Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
Mais uma vez,obrigada a todos que estão comentando e me apoiando.Preciso muito de você e rumo ao ranking!
post dedicado : anacarla,bb_g00d,LollaVondy e llanavondy
Esses pensamentos iam e vinham por sua cabeça e toda vez tentava afungentá-los,porém era inevitável.Todas as vezes que o via ali naquela cama e a cada dia que se passava,suas esperanças iam indo para o ralo.Christopher não dava sintomas de melhora e os médicos começavam a pensar no caso dele ficar vegetando na cama.
Ela cerrou os olhos fungando.
Tinha de seguir com sua vida,mas como?
--------------------------------------------------------------------------------
A empregada da casa Uckermann a levou até onde Alexandra estava com Isabeli.
Sua sogra sorriu ao ver a nora entrando ali.
Ela estava terminando de dar papinha pra ise,que tinha se melecado toda.
Alexandra:olha quem está chegando,bebê!
Ela disse olhando a neta no carrinho.Isabeli bateu com as mãoszinhas no respaldo do carrinho quando viu dul chegando.
Dul por sua vez cumprimentou sua sogra e em seguido olhou sorrindo para a filha:
dul:olá coisa mais fofa da mamãe!
Ela disse pegando a filha nos braços.
ise:buuu...
Ise gargalhou para ela e dul deu um beijo na bochecha da filha.
dul:mais que sujeira minha filha fez. – sorriu.
Alexandra:acho que ela mais brincou do que comeu.
dul:é meu amor?A senhorita está me saindo muito sapeca dona Isabeli.
Disse limpando a boca da filha com a toalhinha que estava no carrinho.
dul:ela não deu muito trabalho,alê?
Alexandra:não,ise é muito quietinha.Só gosto de fazer umas artes depois que acorda.
Não é pequena? – disse olhando a neta que sorriu pra ela. –Mas nada mais que o normal.Não sabe o tanto que ralei com Christopher.
_Sabe que uma vez eu o catei dependurado nas minha curtinhas e me dizia ser o homem aranha.
Sorriu e depois voltou a ficar sério.
As lembranças a tinham atingido.
dul:eu sinto tanta falta dele,alê.
Alexandra:eu também.Me dói ver o meu menino daquele jeito.
dul:eu estou com medo,alê.
Disse com os olhos marejados e com um dos braços abraçou Alexandra.
Alexandra:vai ficar tudo bem.Eu tenho fé que vai.
Disse afagando os cabelos de dul.
Elas permeneceram em silêncio mas não por muito tempo.Ise se remexeu nos braços da mãe e dul lembrou que tinha a filha nos braços.
Isabeli:uuh...- Ela resmungou arrancando sorrisos daquelas duas. – mamá...mamãe.
Dul olhou pra filha sem acreditar e seus olhos brilharam nesse momento.
dul:o que disse meu amor?Fala de novo pra mamãe.
Isabeli:mamãe!
Ela disse sorrindo e dul a apertou em seus braços .
dul:hoo...você viu alê?Ela disse mamãe,ela disse.
alê:sim eu vi.- sorriu – Diz vovó meu amor.Diz:vovó.
Pediu para a neta sorrindo,mas o que ise fez foi dizer o nome da mãe de novo.
dul:coisa mais linda desse mundo! – Ela disse apertando a filha nos braços.
ise:uum...
Ise balançou as perninhas nos braços da mãe e dul a colocou no chão e a bebê voltou aos seus brinquedos que estavam jogados pela sala.
dul:ise faz me esquecer dos momentos difíceis.
alê:ela é a alegria da casa.
Disse sorrindo.
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada meninas,mais uma vez pelos comentários.post dedicado: bb_g00d,geisa_saviñon,anacarla e pollitavondy. Algumas semanas haviam se passado e com essas semanas dul a cada dia mais se encantava com as novas palavrinhas que ise estava aprendendo.Eram essas coisas que a faziam esquecer de tudo o que estava se passando. Ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua