.Seus cabelos também tinham sido quase rasp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais